CAPÍTULO 31

572 96 28
                                    

RENATO

Desci com meu marido, todo arrumado para o tal coquetel que eu não tinha vontade nenhuma de ir mais o Nathan me convenceu que era bom eu ri para esfregar na cara de todos do meu passado que eu agora estou bem.

Vi meus meninos na sala, cada um atirado em um sofá.

-Olha como está gato o meu pai. Disse o Jens levantando-me e pegando na minha mão e me fazendo dar uma virada.

_Nossa pai Nathan vai deixar o paizinho sair assim?

_Assim como filho? Perguntou o Nathan.

_ Assim com está calça colada, olha o tamanho da bunda dele. Disse meu filho me deixando com vergonha, então tentei tapar minha bunda puxando o casaco do terno mais para baixo.

_Desde quando proibi seu pai de usar qualquer tipo de roupa? E aliás ele está mais gato do eu nunca, já que se pai é como vinho quanto mais o tempo passa mais gostoso fica. Disse o Nathan me abraçando por trás.

-Informação de amis paizão. Disse o Rob com uma cara de nojo fazendo todos rirem.

-Estamos indo cuida bem dos pequenos! Disse para o Jens.

-Não sou pequeno! Disse o Rob.

_Ok filho! Disse para ele.

_Pode ir paizinho e depois quando voltar quero saber as fofocas de como foi lá com aquela gente que não presta! Disse o Jens e saímos de casa.

O caminho foi tranquilo, eu estava um pouco tenso, mas o Nathan me acalmava. Estávamos chegando quando vi um carro preto parar e dele descer meu pai com o Bruno, me fazendo estranhar um pouco.

Logo atras vi outro carro chegar e descer dele a Carina com André. Esperamos os malditos entrarem.

Descanso na frente do lugar onde vi uma loira se aproximar da gente, uma loira magra eu diria uns vinte e poucos anos, cabelo tingido de um loiro que deixou o cabelo dela seco.

Ela se aproximou da gente sem tirar um minuto se quer os olhos do meu marido.

_ Por aqui, vocês serão apresentados a sociedade das duas cidades. Disse ela chegando mais perto do meu marido.

_Querida sugiro a você tirar os olhos do meu marido, se não quiser ficar sem este cabelo seco. Disse para ela que me encarou e foi a nossa frente nos conduzindo.

Ficamos em uma espécie de camarim e logo entrou um homem que só conheço porque a família do Nathan fez questão de pesquisar sobre os prefeitos das duas cidades.

_Boa noite, sou o prefeito John Adams. Disse ele com um sorriso simpático, mesmo estando ciente que as eleições estão perto e ele pode estar puxando o saco para agente apoiar ele nas eleições .Mas eu gostei dele .

_Boa noite. Dissemos juntos e ele logo começou uma conversa legal com agente, e nem parece ser um político.

Tudo corria bem até o outro prefeito entrar o tal Smith, ele veio se apresentar para agente, com um sorriso cínico no rosto.

_Veio roubar eles de mim. Disse o maldito home que pelo histórico dele já o odeio.

_Vamos logo com isso! Disse o Nathan, encarando o prefeito Adams.

_ Vocês esperam atrás das cortinas quando anunciar o nome de vocês aí sim entram. Disse ele e eu sorri para ele.

Eles foram andando na frente e nós alguns passos atrás, paramos atras das cortinas e ele foi para a frente dela ficando atrás de um palanque.

_Boa noite senhores. Estamos aqui hoje para apresentar a vocês com muito orgulho a chegada do Grupo Nielsen em nossas cidades.

_ O grupo já chegou gerando muitos empregos em ambas as cidades, mas hoje vamos conhecer os representantes do grupo.

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora