Haru~
Acordei com Sora ainda dormindo sentada, era triste vê-la tão cansada e desconfortável, tentei não a acordar e fui até a cozinha preparar seu café da manhã, Sora comia bem e também preparei um suco de frutas pra ela, mas seus gritos me tirou a atenção e fui correndo ao quarto.
- Sora? Que grito foi esse? Me assustou.
- a cama... Está molhada, a bolsa Haru, acho que estourou.
Fiquei um tempo raciocinando, o bebê chegaria agora? Será que sentia dor? Será que a culpa foi minha por ter tido relação com ela ontem?
- Sora... Vamos ao hospital, está sentindo dor?
- só nas costas... Mas não uma dor de parto ou contração, minha bolsa, preciso pegar.
- calma. Pegue um absorvente grande, se troque que eu arrumo as coisas, vamos comer algo antes de ir, temos tempo... Eu acho.
Assim fiz, peguei a mala do bebê já pronta e preparei a bolsa de Sora, coloquei peças de roupas e seu kit de higiene. Quando voltei pra cozinha Sora comia e chorava ao mesmo tempo, ela parecia nervosa.
- está nervosa meu amor?
- sim, chegou a hora não é? Estou tão ansiosa, um bebezinho... Um mini Haru.
Não contive o riso, Sora tinha medo e coragem ao mesmo tempo - ou uma mini Sora não é? - segurei em sua mão e comi meu pão o mais rápido possível.
No hospital Sora foi levada pra fazer alguns exames e constataram que o bebê estava com o pulso fraco, Sora não tinha dilatação e nem com os remédios pra dor a ajudariam. Senti um aperto no peito quando a levaram pra fazer uma cirurgia de emergência, me levaram para uma sala aonde me preparei pra ver o parto, nunca tinha ficado tão nervoso e senti que nunca mais eu seria a mesma pessoa depois daquele dia.
- onde está o marido de Sora kasugano? - a médica com uma prancheta chamava aonde outros pais também se preparavam.
- estou aqui, já estou pronto, como Sora está?
- ela já está na sala pronta para o parto, qual o seu nome?
- Haru ... Haru kasugano. - senti o olhar estranho da médica e os olhares a minha volta me julgando.
- sou irmão de Sora e pai do bebê. Já podemos ir ao vai me impedir?
- n-não senhor... Só perguntei pra colocar na ficha, me acompanhe até a sala.
Deitada ali Sora chorava e eu com lágrimas nos olhos segurava ao máximo e tentava prestar a atenção nos médicos fazendo o procedimento. Sora me olhava e segurava minha mão, parecia que o tempo parou e ela falava baixo meio grogue pela anestesia.
- Haru... Se for menina? Que nome será?
- nunca conseguimos decidir... Mas pensei em Sarumi... Sarumi kasugano, mas e se for um menino?
- Saturo... Acho um nome forte, Saturo kasugano... Haru eu estou sentindo eles mexerem em tudo, é tão desconfortável.
Nossa conversa foi cortada pelo som estrondoso de choro, um choro forte que com certeza ecoava por toda a maternidade. Escutei até o puxar de ar que o bebê fazia antes de chorar alertando sua vinda ao mundo.
Nos entreolhamos e choramos ainda de mãos dadas, quando a enfermeira veio nos mostrar ficamos sem palavras, um bebê grande, saudável, todo vermelho pela força que fazia pra chorar e cabelos brancos, tão brancos quanto os de Sora e eu.
- parabéns, é um menino forte, tão lindinho, parece um floco de neve!
Me sentia vitorioso, Saturo chegou iluminando toda aquela sala e iluminando nossas vidas, Sora lhe deu um beijo antes de o levarem pra tomar banho e eu andava ao lado da enfermeira vendo todo o processo.
Maternidade (2 dias depois)~
Sora andava com dificuldade pelo corte da cirugia e eu andava ao seu lado o tempo todo, fazia o possível pra ser seu apoio, mas meu melhor momento era sentar e segurar Satori em meus braços. Ele era lindo, achei incrível ver um menino com tanto cabelo e ainda por cima branco, fiquei ansioso esperando ele abrir os olhos, pois ele só mamava e chorava com eles fechados.
- Sora... Será que tá tudo bem com a visão dele? Quer dizer... Ele não abriu até agora.
- Haru, está tudo bem, a médica me disse que ele é sensível e nós também fomos assim quando bebê... A mamãe me dizia que demoramos também, afinal poucos tem olhos cinzas como nós.
- verdade. Mas espero que não seja nada demais... Não viu a cara da médica quando ela viu na ficha que somos irmãos? Ela pareceu preocupada e ficou um tempão analisando ele.
- ou com aversão, achei que já tinha se acostumado com esses olhares, o importante é que estamos todos bem.
Sora tinha razão e eu não falaria nesse assunto, ter um filho com alguém de sangue próximo me deixava tenso pelas histórias e fatos que os bebês nasciam com algum tipo de deficiência. Mas Saturo era saudável e parecia tudo certo com ele, ao olhar ele dormindo segurei em sua pequena mão e disse.
- te amo tanto... Você é a luz que nos faltava Saturo, queria que seus avós pudessem lhe ver!
Não sei se com o barulho ou o som da minha voz, Saturo fez uma careta se espreguiçando e forçando piscar os olhos e quando abriu me surpreendi, seus olhos não eram cinzas como os meus e de Sora, eram azuis, um azul muito claro, ele puxou os olhos de nossa mãe. Senti um calor no peito, lembrar dela era reconfortante, era como se ela viesse ali e nos desse um sinal que nos abençoava.
- Sora... Venha aqui, ele abriu os olhos.
- ohh, deixe-me ver, Haru... Como nossa mãe, tão lindo. Como pode ser algo ruim tendo uma criança tão Bela?
Sora o pegou nos braços para o alimentar, dei um beijo rápido nela e comecei a arrumar as coisas para ir embora, era tanta felicidade que não me cabia no peito, faltava pouco, muito pouco pra tudo estar perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yosuga no sora
Fanfictionhistória baseada no anime yosuga no sora, contando o fetiche e amor proibido entre irmãos. Haru e sora não tiveram convivência na infância e agora com a morte de seus pais irão enfrentar a convivência, hormônios a flor da pele e a aventura de uma no...