Fazemos nossos pedidos, fico pensando no que a Sofia me disse, sobre ele gostar de mim, minha vontade era de perguntar logo de uma vez, mas obvio que não o fiz.
Estava a procura das palavras certas, queria saber se ele só me via como uma amiga, ou existia um sentimento alí.
-Você gosta tanto assim de sair comigo? - me arrependo logo depois de terminar a pergunta.
-Sim, eu gosto, mas por que a pergunta? - Ferrou.
-É que... - fui interrompida pelo toque do meu celular.
Karol obrigada por me salvar.
-Tenho que atender.
-Tudo bem. - me Afasto da mesa e atendo a ligação.
Ligação On
-Karol, muito obrigada. - digo aliviada.
-Pelo que? - ela pergunta confusa.
-Depois te explico, algum motivo especial por me ligar?
-Olha eu não deveria te falar isso, mas é meu dever como sua melhor amiga. - começo a ficar preocupada.
-Não me assusta desse jeito.
Ela se cala por um minuto.
-Fala logo, Karol. - digo quase entrando em pânico.
-Tá, fica calma, mas eu acho que o Léo está saindo com outra garota. - ela fala super rápido, e se enrolando nas palavras, mas eu entendi bem.
-O quê? Me explica isso direito.
-Ele está super estranho e sempre que eu chego perto ele está com uma tal de..
-Juliana?
-Como você sabe? - a fala sem entender.
-Continua.
-Você conhece ela? Vou investigar isso direitinho e te digo tudo quando souber de alguma coisa.
-Obrigada, queria tanto que você estivesse aqui.
-Voamos nos encontrar em breve, depois a gente se fala, tenho que ir agora.
-Tchau, minha chatinha. - Desligo logo em seguida.
Ligação Off
Eu não acredito nisso acho melhor eu ir pra casa .
-Gui, acho eu ir pra minha casa, podemos sair pra comer depois? - digo voltando para a mesa onde ele se encontrava.
-Não vai comer nada?
-Não, perdi a fome. - menti.
-Eu te levo em casa. - ele diz se levantando.
-Não precisa, fica ai e come, eu chamo um taxi. - coloco o dinheiro do meu pedido em cima da mesa.
-Nada disso, eu te trouxe eu te levo. - ele pega minha mão e coloca o dinheiro na mesma.
-Por favor Gui, eu quero ficar sozinha.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não quero falar sobre isso.
-Tudo bem, mas pelo menos me deixa te levar em casa.
-Tá, tudo bem, vamos?
Cancelamos nossos pedidos e vamos direto para o seu carro.
-Não gosto de te ver triste, cadê aquela menina sorridente e animada? - ele diz me encarando.
-Eu estou bem, não precisa se preocupar. - forço um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Teen FictionMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...