Sora não dava trégua e queria estrear nossa volta na casa, ela só usava uma camisa minha e calcinha, pela 3° vez que Saturo interrompia nossas investidas. Eu já estava cansado e querendo ir dormir, mas Sora voltou aliviada.- dessa vez ele mamou e está trocado, agora vai dormir bem.
- tem certeza Sora? Podemos deixar pra outro dia, vamos deitar você precisa descansar...
- Haru, os últimos meses com a barriga gigante, o puerpério já me afastaram muito de você, a última vez foi um dia antes de Saturo nascer, e as outras vezes você me acariciou e me satisfez, mas acha que não quero mais que isso?
- sim... Você quer agora meu amor? - senti meu resto corar, Sora tinha mais fogo que eu e se deixasse ela iria querer todo dia.
- está com vergonha Haru? Você sabe que me relaxa quando me toma pra si. Esqueço de tudo e te sentir dentro de mim me deixa extasiada, você não me quer?
- não pergunte besteiras. Não lembra? Eu te foderia se a visse como uma mulher, como minha mulher.
Eu a agarrei no sofá, me lembrando da primeira vez que disse isso pra ela, mas dessa vez ela não ficou chocada, soltou um riso malicioso. Ainda por cima levanto a camisa que ela usava, deixando a mostra seus seios agora fartos, Sora tinha mais sensibilidade neles então eu tentava evitar de os pressionar.
Mas Sora desejava que a os acariciava, geralmente sentia dor ao amamentar Saturo, talvez quisesse ser tocada com carinho ali e assim fiz, massageando seus seios, minha boca salivava e me contive de os colocar na boca, me joguei a procura de seus beijos e ficamos ali, loucos e desesperados pela língua um do outro.
- Haru ... Pode lamber, não tem problema... - ela arfava no meio do beijo e puxando meus cabelos para seus seios, fui obediente e lambi seus mamilos, ouvindo ela gemer com o toque.
Sora sabia que eu perdia o controle muitas vezes durante nossas relações, estava tentando parecer calmo, porque se ela visse o quanto eu me segurava iria me atiçar e eu não queria acordar o bebê.
- está com dó de mim irmão?? Não quer me foder como antes?
"Poha Sora, quer acabar comigo?"
- sua pervertida. Me chamando assim, está me provocando? - segurei em seu pescoço a fazendo me olhar, mas Sora me deu um sorriso de lado, ela queria isso, sempre fez tudo que podia pra me tirar do eixo.
Ainda por cima dela segurando seus seios sensíveis eu os abocanho, sentia tesão e fome de tê-la, seus gemidos eram abafados, Sora segurava meus cabelos e quando vi que ela puxava com mais força eu sabia que ela estava se contorcendo de prazer.
- o que foi Sora? Ja está excitada irmãzinha? - desci minha mão pela sua barriga e acariciei suas coxas perto da sua intimidade, a apertei ali sentindo o quanto Sora estava quente.
- Haru... Não me torture!
Eu estava me deliciando com a cena, seu rosto estava vermelho e ela já suava, tínhamos tanto desejo que não pude deixar de pensar em todas as vezes que Sora se tocava pensando em mim.
Toquei o pano fino de sua calcinha e vi que estava molhada, coloquei gentilmente dois dedos por dentro e meu membro respondeu com o toque, me arrepiei ao sentir as paredes de Sora se contraindo apertando meus dedos. Sora arqueou as costas e rebolou se entregando ao meus dedos para que eu continuasse.
- é mais gostoso né? Sentir meus dedos em você do que quando você se trancava no quarto se tocando.
- do que está falando? Ah... Não pare.. - ela falava gemendo tentando se concentrar enquanto eu judiava mais um pouco penetrando meus dedos.
- eu vi Sora, vi antes de ficarmos... Te olhei no quarto, nunca fiquei tão duro quanto aquele dia, mas agora você é minha, nunca mais vai precisar se tocar sozinha, eu faço em você.
Arranquei sua calcinha com pressa e subi por cima dela, meu membro já estava molhado com pré gozo, estava tentando ao máximo me manter controlado.
Afoguei meu rosto em seu pescoço a beijando e ela se arrepiava com meu toque, ela ainda massageava meus cabelos - Sora...eu te amo, te esperei... Quero te foder e viver até o fim com você. - sussurrei em seu ouvido e não esperei a resposta, penetrei com força e vontade, Sora ficou sem palavras apenas me olhando envergonhada pelo meu movimento repentino.
Meus movimentos eram intensos, eu não queria admitir mas eu estava sensível, o calor que sora estava por dentro me fazia pulsar, estava tudo tão molhado que as investidas eram mais rápidas e prazerosas. Sora arranhou minhas costas me fazendo perder o controle...
- Sora... Assim... Assim eu vou gozar em você. Me deixe finalizar você primeiro... - eu falava baixo, quase suplicando, eu sempre fui rendido por ela, perdia toda minha razão e controle.
- Haru, faça como quer, estou quase...
Suas palavras me fizeram revirar os olhos de tesão, me concentrei em fuder Sora, estava afundando meu membro com brutalidade, segurava seu quadril a levantando para ir mais fundo, senti como se estivesse a rasgando, as paredes esponjosas de Sora me apertavam com mais força e logo ela se derreteu com os espasmos de seu próprio orgasmo molhando o sofá.
Mas eu não parei, vê-la eufórica e excitada ao máximo me fez sorrir maliciosamente, os espasmos em sua intimidade faziam meu membro latejar com força, olhei em seus olhos e ela estava ali com os olhos penetrados em mim, com um sorriso safado de satisfação, senti o arrepio e a pressão vindo, jorrei fortemente dentro de Sora com a última estocada fazendo barulho com o choque de nossos quadris.
- Sora... Você... Você me deixa louco. - tombei a cabeça pra trás sentindo me esvaziar, meu coração quase saindo pela boca e a falta de ar me deixando cansado.
- venha, deite em mim meu amor! - Sora abriu seus braços e me joguei devagar por cima de seu corpo pequeno.
- eu te amo, sempre quis ouvir a sua declaração, não sabe a felicidade que estou sentindo. - ela falava me acariciando os cabelos.
Levantei meu rosto e a olhei, sim eu amava mais que tudo, eu faria tudo por ela, eu a encarava com admiração, vi ela lutar pela vida desde que nasceu, vi se tornando uma menina forte e que se esforçava, a vi tendo suas primeiras experiências e agora tinha uma mulher e mãe na minha frente. E o melhor... Saber que eu fazia parte daquilo, nunca a veria indo embora, nunca iria precisar me separar e vê-la seguir a vida com outra pessoa, éramos da família, agora mais ainda.
- o que tanto pensa me olhando assim?
- nada... Só estou feliz também. - trocamos um beijo demorado que logo foi cortado pelo choro de Saturo, me levantei com pressa e coloquei a roupa.
- vá descansar Sora, eu cuido dele, vou lá - dei um selinho rápido e fui direto ao quarto de nosso filho que mais resmungava que chorava.
- desculpe Saturo... Papai e mamãe lhe acordaram não foi? Vou me redimir cuidando de você.
Aninhei ele em meus braços e fiquei andando devagar em volta do berço, observando cada detalhe daquele pequeno ser... Tão perfeito e delicado, me vi sorrindo bobo, estava orgulho demais, logo Saturo dormiu novamente e o cobri com sua coberta, ele dormia calmamente e parecia ter um leve sorriso abraçado com sua naninha.
- boa noite meu primogênito, meu anjinho branco. 🤍
Segui para o quarto onde Sora já estava "desmaiada" na cama, outro anjo deitado ali, me desmanchei com o cansaço que bateu e dormi pesadamente agarrado a sora. Não era preciso nem sonhar, já vivia num sonho, um sonho muito bom.
____________________ ! ________________
Bom... Fanfic chegando ao fim, só lembrando gente... Esse anime não tem nem metade do que eu criei, o anime em si é inspirado num jogo aonde Haru se sente atraído pela irmã, mas meio que se "relaciona" com todas as meninas da escola (LITERALMENTE TODAS), um jogo de conquista, mas com a irmã era mais que algo "sexual". Então eu acabei me inspirando nisso, criando um laço amoroso e proibido. (Que vi ter em várias fanfics por aqui, não me julguem)
Mais pra frente pretendo escrever mais... Se gostarem curtam, não sou de ficar falando muito em meio aos capítulos.
Beijos... Agradeço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
yosuga no sora
Fanfichistória baseada no anime yosuga no sora, contando o fetiche e amor proibido entre irmãos. Haru e sora não tiveram convivência na infância e agora com a morte de seus pais irão enfrentar a convivência, hormônios a flor da pele e a aventura de uma no...