Gentteh Muito Obrigado Pelos 1k quando estavamos (eu e minha amiga) fazendo o livro achamos que só ia ter umas 20 visualizações sei lá fico muito feliz por saber que vocês estão gostando e dando estrelinha muito obrigado mesmo e tivemos 1k logo no dia do meu niver :D (29 de julho) O capitulo demorou pra sair mais ta ai espero não ter decepcionado vocês.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
depois de alguns minutos conversando com o Guilherme vejo que as pessoas estão fazendo uma roda ao redor da diretora.
Guilherme - Vamos lá , saber o que é?
Melany - Vamos . ele levanta e me ajuda a levantar .
Vamos chegando perto e a diretora está falando .
Diretora - Gente Façam uma fila Pra almoçar aqui . ela fala apontando pra onde tem uma mesa com panelas e uma mulher servindo a comida .
Melany - Quê? Já ? Almoço?
Guilherme - Já são 11:34 .
Melany - Nossa .
eu e o Guilherme vamos pra fila, pegamos nosso almoço e vamos para uma mesa que estava Sofia e Felipe.
Sofia - Oii Gente, como esta indo na barraca?
Ela fala prendendo a risada.
Melany - Não me faça se arrepender de ter deixado você ficar com Felipe na nossa barraca.
Sofia - Nossa Tabom, Já ligou pra Karol?
Melany - Não, aqui não tem sinal.
Sofia - Felipe empresta seu celular pra ela.
Melany - No seu celular tem sinal?
Felipe - Mais ou menos,se você fica naquela pedra ali você consegue sinal.
Ele diz me entregando o celular.
Melany - Ai Felipe Obrigada.
Termino de comer e vou pra pedra que ele falou e ligo pra Karol.
Ligação on
Karol - Alô?Quem ta falando?
Melany - Sou eu.
Karol - Mel, como está indo ai?
Melany - Ta tudo bem,como está indo as aulas?
Karol - Até que é Legal, tem tanto menino gato na minha sala.
Melany - Quando começar a namorar algum quero conhecer primeiro.
Karol - Ok,tenho que ir, estou ensaiando pra uma peça na faculdade as falas são muito dificeis.
Melany - Quem mandou fazer teatro?
Karol - Eu mandei e Amoo.
Melany - então vai logo também tenho que ir.
Ligação off
a Diretora começa a Gritar chamando todo mundo.
Diretora - Gente hoje vamos fazer uma trilha no caso uma caminhada cada um peguem suas garrafas de água e duas frutas vão se ajeitando que vamos daqui a pouco.
Pego minha água e duas frutas amarro meu cabelo,vou pro banheiro e troco de roupa coloco uma blusa regatinha e um short jeans não muito arrochado calço meu tênis e vou pra onde esta todo mundo.
Guilherme - Nossa , Hazel você tá......
Melany - O que ?
olho pro lado e vejo um menino vindo na minha direção ,ele estava sem camisa (com a camisa no ombro), ele tinha o cabelo preto liso , Olhos castanhos claros e uma barriga definida afinal ele era bonito (Mas o Guilherme é muito mais lindo que ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Teen FictionMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...