O resto do dia passou voando, conversamos um pouco e colocamos o "papo" em dia, fomos dormi todos na sala, uns no sofá e Marcos colocou um colchão no chão, fomos dormi la pras 1:56.
Acordei as 10:34, com Julia me acordando.
Julia - Acorda você não pode passar o resto do dia dormindo.
Ela fala mais uma vez, me sacudindo, em uma tentativa de me acorda.
Melany - Eu quero dormi.
Julia - E eu quero que você acorde.
Me levanto, mesmo contra minha vontade.
Cleo - Hoje nos temos que nos diverti.
Lucas - E vamos trazer o Brasil de volta para você.
Melany - Como assim?
Falo dando um sorriso.
Julia - Vai falar que não estava com saudades de comer feijão e arroz?pelo que eu sei lá não tem isso.
Melany - Você fizeram o almoço?
Marcos - Ih ta muito folgadinha hein, estamos te esperando acorda para você nos ajudar a fazer um almoço super especial.
Melany - Posso pelo menos tomar banho antes?
Cleo - Tá bom mas vai logo.
Vou tomar banho e entro no quarto de Cleo, vejo que a mochila com as roupas de Julia estão lá então pego um short folgado e uma blusa regata, depois volto para a cozinha que esta já todos os ingredientes em cima da bancada.
Lucas - Vocês fiquem ai fazendo enquanto a gente espera.
Ele diz se jogando no sofá.
Julia - Haha, vai sonhando.
Marcos - Isso é trabalho de mulher.
Cleo - Muitos homens cozinham, deixem de ser machistas.
Lucas - Tabom vai.
Ele levanta e vem para o lado de Julia.
Nos fizemos, Arroz, Feijão, ( Que saudades ) Macarrão e Carne.
Fomos terminar as 13:39, fizemos Brigadeiroo, e guardamos na geladeira para esfriar.
Depois de terminar ( O Brigadeiro ) Fomos comer
e tava tão bom, fizemospipoca de micro-ondas e fomos assitir um filme, comendo pipoca e Brigadeiro, Lucas botou um filme de comedia, não sei o nome, não prestei atenção em nada que não fosse o filme em si, estava tentando esquecer tudo.Meu celular só pela tarde apitou umas 50 vezes, só mensagem de Guilherme, eu não posso responder, eu tinha que me segurar pra não responder, ele é tão fofo, manda coisas como "Que saudades de você" Ou "Espero que volte logo, não da para te esquecer" parte meu coração ter que fazer isso com ele, e ainda mais que ele sofra por mim, mas calma um dia ele me esquece ( Nem sei se quero mesmo isso ) .
Eu, Julia e Cleo fomos no shopping, acho que demoramos de mais que os meninos que estavam na loja de jogos foram embora e nos deixaram lá, ainda bem que viemos com Cleo, que pelo ue soube, agora sabe digirir, foi tão divertido passar o dia com eles, mas me pergunto se vou conseguir viver aqui sem meus (Outros) amigos por perto.
Guilherme On
Não aguento mais, Mel não me responde nem da sinal de vida, esquece Guilherme ela deve ter arranjado um Brasileiro por lá, será que vou ter que esquece-la? Não eu não quero esquece-la, não quero viver sem ela, acho melhor mandar outra mensagem, é, é isso mesmo que vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Teen FictionMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...