O taxi para em frente ao predio e eu desso logo encontro o Chad.
-Olá Srta. Melany.- Chad comprimenta.
-Como sabe meu segundo nome Chad?.- Pergunto um tanto surpresa.
-Olhei na caixa que você ganhou, antes de te entregar, lindo nome senhorita Hazel.
-Obrigado Chad.-Agradeço.
Entro no elevador e quando abre vejo a Sofia.
-Hazel! Achei que tinha sido sequestrada.- Sofia diz e eu prendo o riso.
-Nossa que exagero, para de me chamar de Hazel, espera ai quem te disse que meu segundo nome?.
-Vem, eu ajeitei algumas coisas la em casa.- Fala e ao mesmo tempo ignora totalmente minha pergunta.
-Eu comprei brigadeiro.- Disse.
-Adoro.
-Eu amo.
Entrei no AP dela e tem algumas meninas lá.
-Olá você deve ser a Melany? Prazer sou a Megh.-Uma garota com os cabelos incrívelmente vermelhoa fala.
-Olá, sou eu sim, prazer.- Tento ser simpática mais fracasso legal.
-Essa aqui é a Bia, Mariza e essa é a Manuela.- Sofia aponta para cada uma enquanto diz o nome delas.
Aceno meio envergonhada.
-Chega pra ca, com a gente não tem essa de vergonha.- Manuela disse e é, ela m certeza percebeu.
Sorrio agradecida e me sento.
-Agora que todas se conhecem vamos termina de ajeita o quarto.- Sofia esbraveja.
-Sofia preciso falar com você. falo quase em um sussurro.
-Meninas vão indo jaja eu vou.- anuncia ela.
A gente sai do AP e sentamos na escada.
-Você acha que eu devo ligar pro Leo?.- Explico tudo que aconteceu a ela .
-Acho melhor não, ele não merece nem que você fale com ele.- Fala a opinião e eu não consegui esconder que fiquei desapontada.
-Tá, mais eu queria falar outra coisa com você.- Digo lembrando de algo mais.
-Ja estou ficando preocupada.
-Eu acho que o Guilherm....
Quando olho vejo o Guilherme saindo do elevador.
-Falando de mim senhorita Hazel?.- Se pronuncia.
-Claro que ela não estava falando de você. Que cabeça essa sua.- Sofia diz e logo pisc pra mim e eu agradeço a Deus por isso.
Eu me levanto e saio andando para meu AP, acho melhor eu naonão falar muito com o Guilherme, sei que pra ele a gente é so amigos, mais eu ja não sei o que eu sinto então prefiro me afastar .
-Aconteceu alguma coisa? O que você ia falar?.- Sofia pergunta vindo atras de mim.
-Nada não.- dou um sorriso amarelo que parece não ter a convencido nem um pouco.
-Você ficou com raiva por que te chamei de Hazel?.- Indaga Guilherme.
-Não é nada disso, Sofia eu vou ficar em casa hoje.- Disse por fim.
-E a festa? eu fiz pra você!- exclamou.
-Deixa pra outro dia não to me sentindo muito bem.- Entro no meu AP e o Guilherme vem atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Novela JuvenilMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...