LAR, CASA DO PARAÍSO

26 2 0
                                    


Kasuah~

Estava no meio da aula, era um tédio, mas estava feliz que daqui a 1 mês tudo acabaria e eu poderia ir embora com Akira, estávamos ansiosas para morarmos juntas e viajar. Olhando para meu lado ela estava focada copiando a matéria, Ryo logo atrás dormindo em sua carteira, mas faltava algo, sentia saudades de Haru e sora, eles completavam nosso grupo e a cada foto enviada do pequeno Satori só nos deixava mais ansiosa por notícias.

Não demorou muito quando meu celular começou a apitar como louco, tentei disfarçar e olhar as mensagens, Akira percebendo meu nervosismo veio ao meu lado.

- quem está te mandando tantas mensagens Kasuha?? - seu ciúmes era fofo mas não era hora pra isso, ao olhar o contato de Haru, meu coração acelerou.

- voltando ... Eles estão voltando!!

- AH MEU DEUSSS, SORA E HARU ESTÃO VOLTANDO!!! - Akira gritou em desespero.

- É O QUE??? - Ryo da um pulo da carteira correndo ao nosso lado, finalmente iríamos nos reencontrar como antes e agora com um bebezinho para conhecer.

Ficamos felizes dando pulinhos de alegria, Yuki chegou logo depois curiosa com nossa animação.

- isso é sério? Posso ler?

[ Olá Kasuha, como prometido estou avisando que vamos voltar, conseguimos a posse de nossa casa. Estamos ansiosos para revê-los e Sora muito contente em poder sair do apartamento, espero que todos estejam bem!

De um abraço ao Ryo, Yuki e Akira, desejamos que todos venham nos visitar

Já preparem presentes para seu afilhado, Satori já tem 3 meses, vou enviar uma foto dele mais tarde, segunda-feira estaremos aí, beijos amamos vocês!]

- então é verdade... Haru de volta...

- sim, com Sora e o filho deles Yuki. Vamos ficar felizes, precisamos ir às compras, encher a casa de brinquedos.

- eu percebi alguns caminhões de mudança e uma mulher cuidando da casa semana passada, então eles vão vir pra ficar.

Kosue sentada logo a frente escutava tudo e ao ouvir Yuki desejando felicidades e dizendo qual presente dar se levantou ainda furiosa.

- vocês são todos nojentos, apoiam aquele casal incestuoso, não é justo fazerem tudo aquilo, mentiram pra todos, magoaram você Yuki e você... Você os apoia?

- Kosue. Eles não tem culpa de se amarem, porque tanto rancor? Até eu superei ser rejeitada por Haru, não se pode ter tudo o que quer.

- realmente, mas eles tiveram tudo o que queri, mas... EU NAO POSSO ACHAR JUSTO, ESPERO QUE O BEBÊ... ESPERO QUE ELE TENHA NASCIDO DEFOR... - não deu tempo pra ela terminar a frase, Yuki he deu um tapa bem forte na boca, em silêncio e chocada Kosue saiu correndo da sala.

- mal amada. Vamos pessoal, precisamos comprar algumas coisas para Saturo.

Haru~

No trem eu olhava Sora com o pequeno Saturo no colo, me lembrando de um ano atrás quando eu estava junto dela indo morar sozinhos, com medo e com sentimentos confusos por ela, sem saber se eu sentia amor, atração, raiva. Agora éramos uma família e me senti grato por ter conseguido achar as respostas, eu amava Sora, desde sempre.

- vamos descer Sora, vou pegar as malas.

- uhum, será que eles estarão nos esperando? Ou talvez não queiram nos ver?

- ah Sora, mesmo se o resto não vir, tenho certeza que o casal "Kasuha e Akira" vão estar!

Dito e feito, eles estavam lá, com um cartaz enorme escrito "um casal e Saturo" elas já amavam mais nosso filho que nós dois, rimos ao descer e Kasuha precisou segurar Akira para não esmagar Sora e Saturo em um abraço apertado.

- AHHH QUE VONTADE DE APERTAR!!!

- calma amiga, ele ainda está bem novinho, quando ele estiver sapeca e pulando por todo canto vou deixar com você pra quem sabe gastarem toda a energia juntos!

- não brinque com isso Sora, Akira se pudesse já tínhamos uns 5 filhos, agradeço por não podermos.

- e quem disse que não iremos ter?

Ri com a situação, sentia tanta falta delas que só ali percebi, mas o cansaço me bateu e mais ainda em sora que parecia animada ouvindo os últimos acontecimentos, mas ao olhar mais longe avistei Yuki vindo ao lado de Ryo, ela sorriu pra mim e quando chegou perto seu rosto corou ao olhar Saturo.

- quer segurar Yuki? Estou com os braços doendo... - Sora percebeu que Yuki era tímida mas sempre deixou claro querer nosso bem, achei lindo a atitude dela.

- posso? Ele é tão... Tão lindo!

- ele é a cara de nossa mãe, mas vamos deixar o papo pra outra hora, estamos loucos pra ir pra casa! - não era mentira, ansiava pela minha cama.

- claro parceiro, eu vim de carro pra levar vocês, Haru seu folgado, senti sua falta nos jogos e saída pra bares! - Ryo me abraçou e deu socos no meu braço, Rimos juntos e fomos andando na frente carregando as bagagens.

- obrigado de verdade Ryo, aguentar todas as meninas e ainda se disponibilizar pra levar todo mundo, como aguenta?

- ah Haru, você sabe, amo mulheres e faço tudo por elas, gosto da presença e me sinto o melhor do mundo, agora tenho que ensinar o pequeno Satori a se dar bem também.

- "se dar bem" não é bem o seu forte, mas se você olhar bem, acho que não vai precisar ensinar nada, olha lá.

Eu e Ryo olhamos as meninas, todas envolta de Saturo, ele sendo mimado e agradado, as meninas riam e diziam "lindinho", "fofinho", "deixa eu pegar". Ele já era o centro das atenções.

- Haru. Você está criando um monstro cara, não acredito que vou ter ciúmes de um bebê!!!

Ri tanto que minha barriga chegou a doer, como estávamos felizes, eu olhava Sora que sempre me procurava também, como se dizendo mentalmente "está tudo bem".

Fomos pra casa e ao chegar, não poderia estar mais feliz, haviam retocado a pintura branca de fora, aparado o jardim e ao entrar tudo limpo e organizado.

A cozinha tinha novos eletrodomésticos e vi que os armários estavam cheios, na mesa tinha uma caixa cheia de fraldas e itens de bebê. Tia Karin deve ter tido muito trabalho reformando a casa, ao olhar o banheiro vimos que havia agora uma banheira e patinhos dentro esperando ser enchidos.

As meninas olhavam a casa deslumbradas, tudo novo e só alguns móveis estavam lá que era de nossos pais, o quarto onde era meu agora era um quarto de casal com uma suíte pequena dentro. O quarto que antes era de Sora agora era o quarto de Saturo, era o lugar mais bonito da casa, todo pintado com trenzinhos e estrelas na parede.

- veja Sora, está tudo tão perfeito... Antes a gente mal ficava nesse quarto, agora esta cheio de vida!

- sim Haru, olhe Saturo, seu quartinho!!

Ele sorria vendo as luzes e dava gritinhos de felicidade no colo de Yuki que estava ao nosso lado. No fim da noite estávamos no sofá comendo uma pizza, Akira e Yuki sentadas no tapete brincando com Saturo, Kasuha e Ryo bebendo uma cerveja no sofá pra dois e eu e Sora no outro, ela deitada em meu peito conversando e falando tudo o que passamos em Tokyo, era bom estar de volta, era bom não precisar esconder nada.

Todos se despediram e prometeram voltar no domingo, para outra noite da pizza, isso me deixava feliz e Sora mais ainda, fiquei olhando ela cantando e fazendo Saturo dormir e quando conseguiu veio até mim no sofá, como nos velhos tempos pra assistir um filme, que obviamente não íamos terminar de ver.

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora