Guilherme On
Ta sendo Bem difícil ignorar Hazel , Karol e Sofia disse que seria melhor assim,Tenho medo dela ficar com raiva e não aceitar a declaração que vou fazer assim que terminar a musica, ela me viu no restaurante com Alice, eu não queria ter ido com ela mas ela se ofereceu e não tive escolha, estava quase indo falar com ela não aguentava mais, só que ela saiu antes que pudesse fazer alguma coisa, depois a vi no supermercado, tive que passar reto,Karol me viu e ficou fazendo cara de tipo ''Sai dai agora'' ( as vezes ela me assusta ),então de novo ela saiu correndo,quando cheguei em casa Karol me ligou.
Ligação on
Karol - Ta tudo dando certo,ela não quer nem saber mais de você.
Guilherme - Esse é seu plano?colocar ela contra mim?
Karol - Calma Guilherme, ela não vai ficar assim por muito tempo, como esta indo a musica?
Guilherme - Estou tentando.
Esculto uma voz falando Com quem ta falando? Deve ser Hazel.
Karol - Tenho que ir, segue o plano não esquece.
Guilherme - Vou Tentar mais vai ser dificil.
Karol - Tenta.
Ela desligou.
Ligação off
Não vai ser difícil vai ser impossível não falar com ela, calma Guilherme, faz isso pela Hazel, digo pra mim mesmo varias vezes, sento no sofá pego meu violão e tento fazer uma musica, não tenho ideia por onde começar, penso em fazer com frases que ela já me disse, ou com coisas assim, nunca fiz isso pra ninguém mais ela é diferente de todas que eu já fiquei, ela é especial.
Melany on
Olho a hora e é 3:51 o tempo está voando hoje, faço o possivel ( até o impossivel ) Pra esquecer Guilherme, mas simplesmente não dá, só consigo pensar nele com Alice, aquele idiota, por que sempre me apaixono pelos caras errados? primeiro Lucas ( uma paixão platônica minha )depois Leonardo e Agora Guilherme, pensando bem não gostei de tanta gente assim mais eles foram as piores, sempre me apaixono pelos garotos ''populares'' só deu certo ( no inicio ) Leonardo mas logo ele tirou a mascara e mostrou quem realmente é, e agora a mesma coisa está acontecendo com Guilherme, ele é só mais um mulherengo qualquer e lindo de mais.
Karol - Ta falando com quem?
Ela diz entrando no quarto.
Melay -Ninguém.
Karol - Deu pra falar sozinha agora?
Melany -Não estava falando sozinha.
Karol - então com quem estava falando?
Melany - Karol quero ficar sozinha.
Karol - e?
Melany - E quero que você saia.
Karol - Nossa,ok.
Ela sai do quarto e fico pensando, estava mesmo falando sem perceber?só o que faltava agora endoidar de vez.
Esculto vozes de Karol falando no telefone.
Melany - Com quem tá falando?
Ela fica estranha e desliga.
Karol - Com ningém , ah você não queria ficar só?
Melany - Não vai me contar né?
Karol - era minha mãe .
Melany - ata , espero que nao esteja mentindo pra mim.
Karol - Mel? eu nunca minto pra você .
Melany - ah é verdade você nunca mentiu pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Teen FictionMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...