CAPÍTULO 42

491 91 16
                                    

CARLOS

Eu estava triste por ter que ficar longe do Jens  e a família dele. Agora que eu sei que ele é  meu irmão ,eu queria pode ficar mais perto ainda  dele.

Já  pensei em fugir para a casa dele, mas sei que a louca  da minha mãe  ia bater lá  ,com policia e tudo. Não  quero dar problema para eles.

Tinha terminado de mandar uma mensagem  para meu irmão , acalmando ele que estava tudo bem  comigo.

O Brian não  sai da minha cabeça,  ele é  lindo e apesar de mais velho que eu.E mesmo sabendo que ele  ficou de olho em mim só  para provocar  o Jens , não  seria má  ideia ele estar interessado  em mim de verdade.

Achei tão  fofo o Jens cuidando de mim, tendo ciúmes de mim, mesmo antes de saber que eu era irmão  dele.

Mas me deixou confuso também por que. Pelo que eu entendi  ele não  tem este ciúmes todo do Rob com o primo deles.Espero que ele não  esteja gostando de mim de uma maneira que não  seja como primo , irmão  ou amigo.

Ficaria muito triste ,de ter que me afastar dele para não  deixar ele sofrendo.Ele é  muito lindo ,mas nunca o vi com outro olhos , que não seja  como amigo e agora irmão.

Mas o que eu tenho a oferecer para ele?Sou só  um garoto do terceiro ano e ele já está  na faculdade, indo a festas e tendo  seus braços  longos e fortes quem ele bem entender.

Passo horas do meu dia estalqueando ele no Instagram,e só  de ver ele sorrindo já sinto meu corpo  responder.

Quando pensei que meu dia não  podia piorar ouvi o som de dois carros chegando, fui ver pela janela e vi o carro sedan  de luxo preto do prefeito  parar e na frente dele o carro vi o carro do Thomas.

Vi ele descer com um grande sorriso,o pai dele desceu do carro dele com uma maleta.

Alguma coisa está  errada , a mais de uma semana  que minha mãe me trata bem, hoje ela deu folga para todos os funcionários. Meu pai nem sei por onde anda.

Fico mal por tratar ele de forma rude, ele errou com meu tio ,e comigo mas é  meu pai eu gosto dele.

_Carlos desce aqui filho!Disse minha mãe  usando uma voz calma ,e eu diria até  que doce é amavel.

_Sei que vou ter que,  fazer  sala para o nojento do Thomas.

Desci com meu celular ligado no gravador de voz , por que achei tudo muito estranho.

Ao chegar lá  em baixo vi o prefeito sentado  de frente para a  minha mãe  que fechava  a tal maleta que vi mais cedo ,está estava cheia de  dólares em cima da mesa de centro.

Vi o Thomas andando de um aldo apra o outro ,ele estava nervoso.

_Me chamou?Perguntei encarando a maleta.

_Sim garoto , ainda bem que apartir  de agora, não  preciso mas fingir que sou uma boa mãe.

_Do que está  falando mãe?

_Simples  meu querido, sabe que nossa faze da está falindo por causa do que seu tio fez , então  como preciso de dinheiro, urgentemente o prefeito me ajudou.

_Como assim?Perguntei tentando juntar o máximo possível de provas   na conversa mesmo nervoso.

_Simples, o prefeito me disse a poucos dias que o filho dele Thomas, gosta muito  de você.

_Então  ele me ofereceu 3 milhões, por você.

_Isso é  verdade prefeito?Perguntei  para ele.

_Sim garoto, e tenho certeza que meu filho vai saber amansar você ,como eu fiz com a mãe  dele.

_Meu filho merece este brinquedo caro de mais, espero valer a pena filho.Disse o pai dele para o Thomas.

_Filho leva logo teu brinquedo novo, antes  que o pai dele chegue.Leva para nossa cabana na cidade vizinha.Disse o prefeito.

_Vi o Thomas se aproximando de mim, olhando com uma cara de predador que me deu medo.

_Vamos logo!Disse ele pegando com força no meu punho.

_Me solta.Dise alto puxando mãe pulso com força  o que fez meu celular cair no chão  bloqueando o mesmo.

_Eu quero que você reaja ,mas não  agora!No momento certo.Disse o Thomas me puxando em direção  ao corpo dele, se esfregando em mim  me causa do nojo e repulsa.

Olhei com olhos cheios de lágrimas para a minha mãe , e ela sorria com deboche  para mim.

Vi ela pegar meu celular e atirar sobre  o apoiador .

_Levem logo ele, meu marido deve chegar logo.Disse minha mãe  com desdém.

O Thomas me agarrou  com força  tentando me levar ,mas eu comecei  a gritar por socorro e me debatendo.

_Anda filho não  te ensinei a  domar a presa?Perguntou o prefeito.

Então o Thomas me soltou, me dando um soco um pouco acima do meu olho perto da orelha direita.

Cai ouvindo  um sumbido e tudo parecia distante .Eu via e ouvia  tudo o que eles faziam mas meu  corpo não  conseguia reagir.

Ele me pegou no colo , e meu corpo parecia pessado de mais  para mim reagir.

Ele me botou no carro dele , passou o cinto em mim, arrancando rapido com o carro  levantando uma nuvem de poeira.

Ele dirigia mais  lento desde que saímos  da rua onde eu moro.

_Merda, viu o que me faz fazer com você!Se fosse bonzinho isso não  acontecia.Disse ele com o carro parado no acostamento limpando onde saia sangue no meu rosto.

Não  conseguia me mexer ainda, mas estava vendo e ouvindo melhor.Comecei a me lembrar do Jens e da família dele como eram felizes como nas histórias  que eu lia.

Agora fui vendido pela minha mãe, provavelmente este nojento vai me trancar em algum lugar de onde  eu nunca vou  sair.

Saber que nunca mais vou ver o Jens meu irmão  me fez desabar em um choro forte que fez doer mais minha cabeça.

_Para de chorar!Vamos se felizes juntos,  nunca mais ninguém  vai pode te tirar  de mim!Disse ele para mim rindo como um louco.

Aumentei mais ainda meu choro.Tudo  o que eu queria agora, era um abraço  do doce Nic.

_Já  disse para calar a boca!Gritou ele  me dando um tapa no rosto fazendo meu rosto virar para o outro lado.

_Merda !Olha  o que me faz fazer.Disse ele.socando o volante.

_Bem que meu pai falou para mim acertar  no lugar certo que ia te deixar todo bonzinho!Disse ele sorrindo.

_Logo vou  te fazer meu! Vou te dobrar a minha maneira!

_Ainda mais agora, que eu sei que você  é  especial !

_Quando agente se mudar, para outro estado vou querer filhos.Muitos.Disse ele para mim  botando a mão  entre as pernas dele , o que me deu vontade de vomitar, só não o fiz  por que nem conseguia .

Ele botou o carro para andar, e meu coração  parecia que ia saltar pela boca.Meu corpo queria reagir ,mas era como se não  conseguisse.

Como minha mão  estava entre o banco do passageiro e a porta  comecei a conseguir mover os dedos, para tentar recuperar  os movimentos sem ele perceber.

Vi ele pegar um caminho mais longo,para sair da cidade onde moramos.

Sei que este caminho vai dar a volta toda em nossa cidade , para depois chegar na cidade vizinha.Isso me deixou mais relaxado,por que ia ter tempo para conseguir bolar um plano para fugir dele.

Será  que ele vai conseguir  se livrar do louco do Thomas?

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora