NATHAN
Assim que cheguei em casa depois do jantar fui para minha suíte. Onde peguei meu celular ,e fui mandar uma mensagem para o Renato mas antes fiquei admirando a bela foto do perfil dele._Então não quer contar aqui para o Leon, o motivo do sorriso frouxo no rosto? Perguntou meu irmão me encarando .
_ Nada !Disse a ele com um grande sorriso.
_Sabe que não sou como nossos outros irmãos né?
-Sim mas, te conto se for algo sério! Disse e vi meu irmão sorrir grande.
_ Mas você não deveria estar preparando algo para sua namorada?
-Sim irmão já preparei tudo para s próximos meses! Disse ele para mim.
-Via casar com ela mesmo?
-Sim ! mesmo nossa mãe sendo contra .Disse ele um pouco frustrado.
-Bom irmão eu te apoio, você sabe , e acho que nossa mãe logo muda de ideia com a sua namorada.
-Você acha ?mesmo depois de três anos de namoro nossa mãe ainda acha que ela não é para mim.
_Boa noite menino envergonhado! Mandei a mensagem para ele e fiquei ansioso esperando ele responder.
_Boa noite grandão!Respondeu ele para mim,sei que ele se referia a minha altura ,mas mal sabe ele.
_Então ,sábado eu pego você as dez para um dia de passeio.Disse para ele.
_Pode ser!Disse ele .
_Boa noite menino!
Fui tomar um banho antes de dormir, e me vi exitado lembrando dele, mesmo sendo errado devido a atual condição dele.
Mas tirei estas coisas da minha cabeça e fui dormir, fiquei com o celular sobre o peito olhando a foto dele até cair no sono.
RENATO
Estava já deitado para dormir depois de fugir muito da minha avó que queria saber sobre mim e o Nathan. Quando ele me mandou mensagem.
Ele me chamou de menino envergonhado, e eu acabei respondendo ele ,chamando de grandão e fiquei com vergonha.
Depois dele dizer que ia me levar para passear no fim de semana , me deu boa noite.
Fiquei olhando para a foto no perfil dele e foi quando me dei conta. Ele estava na foto com dois lindos garotinhos.
É claro que ele é lindo, educado e provavelmente estes dois garotinhos lindos devem ser filhos dele, deve ter mulher também.
Nunca eu sairia com um homem casado, mesmo sendo só amizade .O que a esposa dele vai pensar dele saindo com outro homem casado.
Pensei antes de olhar pela última vez a foto dele com os garotinhos. Óbvio que são filhos dele ,por isso são lindos.
Não sei por que estou me sentindo desiludido com ele afinal de contas todos homens são iguais.Gostam de enganar e trair.
Por algum motivo eu me peguei chorando,compulsivamente até dormir.
No dia seguinte fui acordado pela minha avó, com seu sorriso doce.
Ao abrir os olhos já senti dor de cabeça. Estes olhos vermelhos e inchados esteve chorando?
_Sim vó, eu não quero mais sair com o Nathan mas não sei como falar para ele.
_Como assim vocês estavam se dando tão bem ontem!
_Sim vó mas a senhora já viu a foto dele no aplicativo de mensagens?Perguntei e minha avó me encarou como se eu fosse um bicho de sete cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathan
Fiksi UmumVenham conhecer a história de amor do Nathan e o Renato. A primeira historia de 7 dos irmãos Nielsen. Um cresceu em uma família sem preconceitos e cercado de amor ,o outro vive um inferno na própria casa.