''Compras''

17.6K 1K 69
                                    

Acordo  olho a hora e são  9:13 , me levanto e vou tomar um banho , lembro que hoje não tem aula e não tem nada pra fazer , termino de tomar banho e coloco uma calça uma blusa de manga e uma sapatilha , já que hoje ta um pouco frio  vou aproveitar pra ir comprar umas roupas ,ver se eu esqueço um pouco o que aconteceu ontem.

Saio do quarto e vejo e Karol  comendo um pedaço de bolo de chocolate .

Karol - Bom dia dorminhoca .

Melany - devia ter me acordado.

Karol - Onde vai?

Melany - Vou comprar umas roupas .

Karol - Ata , Boas Compras .

Melany - Você vai comigo .

Karol - não posso , tenho que ensaiar pra peça .

Melany - Ká , é o minimo que você pode fazer pela sua melhor amiga .

Karol - Isso é chantagem , mas eu vou .

ela vai se arrumar , enquanto isso vejo as mensagens que tem no meu celular .

Karol - voltei .

ela estava com uma calça preta , uma blusa branca (com um desenho de uma boneca com roupas na moda) caida no ombro e uma bota de cano curto marrom .

Melany - Ká , a gente só em algumas lojas .

Karol - pra ir comprar roupas tem que ir como?

Melany - ah vamos logo .

Karol - Vamos .

A gente sai e tranca a porta , vamos pro elevador e enquanto o elevador abre eu ligo pro taxi , o elevador abre e a gente ve o taxi .

entramos  , depois de alguns minutos ele para em frente a uma loja de roupas e a gente desce  , entramos nessa loja e a Karol fica gritando (Ahhh amei todas essas roupas) 

Melany - Karol , deixa de gritar .

Karol - to amando as roupas daqui .

Melany - A gente ainda vai entrar em muitas lojas.

Karol - Tá 

Melany - Não vou comprar muitas coisas .

Karol - Ah , mais eu vou , vou compras muita coisa .

Melany - Percebi .

Olhamos umas roupas , depois vamos em outra loja .

A gente entra na Macy's Millenia, Karol corre pra onde tem uns casacos de frio lindos.

Eu dou uma olhada mas hoje não quero ir embora tão cedo , quero andar muito e tentar esquecer tudo é impossivel , mas vou tentar .

Karol pega um casaco e uma calça , ela vai provar e eu fico esperando sentada .

ela compra o casaco e logo depois  saimos da loja e vamos pra Winter Park Village.

Tem umas roupas lindas lá , comprei uma calça uma blusa branca de manga , uma bota cano curto e outra bota até o joelho.

espero a Karol provar umas roupas , Olho a hora e são 11:23, Espero ela e depois a gente vai almoçar no  Bice Ristoranti Orlando.

Quando chegamos logo o garçom vem.

Garçom - O que vão querer jovens?

Karol - Nós queremos o prato melhor .

Melany - Karol , você nem sabe qual prato é .

O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora