''Onde vamos?...''

17.2K 962 108
                                    

Guilherme On

Guilherme - Melany Hazel, quer namorar comigo?  

Depois de dizer isso, tudo e todos era como se tivesse paralisado eu só conseguia enxergar a Mel, estava com medo dela não aceitar, não que eu acho que o ''Eu te amo'' dela tenha sido mentira mas, ela era tão difícil.

Ela ficou parada, como se tivesse pensando em o que dizer, até que.....

Melany - É claro que eu quero seu chato.

Fico de pé e rapidamente a abraço, senti que minha vida finalmente ficou no eixo, como se a ultima peça do quebra cabeça tinha sido colocada, estava me sentindo tão bem.

Coloco o anel no dedo dela, e seguro seu rosto com minhas mãos e nossos lábios se encontram, parecia a primeira vez e, é como se eu tivesse voltado no tempo, no dia do nosso primeiro beijo, depois da briga com meu pai.

Depois de falarmos com todo mundo e agradecer, ate a Alice tava aqui , chegamos na Karol e a Sofia.

Karol - eu sabia que vocês iam ficar juntos. - ela fala fingindo uma voz de choro.

Sofia - eu ajudei. - ela fala cruzando os braços.

Felipe - eu tô aqui.- ele fala levantando a mão.

Guilherme - eu vi.

A gente começa a rir e a Melany ainda tá com os olhos cheios de lágrimas.

Guilherme - Fique pronta amanhã, vou te levar em um lugar.

Melany - Que lugar?

Guilherme - Serio que não sabe minha resposta.

Melany - Surpresa?

Guilherme - Surpresa.

Melany On  

(...)

Depois da festa fui para casa, tomei banho e me deitei, fiquei pensando em como minha vida mudou depois que eu vim para Orlando, achei que tudo ia ser perfeito, mais acabou sendo melhor que isso.

Meus olhos foram fechando e eu adormeci...

Acordo as 8:56 e hoje era sábado, pelo que eu consultei pelo meu calendário mental.

Karol - Acordou Amoree?

Karol fala chegando no quarto.

Melany - Acordei amore, por que ta tão feliz?

Karol - Gabriel me chamou pra saiiiir.

Ela fala toda animada e sorrindo.

Melany - Ainda não conheci.

Karol - Mas vai conhecer.

Melany - Meu futuro cunhado?

Karol - Talvez, agora levanta vai, Guilherme vem te buscar de uma hora para irem a....quer dizer pra vocês saírem.

Melany - A.....?

Karol - Falei demais, levanta logoo.

Melany - Não muda de assunto.

Karol - Já mudei.

Ela sai do quarto me deixando sozinha, pego meu celular e tem mensagens dos meus amigos, respondo eles e me levanto.

Vou para a cozinha e como meu café da manhã, depois sento no sofá e fico pensando, está tão silencio que é até bom.

Karol - Por que está olhando para o além?

Melany - Só estou pensando.

Karol - Em que?

Melany - Nossa, nem pensar eu posso mais?

Karol - Claro que não, tem que compartilhar com as amigas.

Melany - Só estou pensando em onde Guilherme vai me levar.

Karol - Ahh eu vou também, e também Sofia e também Felipe e Gabriel - ela bate palmas quando fala o nome dele - vai ser seu presente de aniversario.

Melany - Já estou adorando.

Karol - Nossaaa...já é nove horas?tenho que ir me arrumar, o tempo não vai esperar por mim, e não vou ficar bonita sozinha.

Melany - Você já bonita Karol.

Karol - Opinião de melhor amiga não vale, você sempre vai dizer isso.

Ela corre para o banheiro e vou para o quarto, que roupa eu devo ir?

Karol - Já escolhii, ela fala chegando enrolada com uma toalha no corpo e outra na cabeça- ela tira uma roupa do meu armário - não precisa ir muito formal.

Ela coloca um short jeans - mais ou menos - um palmo abaixo da cintura e um cinto preto,uma blusa com um desenho de algum tipo de óculos, um colar enormeee, e uma bota cano curto preta.

vou tomar banho, escovo os dentes - até porque não fiz isso ainda - e volto para o quarto, visto a roupa escolhida pela minha ''personal stylist'' amarro meu cabelo em um coque bagunçadinho deixando alguns fios soltos sobre meu rosto.

Karol - Você ta linda.

Melany - Você também.Eu digo e sorrio.

Ela está com um short vermelho e uma blusa curta - só - na frente branca com um coração com estampa dos EUA e o cabelo em um rabo de cavalo.

Olho a hora e são 10:26, nossa o tempo passou voando.

Karol - vou fazer sua maquiagem vem.

Vou parar a cozinha e sento em uma cadeira da mesa.

Ela faz uma maquiagem bem básica, tipo base, pó, rímel batom vermelho e coloca cílios postiços em mim, já nela ela faz quase igual a minha mas sem cílios postiços e passa um batom rosa claro.

Batem na porta e vejo que é Sofia ela está com uma saia bege e uma blusa regatinha branca do mickey,e o cabelo solto.

Sofia - Vocês estão prontas?Guilherme está nos esperando lá em baixo.

Melany e Karol - Estamos.

Descemos e ele estava encostado no carro com as mãos no bolso, e Felipe e o menino que deve ser Gabriel ao seu lado.

Sofia vai dar um abraço em Felipe, e Guilherme vem até mim, eu percebi que Karol fica um pouco tímida perto de Gabriel, e ele também fica um pouco, eles estão conversando baixinho, já Sofia está gritando.

Guilherme - Você está linda sabia?Ela fala assim que chega até mim.

Melany - Você também.

Guilherme - E quando eu não estou?

Melany - Quando está sendo convencido.

Ele me abraça e todos entramos no carro, nós fomos o caminho todo conversando, e eu meio que entrevistei Gabriel, e Karol ficou meio que muito envergonhada.

Mas quando chegamos, não acreditei o que vi, estamos mesmo na...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente desculpem a demora para postar a continuação eu estava meio.....

Muito obrigado pelos comentários pelos visualizações, pelos votos, pelas mensagens, vocês não sabem o quanto são importantes pra mim, o quanto um comentarios de vocês me faz sorri mesmo nas piores horas, tá bom Thay ( no caso ''Thay'' é como sou chamada por conta do meu nome escroto) não precisa chorar só termina o capitulo, então é isso gente, e se você pediu para a gente ler seu livro, pode ter certeza que eu li, mas se você pediu para divulgar não vou conseguir, são muitas pessoas que pedem, então Sorry :(


O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora