Haru~No outro dia eu acordo mais cedo, estava animado, pensando em quando eu iria ver todos os novos amigos, incluindo Yuki. Fiz alguns pães e vitamina pra Sora, bati algumas vezes pra ela acordar, provavelmente não dormiu bem.
- Haru, bom dia... Estou com muito sono. - ela esfregava os olhos e bocejava, nessa hora ela realmente parecia uma criança, acho que funcionou pensar em Yuki.
- Bom dia Sora, não dormiu bem? Tenho planos pra nós hoje a noite.
- sério? Aonde vamos? Passei a noite lendo... Estudando tá bem?
- err.. que bom Sora, fico feliz que esteja se esforçando, enfim... Yuka me ligou ontem a noite, ela nos chamou pra encontrar o pessoal num restaurante a noite, vai querer ir?
- eu... Achei que seria nós dois, acho que yuke não quer exatamente nós dois não é? Por mim, eu prefiro ficar em casa e descansar. - tava demorando pra ela emburrar.
- ok Sora, vou deixar dinheiro aqui e você pode pedir algo pra comer a noite, não vou insistir pra ir. - na verdade eu não queria Ryo dando em cima de Sora, não queria ter que ficar me preocupando em levar ela pra casa, meus planos eram levar Yuki embora.
O dia na escola passou voand,o, após a aula fiquei no portão esperando o Ryo pra ir ao tal restaurante, ele estava todo empolgado e arrumado, foi engraçado ver a cara dele vendo Sora indo embora ao invés de se juntar conosco.
Restaurante ~
- ei cara, esse lugar é um máximo, logo as meninas vão chegar, só estou chateado que Sora não quis vir ... Cara sua irmã é muito linda, queria namorar com ela.
- vai sonhando, você não vai conseguir encostar nela Ryo hahaha.
- ah você não sabe, uma menina carente pode querer um ombro amigo um dia, e eu vou estar prontinho - eu odiei o comentário e já fechei a cara.
- idiota, o ombro amigo dela sou eu, já basta não é?
- humm.. na verdade não, você não pode suprir algumas coisas que uma mulher pode desejar Haru, você não vai poder dar tudo pra ela hahaha, vamos começar a beber e esperar as meninas.
Infelizmente ele tinha razão, maldito... Na verdade eu poderia, Sora deixou claro, eu é que não tenho coragem... É sou um covarde.
Alguns minutos se passaram, as meninas chegaram, Akira estava usando um cropped e uma saia verde, ela era magra como Sora e cabelos castanhos curtos, era a mais animada e escandalosa. Kosue era a presidente, continuava séria e usava uma calça jeans larga e regata, tinha perfil atlético, Kasuha era realmente a mais bonita, um pouco patricinha e mimada, parecia uma modelo de cabelos pretos azulados compridos e tinha o corpo robusto.
Mas eu estava ansioso mesmo pra ver Yuki... Foi eu pensar e ela apareceu, usava um vestido azul solto, mas justo no busto, marcando bem seus seios enormes, fiquei excitado só de olhar, tentei disfarçar e fiquei sentado no canto bebendo minha garrafa.
Recebi algumas mensagens de Sora, ela me enviou fotos de lanche e a tv dizendo estar perfeito e que iria tentar me esperar acordada. Senti vontade de ir embora... Parecia que lá seria mais confortável.
Ao longo das risadas percebi que Yuki não bebia, eu e ela trocamos olhares, eu já estava na vontade de roubar um beijo dela, já as outras meninas estavam bem animadas de álcool, infelizmente Akira começou a passar mal, Kosue a presidente já havia ido embora de Uber e Yuki ficou cuidando dela.
- meninos eu vou levar Akira pra casa dela, ela é frágil e não aguenta muita bebida, aliás ela mora mais perto da minha casa, ela mora no templo, vou deixá-la lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yosuga no sora
Fanfictionhistória baseada no anime yosuga no sora, contando o fetiche e amor proibido entre irmãos. Haru e sora não tiveram convivência na infância e agora com a morte de seus pais irão enfrentar a convivência, hormônios a flor da pele e a aventura de uma no...