CAPÍTULO 47

515 91 17
                                    

CARLOS

Eu estava na cama do hospital esperando para ter alta , junto dos meus tios um irmão  muito ciumento e o Brian que ficava o tempo todo me olhando de um jeito que fazia o tio Renato sorrir.

_Onde está meu  filho!Ouvi a voz do meu pai no corredor  e foi como se a felicidade  tivesse  saído do quarto.

_Filho !Disse ele olhando só  para mim , vindo para perto da cama.

_Querido vamos dar espaço  para vocês, mas estamos no corredor.Disse tio Renato  para mim, e eu afirmei com a cabeça.

Ele saiu mas o Jens ficou para trás. Encarando meu pai que o encarava igual.

_Se precisar de alguma coisa é  só  me chamar!Disse ele para mim  e saiu encarnado meu pai e fechando a porta.

_Filho me perdoa , eu juro que não  sabia o que a maldita ia fazer!Disse ele segurando minha mão.

_ Eu sei pai, mas o que houve com ela?

_Os federais estão  tentando  achar ela.Disse ele que me deixou nervoso.

_Filho me desculpa por não  ser um bom pai ,  e te afastei do teu irmão .

_Então  pai acho que preciso te falar uma coisa!Disse ficando nervoso.

_Fala filho tudo o que quiser.

_Quando eu sair daqui, quero ficar na casa do tio Renato !Disse e vi ele fechar a cara rapidamente .

_Como assim? Eu não  estou mais com a Carina, antes mesmo de saber o que tinha acontecido  com você  eu me separei dela.

_Estou morando na casa da fazenda  da minha família.

_Fico feliz por você  pai,mas não  me sinto seguro  com você.

_Não  posso pedir para você  ficar o tempo todo comigo.

_Não  filho agora mais do que nunca te quero perto de mim.Disse ele alto.

_O que está  acontecendo  aqui?Perguntou o Renato  me encarando e me vendo nervoso ,era a segunda vez que o meu pai gritava comigo .

_André  lá  fora no corredor ,AGORA!Disse meu tio segurando a porta  aberta  com uma cara que parecia que ia arrancar a cabeça  do meu pai fora da cabeça.

Ele olhou para mim e depois para o Renato, e saiu de cabeça  baixa. Assim que ele passou pela porta os outros entraram menos meus tios.

RENATO

_Qual o motivo  da gritaria dentro do quarto  como Carlos  ,o que ele precisa é  de apoio  não  alguém gritando com ele.Disse para ele indo para mais longe da porta do quarto do Carlos.

_Ele quer ir para sua casa,quando sair daqui .Não vou deixar vocês roubar meu filho de mim.Disse o André e o Nathan não  segurou um riso de deboche.

_Esquece  tudo o que aconteceu  entre  agente ,e pensa só  no bem estar do Carlos.

_Não  , não  eu quero ele perto de mim!Disse o André  fica do nervoso e tudo aconteceu rápido de mais quando vi o Nathan estava com o corpo do André  contra a parede, o imobiliza do usando o antebraço  contra o pescoço  do André.

_Escuta aqui seu merdinha , pelo menos uma vez na vida pensa no bem estar do teu filho antes das tuas vontades.Disse o Nathan  para ele soltando o mesmo.

_Mas se ele ficar com vocês , eu não  vou pode vê-lo .

_Vai sim, você  pode levar  ele para passear  e se rpecisar pode ir na nossa casa, só  não  abusa.Disse o Nathan encarando ele sério.

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora