(...)
1 Semana depois
Bom como posso dizer que.... Semana passada foi muito especial, Tá, eu posso dizer que muito Mágico, Sei que você pediu pra mim escrever mais não sou muito bom nisso então pelo menos eu tô tentando não é mesmo senhorita Hazel. Tá eu espero que você goste da minha pouca imaginação e criatividade mais quando se trata de você eu tenho toda criatividade e imaginação do mundo, até mesmo paciência. Vamos começar logo antes que eu só escreva bobagens (risos).
Bom, tudo começou naquele dia lembra?, Quando você esbarrou em mim na faculdade, pode não acreditar mais aquele dia foi muito especial e acredite, Não vou esquecer dele fácil. Agora estou sentado olhando as nuvens da janela do avião e pensando como você está, se você ta precisando de mim ou sei lá, tá voltando ao assunto. Você com uma calça preta, uma blusa roxa de All Star com os cabelos amarrados em um coque com aqueles olhinhos verdes me encarando sem entender nada, é posso dizer que quando te vi eu queria dar uns pegas em você, afinal eu era o Guilherme pegava todas que namoro pra ele era idiotice ficar era melhor, Mas cade esse Guilherme? se você encontrar ele por aí me avisa ta. Quando te vi meu único pensamento era ter você em minhas mãos mais o tempo foi passando e percebi que você não era qualquer uma não, Você tem algo especial que me ganhou facilmente, Mas que vacilo meu hein? deixar que uma garota roube meu coração, mas até que gostei. Você mexia comigo mas não admitia claro, Eu saia ficava com as meninas mas nada adiantava só dava você na minha cabeça, eu sabia que estava completamente apaixonado e queria fugir desse sentimento mais fazer o que né. Eu mudei, mudei por você , e Aquele Guilherme? Espero que não volte mais, você me transformou em uma pessoa melhor e tudo que eu quero é te agradecer por isso, Mas não vai se gabar não que eu tive que fazer de tudo pra te conquistar, demorou mais valeu a pena porque você não era como as outras, você não vinha e se jogava pra cima de mim como todas, você era meiga, linda demais, quieta ,seu jeito, ah nem vamos comentar . eu tinha medo de me apaixonar mas sei que você foi a coisa melhor que me aconteceu então por aí estou tranquilo. E se fosse diferente? E se você não tivesse aparecido na minha vida? Certamente eu estaria feliz Mas não tanto quanto você me faz feliz,e sem problemas. Mas prefiro ficar com todos os problemas do mundo do que ter que viver sem você.
Eu te Amo Melany Hazel e você não sabe o quanto sou sortudo por ama-lá.
De : Guilherme Waters
Para : Senhorita Hazel.
---
Tá , Eu não chorei, digamos que só me derramei em lágrimas, peguei meu celular e liguei para ele , O Guilherme viajou pra ajudar seu pai em Nova York e eu pedi pra ele escrever.
Ligação On
-Amor?. - Guilherme fala do outro lado da linha.
-Amei .- falo tentando não chorar.
-Eu tentei escrever uma coisa boa eu juro.
-Não ficou bom, ficou perfeito Guilherme. - as lagrimas descem.
-Que bom que você gostou.
-escreve mais vezes.
-Ah, não pede isso, não tenho muita criatividade. ele fala
-Tem demais, eu que agradeço por você aparecer na minha vida, e nunca vou perder essa carta vou guardar com 7 chaves.
-fico feliz de que você ter gostado.
-Quando você chegar eu agradeço direitinho.
-Mas é claro jovem, tenho que desligar depois ligo Ok Princesa?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Teen FictionMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...