Haru ~Corri buscar minha bicicleta, estava com adrenalina no corpo, será possível Sora fazer alguma besteira? Ah Deus... Tudo culpa minha. Não posso perder Sora, tudo já tinha sido destruído da minha vida, meus pais, meus estudos na outra cidade, amigos. A única coisa que eu tinha de bom era Sora, e eu ainda demorei pra permitir estar realmente ao seu lado.
- droga Sora... SOORAAA!!
As ruas estavam já vazias e o sol logo ia se por, precisava encontrar Sora antes de anoitecer, se ficasse tão escuro talvez ela não conseguisse se localizar... Todos os medos e piores pensamentos me veio, comecei realmente a ficar desesperado.
- algum problema Haru? - era Yuki, ela estava de bicicleta e parou perto da ponto ao me ver.
- desculpe Yuki... Não nos falamos desde... Olha eu não posso parar pra conversar, Sora fugiu e não a encontro.
- talvez tenha fugido pela vergonha ? Não falo por mal, mas se quiser te ajudo a ir atrás dela.
- não acho que seja por isso, eu é quem fico com vergonha de tudo que fiz e o mal que causei. Sora não quer "destruir" mais minha vida e achou que sumindo era o melhor jeito.
- E... Você quer encontrá-la Haru? assim talvez seja melhor ou o certo a se fazer... Digo, não estarem juntos.
- peço desculpas mais uma vez pra você Yuki, por tudo mesmo! Mas talvez um dia eu tenhas as respostas do que é certo ou não. Mas eu amo Sora, não suporto estar longe e se isso for culpa de alguém.... É minha porque eu me apaixonei primeiro.
- entendi... Sendo assim, vou te ajudar, vou procurar na casa de Akira ou Kasuha e daqui 20 minutos nos encontramos do outro lado da ponte, pode ser?
- certo... Obrigada Yuki, você sempre foi boa demais pra nós, vou perguntar aos vizinhos e passar na ferroviária.
Os 20 minutos passou rápido e nada de notícias, ao menos não foi embora de trem pois não havia indícios seus na ferroviária, ao encontrar Yuki novamente me desanimo mais ainda. Agradeci Yuki e pedi que ela fosse descansar, o sol já estava no fim e eu tentava pensar em todos os lugares possíveis.
Decido ir ao templo, acendi uma vela e pedi ao Deuses proteção, me senti tão vazio e sem esperanças... Terminando minha oração subo na bicicleta pronto pra fazer mais uma ronda, não ia desistir, quando estou prestes a sair vejo Akira correndo em minha direção.
- HARUU, HARU ESPERE, ACHO QUE SEI AONDE SORA POSSA TER IDO!!
- aonde? Yuki já veio aqui procurando...
- quando Sora veio até aqui me buscar quando meus pais descobriram sobre eu e Kasuha... Eles estavam discutindo comigo e me fizeram tomar banho com água do rio... Eles ficaram falando que a água abençoada iria tirar minhas "impurezas" e que eu poderia recomeçar sem o passado... Haru, Sora ouvia tudo na sala. Acha que ela pode ter ido ao rio?
- é uma boa pista... Mas de verdade, espero que não... Eu não sei nadar muito bem, mas eu vou lá, preciso tentar.
- vá, vou rezar no templo por vocês!!!
Corri descendo a colina, esperava realmente não ser tarde demais. Ao chegar na beiro do rio eu fico arrepiado, tinha medo da água, mas quando olho mais para frente vejo Sora, com seu vestido branco adentrando o rio, ela ia descendo lentamente e mesmo eu gritando ela não voltava.
- isso é um pesadelo... SOORAAA!!! - tentei não pensar muito, fui correndo sentindo a água me segurar, cada vez ficando mais lento e difícil de dar passos.
Quando eu a consigo alcançar, Sora me olha chorando, eu já não conseguia mais ficar nas pontas dos pés e mergulhava e subia para conseguir respirar.
- me deixe Haru, sabemos que é isso que vc quer e acha ser o melhor, estou suja e nada nem ninguém me faria parar de pensar em você...
- não diga besteira... Precisamos .... Sair!!! - eu tentava puxar ela, mas eu mesmo acabava afundando e a levando comigo.
Já dentro da água eu tentava olhar a minha volta, a luz da lua ainda deixava a água clara, consegui ver Sora, eu a abracei e pensei que ali seria nosso fim... E eu tinha medo de finais, mas eu não a deixaria sozinha.
enfim tudo ia se apagando e senti uma paz me invadindo, eu fui feliz... tive amigos, conheci lugares, fui abençoado por pais que fizeram de tudo por seus filhos, amei imensamente e de uma forma que nunca pensei, sim fui feliz.... Agora tudo ficava preto e eu aceitava.
Sora ~
Via a luz da lua a nossa volta, Haru me olhava e eu só pensava "perfeição", ele flutuando ali na minha frente e seus cabelos refletindo a luz, ele me deu um último sorriso e então fechou os olhos. Nessa hora eu percebi que eu ainda desejava viver com ele, que ele estando ali era um sinal que não havia desistido.
Haru ainda me queria, se não quisesse não teria vindo... Ah Deus, ele tem medo de água! com um tranco arranjei forças nas pernas e consegui nadar até ele, quando consegui emergir um pouco e puxar o ar, eu peguei mais forças para puxa-lo, ele não queria o fim e agora sabendo disso eu iria tentar de novo.
- vamos Haru, acorde.. você prometeu.
Haru já deitado na beira do rio acorda e cospe a água que engoliu, quando seus olhos se encontraram com os meus, meu peito ficou apertado, eu o amava demais e senti meu corpo esquentar com seus olhos em mim.
- ah Sora... Fiquei com tanto medo, eu não iria te deixar por nada, acredita em mim? - ele colocou suas mãos em meu rosto me fazendo carinho.
- sim Haru, agora eu acredito... Eu te amo, sempre foi assim.
- não adianta negarmos Sora... Somos o que somos e eu sempre te amei e morreria feliz de pelo menos ter vivido um pouco disso.
Ficamos ali deitados se olhando e vendo o céu, o que eram as outras coisas e pessoas perto do que vivíamos naquele momento?
Poderíamos perder tudo novamente, mas agora Haru parecia finalmente entender que não teria como nos separar, caso contrário iríamos sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yosuga no sora
Fanfichistória baseada no anime yosuga no sora, contando o fetiche e amor proibido entre irmãos. Haru e sora não tiveram convivência na infância e agora com a morte de seus pais irão enfrentar a convivência, hormônios a flor da pele e a aventura de uma no...