QUEM É VOCÊ?

58 2 0
                                    


Haru~

Na manhã seguinte ao descer para cozinha, Sora havia preparado o café da manhã, estava usando um avental, só eu sei o quando ela odeia serviço de casa.

- animada?

- uhum, decidi que irei cuidar melhor de você Haru, vai se orgulhar. - ela parecia muito entusiasmada, mas eu sabia o motivo, ela tinha medo que eu a deixasse, ficou bem claro ontem... Entre outras coisas.

- lembra que te avisei que vou sair hoje com Yuki, mas não pretendo voltar tarde... Seu pão ficou ótimo!!

- obrigadaaa, vou aguardar você pra cozinharmos juntos, bom passeio pra vocês...

Apenas concordei, era bom vê-la animada e pulando, provavelmente se aliviou ontem e estava se sentindo mais leve, porém eu que estava me sentindo pesado, o coração e a mente depois de ter visto o que vi na madrugada.

Estação/ferroviária ~

Yuki ~

Ao chegar na estação avisto Haru sentado num banco, ele parecia muito perdido em seus pensamentos, estava ansiosa e queria que aquele dia fosse especial, Haru era o homem mais cavalheiro, estudioso e bonito. Eu senti que aquele dia era decisivo, que Haru talvez me pedisse em compromisso.

- haru-chan? Está viajando muito aí?

- hã?? Desculpe, Bom dia Yuki, você está muito fofa!

Eu sabia que Haru gostava de cores claras, branco, azul claro, tudo que fosse harmônico e até com uma pegada de época. Investi meu look nisso, azul bebê, camisa branca com babados e uma saia rodada azul.

- Sora não ficou chateada né? Soube que ela reclamou muito de mim para Akira... Acho que vai ser difícil ela me aceitar totalmente. Mas uma hora precisaremos contar pra ela.

- hum... Não acho, quer dizer... É embaraçoso pra mim ainda, Sora é um pouco ciumenta, em nossas cabeças sempre será só nós dois de família.

Não gostei muito da resposta, mas eu entendo o ciúmes de irmãos, aliás Haru também se preocupava e tinha ciúmes de Sora com Ryo. Ao andar pelas ruas percebi Haru pouco animado, ele as vezes se distraia olhando algo, reparando em algum detalhe, vi que ele olhava muito minha boca... Ficar tão perto assim dele me deixava sem graça.

Fomos ao zoológico aquático, depois almoçamos e falamos sobre nossos pratos preferidos, ele me acompanhava em tudo e nunca me dizia não. Mas ainda sim... Sentia que eu me divertia muito mais, ele parecia forçar estar presente, mas sua cabeça não estava ali.

- Haru? Acho que está ficando tarde, adorei nosso passeio, amo estar com você... Haru-chan - digo isso abraçando seu braço contra meu peito, sem querer meus seios se esfregam nele, acho que Haru percebeu e parou de andar.

Ele ficou parado um tempo olhando para minhas mãos e eu vi que ele me olhava com certas determinação e luxúria. Haru me puxou pela mão, andamos quase correndo para um beco da cidade... Que dava direto para um motel.

- Haru? Espere, o que está acontecendo??

Ele não me respondia, era claro que eu desejava Haru, queria muita vezes me deitar e me entregar, mas ele estava estranho e não era de hoje.

Ao entrarmos no quarto ele me joga na cama e se joga sobre mim, eu dizia para ele ir com calma, mas ele parecia não me ouvir. Haru puxa e abre minha camisa, colocando meus seios para fora, ele os abocanha e começa a chupar com muita vontade, eu estava assustada, não imaginava que minha primeira vez com Haru seria tão... Tão selvagem assim.

- espere, não, não Haru .... EU NÃO QUERO! - ao gritar com ele, ficamos imóveis, não esperei ele me dizer nada, me sento na cama e tento me recompor.

- desculpe Yuki ... Não sei o que deu em mim...

Me levantei e coloquei minha camisa, estava magoada e me senti muito desrespeitada, eu não era um pedaço de carne que ele estava louco para saciar, aquele não era o Haru que eu desejava, logo me veio uma dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei e coloquei minha camisa, estava magoada e me senti muito desrespeitada, eu não era um pedaço de carne que ele estava louco para saciar, aquele não era o Haru que eu desejava, logo me veio uma dúvida... Não queria pensar muito sobre, mas precisava saber.

- Haru, eu não quero que seja assim... Me diga, com toda a sinceridade, com todo esse tempo juntos se conhecendo... Você me ama Haru?

*Silêncio*

- VOCÊ ME AMA HARU? - Eu já estava chorando e muito irritada, eu amava ele, tinha feito o possível para nós conectarmos, mesmo que eu me deitasse ali com ele, parecia que ainda não seria o suficiente.

- desculpe yuki. Não sei o que sinto.

Era o fim, quebrou meu coração... Enxuguei minhas lágrimas e ajeitei os óculos, ele  continuou sentado olhando pra cama.

- eu estava feliz que você me desejasse, estava feliz que você sempre me chamava pra sair.. mas me parece que não estou a altura do buraco que você precisa tapar.

Me viro de costas e vou embora, ao chegar em casa choro muito, rasgo todas as cartas e fotos que haviam no meu espelho, era tudo falso, era um teste, um passatempo. Como pude não perceber ? Ele não andava normal.

Haru~

Era vergonhoso... Me senti uma vergonha, Yuki me deixou e era culpa minha, estava o dia todo andando ao seu lado e vinha tudo o que vi na madrugada passada, eu olhava sua boca e lembrava de Sora molhando os dedos, ela ria e levantava a cabeça e eu me lembrava de Sora gemendo e jogando a cabeça para trás. Tentava afastar os pensamentos e focar no presente.

Sai do quarto e olhei pro céu, a lua estava pela metade e eu me senti assim, agora tinha magoado Yuki porque não sabia o que sentia, no fundo sei que mesmo se fossemos até o final... Seria como Kasuha, algo de corpo apenas e eu iria me sentir da mesma forma que me sinto agora.

"Ah Deus... Porque isso aconteceu justo conosco? Tantas pessoas para amar e me prendo naquela que não posso ter"

Ao chegar em casa Sora estava cortando os legumes e temperando a carne, seu cabelo estava preso num rabo de cavalo, o avental estava sujo e suas bochechas sujas de algum tipo de molho. Era reconfortante chegar em casa, mais ainda sabendo que alguém estava lá me esperando.

- vai me ajudar a cozinhar? Não sou tão boa como você.

Olhei por um tempo e pensei, mesmo se nada acontecesse ou se não conseguisse amar outra pessoa, talvez... Eu conseguisse ser feliz assim só vivendo ao seu lado, o difícil seria não tocar nela.

- vou sim... Faremos o melhor.

- como foi seu passeio? Imagino que Yuki tenha adorado... - ela abaixou os olhos, parecia não querer exatamente ouvir a resposta.

- sim, mas não foi como eu esperava, enfim queria chegar em casa logo, nada como nosso lar.

Os olhos dela brilharam e me deu um sorriso que me aqueceu por dentro, passamos a noite ali, ajeitando nossa casa e no fim assistindo um filme, era bom... Por enquanto, talvez eu conseguiria manter essa relação sem passar do limite, sem quebrar a honra dela ou fazê-la me odiar por passar dos limites.

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora