Haru, um jovem de 19 anos acaba que se vendo em um papel muito difícil, acabando que se tornando "pai/responsável" pela sua irmã mais nova Sora, após uma tragédia com seus pais. Haru então, decide voltar a sua cidade natal aonde seus pais tinham uma casa própria.Haru
Finalmente em casa, eu não consegui relaxar a viagem inteira... Pensando em tudo que aconteceu nesses últimos meses, agora somos só nós dois, Sora também não disse uma palavra e isso me preocupa...
- Sora? Chegamos... Está se sentindo bem? Não ouvi uma palavra sua no trem.
- uh? Estou apenas cansada Haru... Aqui é muito quente e estou com fome. - disse Sora olhando para o céu e com a mão na barriga.
- Vou passar no mercado assim que arrumarmos a casa, está muito tempo fechada, a última vez que me lembro dessa casa foi quando você veio morar conosco depois de sua saída do hospital.
Sora tem um grave problema de saúde desde que era bebê, seu corpo é frágil e pequeno (como se não se desenvolvesse rápido). Ela é quase 2 anos mais nova e eu só cheguei a vê-la e conviver quando ela tinha 7 anos.
Adentramos a casa e vejo tudo coberto com lençóis, Sora foi direto escolher um quarto pra si e fugir da obrigação de organizar as coisas, eu não sou de conversar muito com ela, então eu apenas cuido. Ao finalizar e abrir as janelas resolvo pegar uma bicicleta no galpão e ir ao mercado mais próximo.
Nossa casa era afastada e em volta havia muitos terrenos apenas com árvores, era realmente um lugar tranquilo, só nos mudamos mesmo para a cidade grande para o tratamento de Sora, reconheci algumas casas e vizinhos da época, parece que nada mudou.
Conveniência/mercado ~
O mercado era pequeno, mas pelo menos é barato, acho que vou preparar uma grande janta para deixar almoço no dia seguinte, afinal eu preciso resolver as papeladas para a escola e não vou estar em casa pra fazer almoço pra Sora.
- desculpe atendente, sabe me dizer aonde encontro ervas frescas? Sou novo na cidade...
- entendi, seja bem vindo, temos o melhor preço da cidade, só seguir o fim do corredor e virar a direita, as carnes também ficam ali! - disse o atendente me analisando com muita empolgação.
Essas verduras realmente estão lindas, só consigo pensar em preparar coisas leves pra Sora, preciso que ela fique saudável e estável. Olhando em volta eu percebi uma moça muito linda me encarando no corredor, cabelos pretos azulados e curtos, usava óculos e parecia ser tímida.
- olá... Boa tarde - tentei parecer simpático e mandei meu melhor sorriso.
- o..oi, desculpe mas... Você é o Haru? Achei que fosse um amigo de infância que tive a muitos anos... - Quanto mais ela tentava explicar o porquê me encarava mais vermelha ela ficava.
- ahnn, sou sim, voltei a morar aqui hoje mesmo, estou vindo pra ficar, eu e minha irmã caçula.
Realmente ela era muito fofa e bonita, tentei me lembrar dela, porém sem conseguir... Ela pareceu animada e me deu um abraço, fiquei envergonhado pois nenhuma mulher geralmente me abraça e... Eu consegui sentir seus seios contra meu peito, que por sinal os dela eram enormes.
- ah que ótimo meu nome é Yuki, moro próxima a ponte, seja bem vindo, espero te ver mais vezes Haru... Preciso ir pra escola, até.. - disse ela indo correndo com sua mochila, acredito que ela estava com mais vergonha que eu.
Fiquei alguns segundos paralisado vendo ela indo embora com aquele par de... Enfim, preciso fazer a janta, Sora me aguarda em casa.
Casa kasugano ~
- Sooraa, cheguei, me ajude com as sacolas!
Percebi um silêncio, geralmente sora está sempre fazendo barulho, nem lendo ela consegue ficar quieta, sempre lendo e soltando risadinhas, não sei o que a fazia rir tanto ao ler.
Me aproximo do seu quarto e não a vejo, procuro na cozinha e começo a ficar preocupado.- Sora? Me responde, estou ficando preocu... - entro em choque ao ver sora dormindo apenas de baby Doll na varanda dos fundos. Provavelmente ela não quis ficar lá dentro por conta da poeira, mas precisava deitar no chão vestida daquele jeito??
Fiquei com vergonha e vermelho só de ter visto... E pior eu fiquei olhando ela dormir daquele jeito, mas eu preciso me controlar, eu vou fazer a janta e deixá-la acordar sozinha... Afinal a culpa de sentir algo é totalmente minha, é muito complicado...
Meia hora depois Sora se levantou caminhou pela casa, veio como um gato curioso olhando as sacolas procurando petisco.
- Estou cozinhando ainda Sora, vai demorar um pouquinho, consegue ter paciência?
- annnhh, Haru estou com fomeee, dormi porque minha barriga roncava, demorou muito no mercado. - ela disse fazendo beiço (que não minha opinião é muito fofo)
- ah sim, demorei pra achar os ingredientes e uma moça veio conversar comigo, disse me conhecer... Apenas nos cumprimentamos, desculpe a demora.
Ela fechou a cara quando eu mencionei sobre a moça, ela pareceu irritada e sentou na cadeira, ela se espreguiçou e ficou com as pernas um pouco abertas mostrando a calcinha por baixo daquele vestido de seda.
- Sora... Tem como sentar direito? Ou melhor, vá colocar uma roupa de frio, aqui pode ser calor de dia, mas a noite é muito fria... Não quero que fique doente...
- Está dizendo isso por causa da minha roupa? Ela te incomoda ou te excita irmãozão? - ela me olhou de um jeito que eu quase vi um sorrisinho por trás.
Desviei meus olhos e senti meu rosto pinicar, claro que ela falou debochando sabendo que me provoca. Eu sempre cortei, as vezes eu nem respondia e eu só me afastava quando ela falava algo assim, mas agora morando só nós dois, fica difícil de evitar olhar pra ela.
- claro que não sua pirralha, mas isso não é modos pra uma menina delicada como vc Sora, logo você irá pra escola, tem que saber se comportar... Agora vá e se troque.
Ela suspira com raiva e vai ao seu quarto, jantamos naquela noite e eu me certifiquei de deixar uma marmita pra ela para o outro dia que ela ficaria sozinha em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yosuga no sora
Fanfichistória baseada no anime yosuga no sora, contando o fetiche e amor proibido entre irmãos. Haru e sora não tiveram convivência na infância e agora com a morte de seus pais irão enfrentar a convivência, hormônios a flor da pele e a aventura de uma no...