Karol liga para a mãe dela e depois de uns minutos volta ainda chorando ( Não mais do que eu , claro ).
Karol - Bom Mel,Primeiro seu pai tá bem mais com sua mãe foi grave.
Melany - Coomoo acoonteeceeu issooo?
Karol - Bom,pelo que entendi o acidente aconteceu a madrugada, eles estavam voltando para casa quando uns homens bêbados que vinham em alta velocidade bateram no carro deles.
Choro ainda mais.
Melany - O que aconteceu com minha mãe?
Karol - Ela tirou o cinto para pegar uma coisa que estava no banco de trás e foi na hora da batida então ela foi meio que jogada para o outro lado do carro e fraturou a costela, ela foi imediatamente socorrida e está no hospital,mas olha vai ficar tudo bem tá?fica calma.
ela me abraça.
Melany - Você já me disse pra ficar calma mas isso não vai curar a minha mãe.
digo gritando e me soltando dela.
Karol - E ficar nervosa também não vai curar ela.
Ela fala quase no mesmo tom que eu.
Melany - Eu vou voltar pro Brasil,Eu vou entrar no Primeiro Voo pra o Brasil,Nem que seja a ultima coisa que eu faça.
Karol - Mel, você está nervosa, depois vamos resolver isso ta bom?Liga pro seu pai ele te manda noticias dela,mais primeiro esfria a cabeça.
Saiu correndo e sento no banco mais longe possível,só quero ficar sozinha e me acabar de chorar.
XxxX - Posso sentar?
Olho e vejo Guilherme atrás do banco.
Melany - Achei que não estivesse falando comigo.
falo sem olhar pra ele.
Guilherme - Mel, para com isso, eu nunca quis me afastar de você,só queria dar um tempo para as coisas voltarem ao normal.
Ele diz se sentando do meu lado.
Melany - E olha como ficaram normal.
Falo irônica.
Guilherme - Desculpa,mas sei que você vai me perdoar.
Melany - Não pensaria assim se fosse você.
Guilherme - Vai dizer que não estava com saudade de mim?
Melany - Não,não estava.
Guilherme - Vou fingir que acredito.
Melany - Eu só fiquei com raiva,nos momentos em que você deveria está ao meu lado você simplesmente se afastou,Tipo quando aquele idiota apareceu de novo,no lugar de ficar do meu lado você brigou comigo.
Digo cruzando os braços.
Guilherme - Eu sei e me arrependo muito,mais o importante é que estou aqui agora,do seu lado pro que der e vier, prometo não se afastar dessa vez.
Ele passa o braço pelo meu ombro e coloco minha cabeça no ombro dele,ta bom admito,sim eu estava com saudade dele.
Passando um tempo assim até que Karol chega.
Karol - Mel seu pai tá ligando.
Me levando rápido e pego o celular da mão dela.
Ligação On
Melany - Pai??
Pai - Filha,Como você está?
Percebo que ele está chorando ( Também )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Teen FictionMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...