Quando chegamos no estacionamento ele abre a porta pra mim e nós entramos .
-Pra onde nós vamos?- Perguntei.
-Quando chegarmos você vai saber.
-Você é malvado.-digo fazendo birra.
-Sei que você me ama.- convencido como sempre.
-Ok, vai sonhando! Nos conhecemos a menos de uma semana, olha as intimidades.- digo revirando os olhos.
Ele vai passando as músicas da rádio e passa por you belong with me daTaylor Swift.
-Volta, coloca na música da Taylor, por favor.-Pedi.
Ele volta e coloca na estação que tocava a música que eu pedi. Quando a música acaba começa o homem da rádio falando do transito.
-Até que você canta bem.- Comentou.
-Onde você me viu cantar?- dei de ombros.
-Não sei, acho que foi agora.- ele fala rindo.
Acho que corei. Eu estava mesmo cantando?
Ele para em frente de um parque que parece ser de piquenique.
-Vamos fazer um piquenique? - falo tentando esconder a animação e falho miseravelmente.
-Se você fizesse menos perguntas talvez eu te desse mais respostas, espera aí.-ele sai do carro e abre a porta pra mim.
-Nossa não sabia que você era um cavalheiro.
-Tem muita coisa que você ainda não sabe sobre mim.- ele pega uma cesta no banco de trás, estica a mão pra mim e eu pego na mão dele.- escolhe um lugar legal pra gente fazer o piquenique.
-Uhm, que tal ali?. - digo apontando para uma árvore.
Vamos para o lugar indicado por mim e ele começa a arrumar tudo. Me encosto na árvore.
-Está com fome?- Pergunta.
Estou com muita fome, mas lógico que não vou dizer, não quero que ele me ache esfomeada.
-Só um pouco. - minto.
-Então vamos comer, o contrario de você eu estou com muita fome.- ele coloca as comidas e se senta, eu me sento e pego um sanduiche.
-Você veio pra cá só pra cursar psicologia?- Perguntou parecendo bem interessado.
-Ah sim, na verdade meu sonho sempre foi fazer faculdade fora do país.
-E seus pais, deixaram você vir numa boa?
-Ah sim, eles são bem de boas com essas coisas.
-Melany, quantos anos você tem? - pergunta sem olhar diretamente para mim.
-Tenho 17, quase 18. - ele abre a boca para falar mas continuo - Agora quero saber de você.- Falo desencostando da árvore e viro de frente para ele.
-O que você quer saber? - diz com um sorriso.
-Seus pais são daqui?
-Na verdade não, eles são de Nova York, eu morava lá até decidir morar sozinho aqui.- responde.
-E por que Orlando?- pergunto um tanto curiosa.
-Ah não sei, eu gosto daqui, meu pai mesmo me falou que aqui seria um ótimo lugar pra eu morar.
-Seu pai é....
-Ele é empresário, vive trabalhando. - Falou entre goles no seu suco.
-Sua mãe mora com seu pai? - tento continuar o assunto mas ele parece distante com minha pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Teen FictionMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...