"Presente"

24.2K 1.4K 109
                                    

Acordo ás 06:15, me levanto e vou tomar um banho, logo em seguida volto para o meu quarto, visto uma Calça e uma blusa vermelha , arrumo meus cabelos em um rabo de cavalo e passo uma maquiagem básica , calço o meu All Star e vou direto para cozinha e ouço batidas na porta, abro a mesma e vejo um homem com aparentemente 20 e poucos anos com um pacote na mão.

-Você deve ser a Melany Hazel. - ele diz verificando uma prancheta.

-Eu mesma.

-Assine aqui por favor. - ele me entrega a prancheta e uma caneta.

Eu assino e ele me da uma caixa com um bilhete.

-Obrigada. - digo e ele logo vai embora.

Bilhete.

Mel eu sei que você não gosta muito de Surpresas mas eu estava passando em frente á uma loja e vi uma coisa que ficaria perfeito em você então não resisti e comprei espero que você goste Minha baixinha te amo.

-Da sua Melhor Amiga Karol.

---------------------------------

Que fofa, ah eu não acredito, pego a caixa e abro e tem um vestido lindo, azul de renda, é perfeito, nossa isso deve ter custado muito caro, pego o meu celular e ligo pra ela.

Ligação On

-Meeeell, em fim você ligou. - ela fala super empolgada.

-Tinha que ligar, sua maluca, isso deve ter custado muito caro.

-Você não gostou?

-Logico que eu gostei, é maravilhoso.

-Então porque ta reclamando? agradeça a sua amiga linda e maravilhosa. - rimos.

-Obrigada minha chatinha , muito obrigado mesmo você sabe que eu te amo muito.

-Eu também te amo, bem que você podia me ligar mais vezes né.

-Eu vou ligar assim que tiver um tempo, mas agora tenho que ir pra aula.

-Tudo bem, me liga assim que puder, tchau baixinha. - e desligou.

Ligação Off

olho a hora e são 06:45 , vou ate a cozinha e faço uma torrada , como e depois bebo um suco , quando vou pegar minha bolsa alguem bate na porta, abro e era a Sofia.

-Mel, Vamos comigo, se o Guilherme não for te levar. - ela revira os olhos na ultima parte.

-Eu vou com você, só vou pega minha bolsa. - caminho ate o quarto

-Melany você bem que poderia sair comigo também né, você agora só quer saber do meu primo. - Sofia diz vindo atrás de mim.

-Para de drama, você que não me convida, agora vamos ou iremos chegar atrasadas. - pego minha bolsa e vamos em direção ao elevador.

Quando o elevador desce vemos o Chad na portaria. - sorridente como sempre.

-Bom dia Meninas. - ele diz alegremente.

-Bom dia Chad.

-Bom dia. - digo com um sorriso.

Vamos até o estacionamento e entramos no carro da Sofia, fomos o caminho todo falando dos crush's da Sofia, não demorou muito até chegarmos ao nosso destino, assim que saio do carro vejo o Guilherme vindo em minha direção.

-Oii Mel bom dia . ele diz sorrindo e acenando ainda afastado.

Percebo alguns olhares direcionados pra mim.

-Bom dia Gui! - respondo assim que ele se aproxima.

-Eii estou aqui por acaso o Casal aí notou isso?

-Bom dia pra você também Sofia. Ele coça a cabeça e lança um sorriso pra ela.

-Bom dia meu primo preferido. - ela fala o abraçando.

-Vamos entrar se não vamos chegar na ultima aula. - digo.

-Que exagero, Mel. - rimos.

Entramos na faculdade e logo chegamos as nossas salas, Sofia vai falar com uma menina, eu me sento e olho algumas anotações, não demora muito até o professor entrar na sala.

-Bom dia alunos, espero que hoje vocês estejam atentos hoje, amanhã vou fazer um teste e quero vocês prestando atenção na aula pra tirar boas notas.

-Teste? Esse professor quer me matar só pode. - Sofia diz preocupada.

-Sofia quem era a menina que você estava conversado? - digo enciumada.

-É a Gabriela irmã do Felipe.

-Felipe é o menino que você veio falando o Caminho inteiro? - falo lembrando a nossa conversa no carro.

-Sim , mas não vai dizer nada a ele. - como se eu soubesse quem é o cara. - ele estuda na mesma sala que o Guilherme. - ela terminar.

-Silêncio meninas. - o professor diz chamando nossa atenção.

Depois de algum tempo a aula acaba, pego minhas coisas e espero a Sofia arrumar as dela.

-Sofia quero ver esse tal cara que te deixou apaixonadinha. - digo e ela me encara.

-O Felipe? - não, o Silvio Santos. - Vamos na sala do Gui, lá eu te apresento. - ela pega suas coisas e saímos da sala.

Entramos na sala ao lado, quando entramos vemos o Guilherme conversando com um menino.

-Sofia, ia já te procurar, preciso falar com você. - diz um garoto alto e de boa aparência.

-Espera, deixa eu te apresentar a minha amiga, essa é a Melany , Melany esse é o Felipe. - ele estende uma mão e eu a seguro.

-Muito prazer Melany.

-Então esse é o Felipe, prazer Felipe.

-Por acaso já falaram de mim pra você? - ele pergunta confuso.

-Você não faz ideia do quan...

-É melhor a gente ir, você disse que queria falar comigo Felipe? - ela me interrompe e o garoto sorri.

-Vamos. - e juntos saem da sala, me deixando sozinha com o Guilherme.

-Eu já estou indo, estou com muita fome, quer vir comigo? - pergunto e ele sorri.

-Eu adoraria, o que acha de irmos no McDonald's?

-Por mim tudo bem.

Vamos até o seu carro e ele abre a porta pra mim, chegamos em torno de 20 minutos.

O cheiro daqui é realmente agradável.

-Aqui é tão legal. - digo assim que entramos.

-Você não viu nada ainda.

[Este capítulo foi revisado]





O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora