preparativos da escola

103 3 0
                                    


Haru

Acordei bem cedo hoje e super animado, Sora como sempre dormindo, geralmente eu a faço estudar em casa já que poucas vezes se adaptou na escola por conta de sua saúde. Tenho esperanças que agora ela maior e mais disposta consiga ter uma vida normal e sociável na escola.

A escola era um pouco longe e fui de bicicleta, chegando lá todos me encaravam com curiosidade, geralmente sou um cara bem básico, fui caminhando meio perdido quando sou surpreendido por duas meninas e uma delas eu reconheci, era Yuki, a menina dos seios grandes do mercado.

- Haru!!! Bem vindo, vai estudar aqui? Fico muito feliz - percebi sua empolgação ao me ver, ela usava um uniforme bem sexy, uma saia azul marinho e camisa social (estava apertada para seus seios)

- oi, bom dia! Estou sim, no momento meio perdido Yuki, preciso ir para a diretoria... Vou colocar a Sora também, aqui é pra todas as séries e acho que vamos se adaptar bem estando juntos.

- que ótimo, essa é Kosue, ela é a presidente de classe, ela pode te mostrar, espero que vc caia na minha sala Haru...

A menina ao lado só me olhava sem dizer nada, era bonita, usava cabelos presos e era bem pálida, olhos grandes e corpo de atleta, ela apenas assentiu e pediu que eu a acompanhasse. Seguimos os corredores e percebi ela me analisando, resolvi quebrar o gelo.

- Kosue né? Deve ser chato ter tantas responsabilidades aqui né?

- Na verdade eu gosto, me ocupa a cabeça... Eu sou bem reservada então é bom, todos acabam vindo falar comigo.

- eu espero que sejamos amigos, me mudei essa semana, não conheço muita gente por aqui

- e a Yuki? Vocês já se conheciam né? Eram namorados?

- não, acho que éramos amigos de vizinhança, lembro pouca coisa... Eu nunca namorei ou.. sla estive com alguma garota desse jeito

- Nunca é? Espero que se interessa por alguém - ela parou e ficou me olhando, percebi seu rosto ficando vermelho.

- a diretoria fica aqui, não esqueça de pegar as medidas do seu uniforme e da sua irmã.

- obrigada... - eu disse dando um sorriso, acho que vou me dar bem por aqui, eu nunca senti atração por quase ninguém, mas ultimamente eu ando sentindo vontade de experimentar coisas que não tinha coragem pra fazer.

Casa kosugano ~

- Sooraa!! Cheguei está tudo bem?

Sora estava sentada na mesa bebendo um energético, parecia perdida em seu livro e como sempre vestida quase nua, usava um cropped e um shorts fininho, não vi marca de calcinha, provavelmente nem estava usando.

- bem vindo irmão, estou com tédio. Como foi nessa tal escola? Não está pensando em me colocar?

- na verdade eu já deixei tudo pronto, começamos daqui 2 dias, realmente quero que se esforce, aqui é um recomeço Sora... Colabore.

- Haru eu prefiro que continue me dando aulas em casa. Não quero ter que conviver com ninguém fora você. - como sempre Sora faz bico com a cara fechada.

- será divertido... E não acho uma boa ideia você recebendo só aulas minhas, afinal... Agora é só eu e você nessa casa, precisamos de outras pessoas, não quero ter problemas futuros.

- você adora se enganar Haru, posso até ir, mas saiba que prefiro sentar do seu lado... Ou no seu colo pra estudar.

Nos olhamos por alguns segundos e eu quase consegui ler seus pensamentos, fiquei excitado de imaginar a cena, pois as vezes que isso aconteceu foram antes de me tornar um adulto, já não consigo não ver malícia nisso.

- deixe de besteira... Mais tarde vamos tirar as medidas para seu uniforme, não vai poder ir com esses vestidos de época que gosta.

- humm, ok...

Naquele resto de tarde fiquei finalizando a casa, tirando as coisas da caixa, arrumei um canto sagrado pra colocar as fotos de família e sabe... Não havia nenhuma em que estivesse nós 4 na mesma foto. O que meus pais iriam querer de mim? Tenho medo de estragar as expectativas que tinham.

Ao anoitecer, Sora comeu toda a minha comida e repetiu, dei um sorriso sincero de ver seu apetite tão bem, ela até me ajudou com a louça, mesmo se molhando um pouco.

- Soraaa, está molhando sua camisa, vai trocar que eu termino de limpar a pia, obrigada por ajudar.

- não tem problema, estou com calor, afinal podemos tirar as medidas agora? - ela disse tirando a camisa e o shorts, ficando apenas de sutiã e calcinha, era um sutiã branco de pano e uma calcinha fio dental.

- Sora... Agora? - fiquei estupefato... Eu sabia que o corpo de Sora era frágil e pequeno, mas não percebi o quanto mudou, estava com pernas longas e seios redondos, mesmo sendo pequenos e quadris largos, seus cabelos eram prateados como os meus e caiam até a bunda dela, estava terrivelmente sexy pra mim.

Tentei agir com naturalidade, peguei a fita e comecei a tirar as medidas e anotando pra passar pra escola, ela ficava paradinha apenas me olhando, eu já devia estar roxo de vergonha, porém engoli e não disse uma palavra.

- ahnn... Tocou meus seios Haru!!

- não toquei não... Estou apenas medindo, quem manda usar sutiãs que não possuem bojo? Fica mais sensível ao toque mesmo... Não é minha culpa.

- você fala como se não quisesse me tocar, quer que eu tire pra ficar mais fácil?

- NÃO!! EU NAO POSSO!! Sora por favor... Não somos mais crianças, as coisas estão diferentes.

- porque? Não me vê como uma criança mais? - ela disse sentando em meu colo na cadeira, agora já não tinha como correr, estava sem fôlego apenas focando em me segurar.

- você está se tornando uma mulher, é inapropriado Sora, se alguém nos vê assim... Podem pensar algo errado.

- me preocupo com o que você pensa. - ela se movimentou em meu colo e eu não consegui... Fiquei excitado e logo meu shorts estava sendo marcado, meu extinto era de segurar ela e fazer ela sentar com mais força por cima das roupas, mas apenas a empurrei de leve e fui direto ao banheiro.

- preciso ir ao banheiro, já marquei tudo, vá descansar, amanhã vamos organizar os materiais. - eu disse já indo ao banheiro, quando olhei pra trás, vi ela sentada no chão, me olhando com tédio e com cara de quem queria doce. (Fiquei vermelho com a cena).

Não me segurei no banheiro, liguei o chuveiro e comecei a mexer no meu membro, estava muito duro e até levemente molhado de lubrificação, me segurei muito pra não bater com força, troquei a água do chuveiro e tentei pensar em outras coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me segurei no banheiro, liguei o chuveiro e comecei a mexer no meu membro, estava muito duro e até levemente molhado de lubrificação, me segurei muito pra não bater com força, troquei a água do chuveiro e tentei pensar em outras coisas. Na hora pensei em Yuki e seus fartos seios, então deixei meu pensamento rolar, gozei ali mesmo em meio aos gemidos abafados que dei.

Quando sai, nem me dei ao trabalho de ir ver Sora, já quis deitar, estava exausto e eu me seguro à muitos meses... Estava aliviado e doido pela minha cama, estava pensando em como seria o próximo dia, e tomei a decisão de me tornar mais próximo da minha velha "amiga" Yuka. Talvez assim, conhecendo outras pessoas me fizessem ter o pensamento longe de Sora.

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora