Haru~
Algumas semanas haviam passado, estávamos em um apartamento que aluguei, em uma semana consegui um emprego em um mercado como conferente de cargas, Tokyo era muito movimentado e uma cidade grande. Estava feliz de poder sustentar Sora, ela fazia doces em casa e eu revendia na loja, assim ela também tinha sua pequena renda e comprava o que queria.
Por conta da saúde e mudança de ares Sora passava muito mal, mas com todos os cuidados e exames de rotina passaram as primeiras semanas mais difíceis. Eu tomava cuidado em tocar Sora, mas ela fazia questão de investir todas as vezes que eu chegava do trabalho.
- Sora... Tem certeza? Sua barriga está começando a aparecer, não seria melhor... Segurarmos?
- Haru estou bem, agora somos como marido e mulher, te desejo como a primeira vez, não me faça implorar... - ela fazia bico e me acariciava na nuca, era irresistível olhar Sora nos olhos com aquela cara maliciosa.
Seu corpo estava diferente, havia mais curvas e seu peito era consideravelmente maiores, talvez fossem os hormônios que a faziam ter tanto desejo e eu supria todas as vontades. A relação era cada vez mais gostosa, cada semana Sora ficava mais apertada e mesmo não podendo fazer muitas posições me deleitava com o prazer que ela me causava, tentávamos aproveitar o máximo antes que fosse ficar difícil ter relações.
TOKYO 7 MESES DEPOIS ~
Cheguei do trabalho mais tarde, dessa vez não consegui sair mais cedo, ao chegar em casa Sora estava deitada na cama, usava seu vestido de seda já apertado pela barriga de 9 meses. Havíamos decidido só saber o sexo após o nascimento e todo o enxoval fora comprado em cores neutras.
Queria ter Sora novamente, mas nunca iria atrapalhar seu descanso ou fazê-la sentir dores como nas últimas semanas, na nossa última relação ela sangrou um pouco e fiquei receoso, me contive de olhar muito para seu rosto e fui até o banheiro.
Sora~
Escutei Haru chegar e ir direto ao banho, sentia falta dele, estava trabalhando muito juntando dinheiro e comprando as coisas para nosso pequeno bebê. Eu o admirava e se fosse a alguns anos atrás eu jamais iria imaginar estarmos juntos realmente.
Me sentei na cama com um pouco de dificuldade, mas queria tê-lo em meus braços e teria o esperado se não fosse meu cansaço vencer e ter dormido. Escutei o som do chuveiro e me veio a imagem de Haru no banho, ele estava mais másculo e com mais músculos por conta do trabalho pesado, ele era o tipo de homem que sempre me fez suspirar e sonhar nas minhas leituras.
Me levantei em silêncio e fui até o banheiro, com a porta meia aberta vi Haru no box de vidro, ele com a cabeça pra trás deixando a água escorrer pelo seu corpo, não podia ser... Haru se tocava ali, com os olhos fechado e gemia abafado provavelmente não querendo me "acordar". Era excitante, seu membro estava duro e era grande e grosso, me lembrei das semanas em que a gente chegava da escola todos os dia e transava em qualquer lugar.
Meus pensamentos foram cortados ao ouvir Haru me chamando, ele estava ali se tocando e pensando em mim.
- Sora... s.. Sora.. - ele aumentava a velocidade com que se masturbava, ele se apoiou com uma mão na parede e sua respiração era pesada, já tinha visto aquela feição várias vezes, seu rosto estava ruborizado e seu cabelo molhado o deixava sexy.
- Haru?? - falei num tom baixinho, abri a porta devagar e vi seus olhos se encontrarem com os meus, aqueles olhos cheios de desejos.
- desculpe... Não quis te incomodar, eu pensei em me aliviar antes de deitar..
- egoísta você... Estou tão excitada quanto imagina, te ouvi me chamar, ainda me deseja Haru? Mesmo estando enorme assim?
Haru me deu seu melhor sorriso, ainda de baixo da água ele me olhava de cima a baixo, sua feição virou algo malicioso e ele veio andando até mim todo ensopado e seu membro ainda de pé. Ele abaixou as alças da minha camisola o fazendo cair no chão, Haru colocou uma mão em minha nuca segurando meus cabelos para depositar um beijo em meu pescoço me arrepiei com o toque de seus dedos molhados.
- ah Sora... Independente de como esteja, eu te amo tanto... Meu tesão por você é quase do tamanho do meu amor. Trabalho pensando em você, chego querendo seus beijos, sonho transando com você.
Suspirei ouvindo essas palavras, com a outra mão ele desce acariciando minhas costas e agora apertando minha bunda com força, eu queria tanto... Queria fazer de uma forma que não nos machucasse, beijei Haru com fervor, nossas línguas desesperadas pelo contato, ele segurava firme meus cabelos e até dando leves puxões que me faziam ficar mais excitada ainda.
Haru veio atrás de mim, agora beijando minha nuca e massageando meus seios, senti seu membro rígido encostando na minha bunda, foi instintivo e me vi empinando pra ele, tentando me colocar na ponta dos pés.
- espere Sora... Entre no box, a água quente vai te fazer relaxar mais, juro... Juro Tentar fazer com cuidado.
Obedeci, eu ainda segurando seus braços pra não escorregar, senti a água descendo pelo meu corpo e me senti melhor, Haru novamente me beijando e tocando minha intimidade que parecia cada vez menor. Ele se agachou e colocou uma de minhas pernas no ombro e me chupou ali, me senti a mulher mais linda e poderosa do mundo vendo o homem que amo ali, ajoelhado e me dando prazer, mordi os lábios com a sensação de sua língua me invadindo.
- Haru... Estou excitada... Vou gozar se continuar assim, eu quero ter você também.
Obediente Haru deu um último beijo e se levantou, seu membro latejava e sabia que ele estava querendo gozar só de estar me acariciando. Ele me vira de costas pra ele e eu automaticamente fico na ponta dos pés me empinando e solto um gemido ao sentir sua glande já adentrando minha entrada, Haru ia com calma tentando não me prensar no vidro por causa da barriga.
- a Sora... Está tão fechada, está difícil de me controlar, vou avançar, está tudo bem pra você meu amor?
- s-sim Haru...
Senti minhas paredes se contraindo e laceando conforme Haru tirava e forçava, ele gemia em meu ouvido, com a última estocada ele coloca suas mãos no vidro tentando controlar sua respiração e parecia se segurar pra não gozar.
Percebendo isso fiz movimentos para frente e pra trás enquanto ele permanecia parado, eu não queria que ele parasse, eu estava molhada e agora já não sentia dor.
- Sora... Você me deixa louco..
- loucura é você parar, não era o que desejava ? Goze gostoso em mim, sei que quer... Irmãozinho.
- como OUSA me chamar assim? Sua pervertida. - ele disse puxando meus cabelos e falando em meu ouvido - se é assim, farei como antes.
Haru começou com as estocadas fundas e precisas, o som da água batendo junto com a fricção gostosa que nossos corpos faziam, eu gemia alto seu nome e sentindo a pressão dentro de mim, Haru gozou e pela força que foi até o fundo eu sabia que tinha gozado bastante.
- desculpe Sora... Você me provocou.
- hahaha eu sempre fiz isso, não se acostumou?
Ele corou e tentou disfarçar, ainda no banho ele me lavou e me ajudou a secar, ao sair Haru colocou minhas calças que eu já não conseguia agachar pra colocar, Haru era tão cuidadoso, colocou travesseiros nas minhas costas e eu decidi dormir sentada e ele abraçado com minha barriga.
- Sora... o que acha de voltarmos pra nossa casa? Agora que demos um tempo... assim que o bebê nascer e estiver tudo certo posso pedir transferência pra trabalhar lá.
- não sei Haru, quer dizer... E nossos tios? Nem sabemos sobre a situação da casa.
- falarei com o advogado de nossos pais pra saber como anda o processo de herança, talvez se forçarmos conseguimos a casa pra nós, você já fez 18. Poderíamos ser os donos legais agora.
- duvido nossos tios facilitarem isso.
- vou amadurecer a ideia, quero nosso bebê crescendo em uma casa, ao ar livre como eu e não aqui nesse apartamento. Vamos descansar tá bem?
-uhum.
eu não conseguiria dormir com os chutes e movimentos que o bebê começara a fazer, provavelmente reclamando pela movimentação que a pouco fiz, então fiquei ali acariciando os cabelos de Haru sonhando acordada em voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yosuga no sora
Fanfictionhistória baseada no anime yosuga no sora, contando o fetiche e amor proibido entre irmãos. Haru e sora não tiveram convivência na infância e agora com a morte de seus pais irão enfrentar a convivência, hormônios a flor da pele e a aventura de uma no...