Bônus Karol

11.7K 600 162
                                    

Parece que agora chegou minha vez, vocês tiram suas próprias conclusões de mim, mas agora vou contar um pouco sobre mim de verdade.

Eu sei que pareço ser muito chata, que só penso em mim mesma, que pareço ser muito.....

Tá na verdade eu nem sei o que vocês acham de mim.

Mas, eu as vezes só quero que tenham um tempo pra mim, eu sou MUITO, SUPER, EXTREMAMENTE, ciumenta, e quando algo que é meu, então é meu e só meu, contando com objetos, comidas, pessoas, tá as pessoas não são praticamente minhas, mas vocês entenderam...

Eu tenho uma paixão enorme por teatro, tipo, Você deixar um pouco sua rotina e vai viver (nem que seja por algumas horas) um mundo, uma pessoa, ou um personagem completamente diferente, e eu amo experimentar coisas novas, então....Teatro é minha life...

Eu já tive uma paixão platônica pelo Bieber.....

Sem comentários ok?...

Eu sempre tive muitos namorados, mas eu não era do tipo ''fica, dorme e troca'', eram namorados (quase) de verdade, mais todos só queriam o meu corpo fazer o que né?até hoje não entendo por que, eles me fazia acreditar que estavam apaixonados e depois bum... ''Quer ir na cama comigo?'' e eu sempre arrumava uma desculpa e me afastava o mais rápido possível, sempre fui muito iludida, eu tenho desconfiança em quase todo mundo, até agora não sei por que não tenho em Gabriel, sei lá, ele parece está sendo sincero a cada palavra, e isso me faz acreditar nele, espero não está enganada.

Melany é minha melhor amiga, ela que sempre esteve ao meu lado, aconteça o que acontecer, somos juntas assim desde criança, nós adorávamos brincar de casinha ( que era nosso ''castelo'') e fingíamos que os travesseiros eram nossos príncipes, nosso sonho era viver em um conto de fadas, e agora eu sei que conto de fadas não existe, mas é certeza que existe ''felizes para sempre''.

Eu como que nem um PORCOO, vocês não tem nem noção, eu não sei como sou magra, e não sei onde cabe tanta comida....

Eu não sei descrever meu estilo musical, eu curto tudo, quer dizer quase tudo, tipo, amo Reggae, rap, rock, pop, acho que só não gosto de funk, nada contra mas, coisas desse tipo não entram na minha cabeça.

Eu não sou muito feminina quando se trata de ter nojo ou medo das coisas, acho que não deu para entender, peraí que eu vou explicar.

A maioria ( a maioria não todas ) tem medo de insetos, nojo de sapo, minhoca, mas eu não tenho isso, eu não teria nenhum problema de pegar em um sapo, ou em uma minhoca, e eu não tenho problema com insetos, contanto que eles não pulem em mim está tudo ok(  isso não é medo )...

Eu sou muito esquecida, tipo eu estou no quarto e vou beber água, vou até a cozinha, abro a geladeira fico admirando a beleza da água e me pergunto ''O que vim fazer aqui mesmo?'' fecho a geladeira volto para o quarto e assim que chego lá lembro, olha só que inteligência *palmas pra mim*

Eu amo cachorros, mas quando tinha 7 anos, minha cachorra (cadela) morreu atropelada, criei um trauma e nunca mais quis outro animal, porque eles podem ir e...Foi horrível perder a Belle ( Belle era o nome dela)

Morro de preguiça de fazer qualquer atividade física, a não ser que exija isso em um papel de teatro ai eu faço sorrindo..

Eu odeio amendoim.

Trabalhei por 2 anos em uma sorveteria, fui demitida por comer sorvete escondida.....Não me julguem era de chocolate...

Tenho pavor de agulhas, vacinas, mas ainda quero fazer uma tatuagem um dia.

Amo desenho animado, principalmente do Japão ( animes <3)

Também já fiz bombom para vender, mas comi tudo.....Eu disse que comia feito um porco.

Admiro muito quem faz o bem, e quero fazer alguma diferença no mundo, não importa o que seja.

Adora dançar, mas tipo feito uma maluca mesmo...

As vezes me pego falando sozinha..

Eu não sei cobrar as coisas para as pessoas.

Sou muito desastrada, não deixe nada perto de mim, eu posso destruir com apenas um toque.

Não sou desorganizada, sempre quero tudo certinho e no seu canto, mais é impossível com a dona Mel, bagunçando a casa toda.

Eu tenho mania de morder a língua, eu não sei porque mas, quando estou sem fazer nada, começo a mastigar minha língua, e já tiraram até foto de mim fazendo isso na sala.

Minha série preferida é Pretty Little Liars.

Tenho um olho mais claro que o outro, e tenho quase certeza de que não é neura minha como todos falam.

Acho que é isso...










O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora