'' Me escuta...''

11.9K 791 84
                                    

Melany On

Depois de Karol sair, levou um tempo até eu adormecer (no sofá mesmo).

Acordei atordoada com Karol me chamando de manhã.

Karol - ACORDA SUA ANTAA, PRECISOO CONVERSAAR.

Melany - Não pode ser mais tarde?

Digo botando um travesseiro no rosto.

Karol - Não, me escuta.

Karol On

Tento mais um pouco até que ela levanta, e senta no sofá ainda com os olhos um pouco fechados.

Conto tudo que aconteceu, e mas um pouco, ela nem parece está ouvindo, esta mexendo no celular, pelo visto falando com Guilherme.

Karol - Mel, você tá me escutando?

Ela nem olha pra mim.

Karol - MEEL.

Melany - O que foi?

Ela finalmente olha pra mim e revira os olhos.

Karol - Você está me escutando?

Melany - Tô sim.

Ela volta sua atenção para o celular.

Karol - Então o que eu disse ?- ela dá de ombros -Meel.

Melany - Olha estou muito ocupada agora, Guilherm.....

Karol - Acabei de abrir meu coração para uma pessoa que se importa mais com o namorado do que com a amiga.

Melany - Karo....

Karol - Eu escuto cada detalhe sobre Guilherme, até o mais idiota que seja, e você nem pra balançar a cabeça e fingir que tá ouvindo?

Melany - Eu estou com muitos problemas agora.

Karol - Eu também tô, e minha melhor amiga não está do meu lado, prefere ficar babando pelo namorado que pode estar com cinco na cama e ela nem sabe.

Saiu de lá e vou pra casa de Sofia.

Melany On

Eu não sei o que deu na Karol, mas ela tem que entender que..não tenho espaço SÓ pra ela, talvez eu devesse dar mais atenção a ela mas, eu não estou interessada na vida dela como ela está na minha, tá isso deve ter soado malvado mas, é só que, ela pode me contar isso depois, pra mim não importa agora, ela não me entende.

Sofia On

Estava sentada na mesa quando Karol entra disparada na minha casa

Karol - Posso ficar por aqui?Ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

Sofia - Claro.

(...)

Depois de contar da briga com Melany, ela me contou como foi seu pedido de namoro, e quanto amava Gabriel, eu fiquei meio triste por a Mel ter ignorado completamente ela, com uma coisa tão, empolgante pra Karol, eu decidir falar com ela pra tirar essa historia a limpo, e Karol preferiu ficar na minha casa.

Sofia - Posso entrar?

A porta estava meio aberta e Melany sentada no sofá com o celular.

Melany - Ah entra.

Ela fala sem olhar pra mim e meio hipnotizada pelas mensagens que recebia.

Sofia - Pode deixar o celular um pouco de lado pra gente poder conversar?

Melany - Tem que ser agora?eu e o Guilherme estamos marcando....

Sofia - MEL, AGORA.

Melany - Tá, tá.

Ela larga o celular e faz um sinal de rendição.

Sofia - O que aconteceu entre você e Karol?

Melany - Se for sobre isso, não quero falar.

Ela pega o celular de volta e eu o tiro de suas mãos.

Sofia - Ahh mais você vai.

Ela me conta mais ou menos o que aconteceu.

Melany - Ela não me entende, ela não tem um namorado como nós pra saber o que fazemos por eles.

Sofia - Sim Mel, ela tem um namorado como ''Nós'' - digo entre aspas.

Melany - Ela tem?E por que não me disse?

Sofia - Ela tentou, mas você não quis ouvir.

Melany on

Melany - Tá desculpa está meio ausente com Karol mas é só que...

Sofia - Não é pra mim que você deve desculpas.

Ela sai me deixando sozinha.

Agora percebi o quanto fui rude com Karol, estou cega de amor e, estou deixando meu namoro atrapalhar minha amizade.

Recebo umas mensagens mais nem tou afim de responder e nem de saber o remetente, só quero minha amizade de volta.

(...)

Ligação On

Guilherme - Ela ainda está brava?

Melany - Está, eu deveria ter dado ouvidos a ela.

Guilherme - Desculpa, a culpa é minha.

Melany - Não se culpe, eu que fui uma péssima amiga.

Guilherme - Quanto tempo acha que ela vai ficar sem falar com você?

Melany - É só nossa briguinha de dois dias, já vai passar - Vejo Karol entrando em casa - Nos falamos depois.

Guilherme - Tá bom, te amo baixinha.

Melany - Também te amo.

Ligação off

Melany - Karol?

Ela me ignora pega um copo de água e vai para o quarto, já quero minha amiga de volta....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o capítulo está muuuito mais curto que os outros, mas eu tive problemas familiares, é parece que começei o ano com o pé esquerdo, acho que por isso fiz uma briguinha, mas eu desejo um OTIMOO 2016 pra todoos vocês, que seja um ano de muito amor, paz e sabedoria na vida de vocês, muuito obrigado por tudo mesmo, vocês fazem minha vida valer a pena.

Nos vemos no próximo capítulo, um beijo, um queijo e até lá, Tchauu. (Tá agora imitei o Cellbit)

Thay Akêe





O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora