''Eu Sabia''

20K 1.2K 196
                                    

Quando chega no prédio vou direto para o elevador não falo nem com Chad , quando o elevador abre vou direto para porta do meu AP , mas eu não consigo nem abrir a porta , encosto minhas costa na porta e me sento , fico pensando em tudo o que aconteceu e começo a chorar , Não Mel você não deve chorar por ele , ele não merece nem que você fale com ele , eu sou muito burra , eu sabia que ele nunca ia gostar de uma garota como eu , um menino tão lindo que tem todas as meninas que quer nunca iria gosta de mim eu que fui burra de achar isso , alguém abre a porta e eu caiu pra trás .

Karol - AAAHHHHH , Mel você quer me matar ?

Melany - Eu que pergunto isso.

Karol - o que você tava fazendo sentada aí sua louca?

Melany - Estava sentada , não viu?

Karol - Nossa .

Melany - Onde vai?

Karol - Estava te esperando pra ir fazer compras .

Melany - Por acaso você ia sem mim?

Karol - Logico que não , eu não que me perder aqui em Orlando.

Melany - Eu não conheço quase nada .

Karol - você fala de mais , Espera aí , por algum acaso você estava chorando?

Melany - Não é que saiu água do meu olho , sério que você percebeu isso agora?

Karol - Noosssa Mel , o que aconteceu ?

explico tudo pra ela .

Melany - Eu quero esquecer ele e tudo que a gente passou .

Karol - Também não é assim né Mel .

Melany - Nada que você diga vai me fazer mudar de ideia .

Alguém bate na porta .

Guilherme - Mel abre por favor a gente precisa conversar .

Melany - Karol fala que eu não to em casa . falo bem baixinho.

Karol - Ah eu não vou falar nada você que se resolva . 

Melany - Ká você vai fazer isso com sua melhor amiga?

Karol - Isso é chantagem? , tudo bem .

Melany - Fala baixo .

ela abre a porta .

Guilherme - Karol a Melany ta aí.

Karol - Uau . 

Olho pela brecha da porta e ele esta de bermuda e com a camisa no ombro(Perfeito) e a Ká fica babando  .

Guilherme - Karol a Mel ta aí?

Karol - Ah ta sim ,quer dizer não .

Aii meu deus eu maato a ká.

Guilherme - Tá ou não?

Karol -Olha Gui a Mel ta aqui sim mas ela não quer falar com você , no começo eu até te achava legal mas depois do que você fez , Mel não merece isso , você pode ficar com qual quer menina , mas você disse que gostava dela e beija uma menina na frente dela , se você não percebeu a Mel ta gostando de você , ou tava á alguns minutos atras.

Guilherme - Eu sei que eu fui um idiota mais a Megh que me beijou .

Karol - NÃAAO , se vocês se beijaram você tambem beijou .

Guilherme - deixa eu falar com a Mel por favor .

Karol - A Mel não quer te ver , é melhor você ir embora e não machucar mais á Mel .

O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora