NATHAN
Eu estava na minha cama , com meu lindo e delicioso marido deitado nos meus braços dormindo profundamente. Ele parecia estar em um sono profundo.
A luz do sol do começo da manhã estava começando a entrar pela fresta das cortinas da sacada da suíte iluminando exatamente o corpo desnudo dele. Por ele estar deitado sobre meu peito com uma das pernas sobre a minha , sentia o cheiro dos lindos cabelos dele.
Fiquei olhando o corpo esguio dele em meus braços cheios de marcas das minhas mãos , a bunda dele tinha muitas mas casa dos tapas que ele mesmo me pediu ontem .Sei que ele deve estar bem cansado por que transamos ate altas horas ontem.
_Para de me olhar assim se não agente não vai sair desta cama hoje. Disse ele de olhos fechados.
_Como sabe? Perguntei vendo que ele estava de olhos fechados.
-Por causa disso aqui! Disse ele tirando a perna de cima de mim, e pegando meu membro quase duro com a mão dele o apertando de leve , o que me tirou um gemido, e eu puxei ele para cima do meu corpo fazendo carinho nos cabelos dele.
_Você é a coisa mais linda deste mundo. Disse a ele, beijando o rosto do mesmo, e dando um selinho no meu lindo marido que continuava de olhos fechados, fazendo uma cara fofinha igual o Rob faz as vezes.
Ele abriu os olhos para mim, sorrindo me deu um selinho demorado, e ficou sentado sobre minha ereção, e me encarando sério com os olhos focados nos meus.
_Bom dia , amor !Disse ele rebolando sobre minha ereção com a bunda gostosa dele , e antes de eu conseguir segurar na cintura dele o mesmo levantou e foi par ao banheiro.
_Renato , volta aqui! Disse para ele que se apressou em ir para o chuveiro, e eu o segui.
Tomamos um banho relaxante e tranquilo, sem safadeza só um banho mesmo, depois nos arrumamos, mas ele tinha um olhar desejo sobre mim que me deixou duro.
Antes de sair para nosso fim de semana ele me abraçou atacando minha boca com desejo , me fazendo sentir o gosto do creme dental, que eu também tinha usado minutos antes. A mão dele percorreu todo o meu peito, pegando na minha ereção que estava apertada na calça jeans , e tinha uma camiseta longa por cima.
Ele apertou de leve , sorrindo para mim e me encarando nos olhos , e simplesmente saiu da nossa suíte bem lentamente.
-Renato Novak Nielsen !Falei bem alto no corredor, e ele começou a correr e eu fiz o mesmo indo atrás dele , passando pelo Jens na escada .
Alcancei ele na sala de jantar onde o Nosso filhos e o Carlos estava, ele parou e eu agarrei por trás beijando o pescoço dele.
_Credo o que deu em vocês? Perguntou o Jens sentando na mesa.
-Nada filho , só acordamos muito feliz !Disse o Renato
-Credo só vocês para acordar cedo de bom humor. Disse o Rob que estava com preguiça até de preparar um pão para ele .
_Um dia você vai entender , o motivo do nosso bom humor de manhã cedo. Disse o Renato para nosso filho e olhando com cara de safado para mim.
_Deus te ouça pai que logo eu acorde assim com tanta alegria assim. Disse meu filho com os pensamentos longe.
_Nem pensar! Disse eu e o Jens junto, o que fez o Carlos cair na risada.
_Se acostuma com as nossas loucuras !Disse para ele puxando a cadeira para o Renato sentar em um ponta da mesa e eu fui sentar na outra ponta.
_Tio tudo bem o Brian vim aqui hoje? Perguntou o Carlos olhando para o Renato .
O Brian é um rapaz legal ele vem todos os dias depois da faculdade aqui em casa ver o Carlos e cabe ao meu marido e a mim controlar o ciúmes do Jens
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathan
General FictionVenham conhecer a história de amor do Nathan e o Renato. A primeira historia de 7 dos irmãos Nielsen. Um cresceu em uma família sem preconceitos e cercado de amor ,o outro vive um inferno na própria casa.