CAPÍTULO 32

609 91 28
                                    


RENATO

Estava em casa já depois da noite estranha que tive no coquetel, onde me surpreendi com minha desenvoltura com as pessoas ontem.

Em casa tive uma noite tórrida de muito sexo com meu marido, mal dormimos a noite inteira .Acho que nos empolgamos pro que ele ficou com ciúmes do André, totalmente sem necessidade, e eu por que fiquei com ciúmes da Carina de olho nele.

Tinha terminado um parto complicado de uma vaca que pariu gêmeos. Mas no fim depois de duas horas de muito trabalho duro conseguimos fazer tudo certinho de um jeito que o animal sofreu o menos possível.

Voltei para casa já quase no fim da tarde quando ia receber uma visita especial. Me sentei no escritório e logo entrou meu marido todo lindo apesar das botas com poeira .

_Querido já disse sobre as botas .Disse para ele .

-Me desculpa amor .Disse ele sentando na cadeira na frente da mesa de mogno ,colocando os pés sobre a mesa só de meia.

_Onde esta nosso filho? Perguntei olhando para a porta.

_Esta com o Dante !Disse meu marido o que fez brotar um grande sorriso no meu rosto.

_Amor amo ele aqui com agente , mas já terminou a escola está na hora de ir para a faculdade .Disse para o Nathan que franziu a testa.

-Não faz esta cara amor ,nosso bebê já não é mais tão bebê assim então esta na hora de voar .Disse me sentando na cadeira ao lado dele puxando as pernas dele para meu colo e fazendo uma massagem nos pés dele sobre as meias.

_Acho que nunca vou , estar pronto para isso amor. Disse ele para mim.

-Senhor sua visita chegou! Disse uma das empregadas que ainda não decorei os nomes.

_Já estou indo! Disse e tirei as pernas do meu marido de cima do meu colo e fui lavas as mãos pra tirar o talco que ele usa das minhas mãos .

Quando voltei para o escritório ele já estava arrumado .Me deu a mão e fomos para a sala, onde encontrei Ana a mãe do Bruno.

_ Menino que fazenda linda !Disse ela me abraçando.

-Dona Ana que saudade !Disse para ela a abraçando e depois sentamos no sofá, ela olhava tudo em volta encantada com tudo ao nosso redor.

_Então me conta o motivo desta tristeza no rosto !Disse par alea que baixou os ombros e a cabeça respirando profundamente.

-Muita coisa mudou depois que você sumiu! Disse ela para mim e o Nathan negou com a cabeça o que chamou a atenção dela.

_Não isso que aconteceu ?Por que eu perguntei para a vaca da sua mãe sobre você e ninguém nunca me contou nada .Disse ela.

-Muito bem acho que você merece saber o que aconteceu, já que sempre se importou comigo .Mas tem que me prometer não sair desta sala o que eu contar .Disse a ela que me encarou seria.

-Claro menino. Disse ela , então passei a contar sobre mim e André, menos o fato do Jens ser filho biológico dele , o que aconteceu quando meu pai descobriu, e ela ficou em choque seu solhos ficaram marejados.

-Sinto muito menino ,não sabia que tudo isso tinha acontecido com você.

-Esta tudo bem ,o Nathan foi meu anjo da guarda .

_Agora me conta o que houve com você parece que sua vida saiu do seu corpo.

_ Sim menino, o Bruno acabou com a minha vida.

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora