nosso primeiro dia

78 2 0
                                    


Haru~

Acordei com um pulo, íamos a escola e não queria chegar atrasado, principalmente por ter que cuidar da Sora, estava com medo de tudo dar errado, mas pra minha surpresa, ela estava pronta, linda com seu uniforme, cabelos presos e seus laços brancos, estava sentada na mesa acariciando seu ursinho... Perdida em seu livro.

- Tão cedo? Realmente está empenhada Sora, hã... Não acha melhor parar um pouco de ler? Você terá que dar espaço pra outros livros... Didáticos - não consigo fingir naturalidade sabendo o tipo de livro que Sora gosta.

- bom dia né Haru, eu já estou pronta, mas estou com preguiça de fazer café da manhã hoje... Estou ansiosa e isso me deu dor de cabeça.

- desculpe... Vou preparar seu café e ir tomar banho, sua mochila está pronta? Vamos de bicicleta pra chegar mais cedo e olharmos a escola juntos.

- sim, sim. - ela mal me olha nos olhos, está vidrada no livro, que inferno.

Após ela comer ela se senta no sofá e diz que vai me esperar, vou subindo as escadas e olho pra vê-la no sofá, ela se deita e começa a acariciar seus seios, eu pensei em ficar ali olhando escondido, mas assim que senti um arrepio que vinha da nuca até meu membro eu subo direto ao banheiro, preciso me afastar de qualquer tentação!!

Sora ~

Enquanto Haru toma seu banho eu só consigo devorar o livro o mais rápido que posso, vou ficar o dia todo sentada estudando e no tédio, que pelo menos eu comece meu dia bem.

Ao ler eu sinto minhas partes íntimas contraindo, é cada cena que imagino... Cada palavra escrita que me atinge, por um momento eu pensei em me masturbar, mas eu fico me contendo com medo que Haru veja e me reprove... Mas me acariciar é bom, mas se outra pessoa fizesse isso em mim... Ah Haru... Como queria não ser o que somos.

10 minutos depois Haru desce as escadas, está lindo com sua camisa social, cabelo bagunçado que é sua marca e muito, muito cheiroso. Mas o detalhe que não pude deixar de olhar foi a calça, aquele tipo de tecido... Deixava marcando o volume, Haru podia ser magro, mas não lhe faltava tamanho.

- O que foi ? Não gostou do meu uniforme? - ele fica se analisando pra ver se tinha algo errado.

- não... Haru, você não acha que está marcando muito? Quer dizer, não gosto de pensar que outras meninas vão ver seu membro marcando - assim que eu disse isso, Haru ficou vermelho, tentou abaixar a camisa pra cobrir.

- Sua pervertida, porque está olhando? Ninguém vai ficar me olhando desse jeito Sora. Só você que anda lendo essas coisas que fica reparando, fica sendo influenciada por essas coisas que lê. - ele dizia sem graça e apontando para meu livro.

(quer dizer então que Haru percebeu que não tenho mais pensamentos de criança.)

- eu leio o que desejo, não tenho vergonha!! ao contrário de você que se reprime de tudo, nunca nem esteve com uma garota que eu saiba, nega seus desejos, você é COVARDE Haru. - falo em bom tom, eu sempre fui prática nas palavras e as vezes ríspida.

Ele se encheu de raiva, estava bufando e vermelho, quando me viro de costas pra ele, sinto sua mão me puxando pra si, ele me joga no sofá caindo por cima de mim, Haru segura minhas mãos e se mantém por cima.

- COVARDE? Me mantenho assim porque sou forte. Não sabe nada do que sou capaz, acha que não tenho vontades? Acha que se eu pudesse não foderia uma mulher?.

fiquei em choque, Haru sempre fugia, sempre ficava envergonhado e mudava o assunto e agora isso? Enquanto ele dizia essas palavras olhando em meus olhos por cima da minha saia eu senti... Senti o membro de Haru pressionando minha vagina por cima da roupa, estava rígido e eu sabia que era grande.

- desculpe Haru... Eu, eu não imaginava... - eu falava quase engasgando de tremedeira, um nervoso que não senti antes.

Ele se levanta e vai até seu quarto sem dizer uma palavra, ele demora alguns minutos e eu me sento no sofá, ajeitando meus cabelos e pensando na cena que acabou de acontecer.

Haru~

Tinha que ser, tinha que ser a Sora me testando, sempre sendo... Sendo ela mesma. Preciso me acalmar, estou muito excitado, era a primeira vez que senti raiva e tesão ao mesmo tempo.

Quando vi que fiquei mais "calmo" eu resolvo descer, encontro Sora olhando pro chão sentada no sofá. Droga, será que eu a assustei?

- Vamos Sora, não quero chegar atrasado. - mal consegui olhar em seus olhos.

Ela subiu na garupa e me abraçou de leve, como se estivesse tomando cuidado, durante o caminho não dissemos nenhuma palavra até chegar a escola, aonde Yuki estava no portão e ao me ver soltou um sorriso.

- Bom dia haru-chan, bom dia Sora!! - ela usava seu uniforme, um casaco por cima da camisa social tampando seus seios e algumas presilhas segurando as laterais de seu cabelo curto, uma nerd, uma nerd sexy.

- bom dia Yuki, você está muito fofa hoje, estamos animados não é Sora? - Sora virou o rosto com indignação, meu Deus que irmã difícil eu tenho.

Eu e Yuki caminhavamos juntos e Sora bem atrás de nós, eu me sentia bem com Yuki, ao contrário de Sora, ela era fofa e muito educada. No caminho me apresentou algumas amigas, Akira, Kasuha e claro Kosue (a presidente) estava junto.

Todas me cumprimentaram, só Kasuha que me olhou um pouco torto e me cumprimentou com pouca vontade, acho que ela e Sora vão se dar bem. Deixei Sora em sua sala e fui até a minha, aonde caí com todas as meninas que conheci a pouco.

- Eee aí, Haru não é? - um rapaz sentou ao meu lado, ele tinha cabelos curtos e franja espetada, parecia atleta e tinha aparência de ser mais velho.

- olá, sou sim, e você?

- sou Ryouhei, mas pode me chamar de Ryo, sou do time de vôlei, as meninas estavam cochichando sobre você, já chegou daquele jeito irmão!! - ele parecia ser muito extrovertido e sorria muito, achei ótimo fazer pelo menos uma amizade masculina.

Sim ... O dia parecia realmente ótimo, na hora de irmos embora todos se reuniram na saída pra dar tchau, Ryo ficou espantado ao ver Sora, quase não fechou a boca. Não vou mentir... Me incomodou, mas fingi não ligar.

- uau, como não me disse que tinha uma irmã tão linda e delicada Haru?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uau, como não me disse que tinha uma irmã tão linda e delicada Haru?

- Ela pode parecer, mas tem uma personalidade ríspida Ryo, não se iluda amigo.

As meninas foram embora com Ryo (sortudo ele), ficou apenas Sora e Yuki ao meu lado, lembrei que ela morava próximo a ponte e pedi que viesse junto conosco, mesmo vendo a cara de reprovação de Sora, fomos juntos embora e isso me deixava animado, afinal era mais uma chance de conhecê-la melhor.

As meninas foram embora com Ryo (sortudo ele), ficou apenas Sora e Yuki ao meu lado, lembrei que ela morava próximo a ponte e pedi que viesse junto conosco, mesmo vendo a cara de reprovação de Sora, fomos juntos embora e isso me deixava animado, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora