RECOMEÇAR

30 3 0
                                    

Haru~

Depois daquele episódio no rio, eu e Sora recebemos algumas ligações, nossos amigos queriam saber como tudo tinha ficado e se eu havia encontrado Sora. Claro que não dei muitos detalhes do que havíamos planejado, Sora ficou de cama uma semana e eu mesmo doente me recuperei em dois no máximo.

A escola também havia me ligado querendo satisfações e também perguntavam sobre os boatos, eu tentei despistar ou inventar uma desculpa, mas eles nos expulsaram e sinceramente não fiquei nem um pouco triste com isso.

- Haru? Quem era no telefone? - Sora vinha de roupão até a sala e me abraçando por trás.

- a escola.... Bom não vamos mais nos preocupar de ir pra lá. Volte pra cama Sora, ainda não está 100% livre da gripe.

- eu também não faço questão de voltar pra lá, convidei Akira e Kasuha pra virem jantar conosco, sinto falta das nossas amigas...

- é... Precisamos nos distrair, ah meu amor, ainda está com febre. - ao abraçar Sora eu vi o quão frágil ela estava, mas pelo menos estávamos juntos e eu não saberia o que fazer se não tivéssemos saído juntos do rio.

Sora me levou até o quarto e pediu para que eu ficasse mais um pouco ali, fiquei uma semana com receio de tocar nela, apenas acariciava e cuidava. Mas com a iniciativa de Sora me animei a sorrir novamente, dessa vez fizemos um amor tranquilo, ela deitada de lado e eu segurando suas pernas eu observava seus seios e chupava eles, ela parecia ainda mais bonita e suas aréolas pareciam mais rosadas.

Estarmos juntos me tranquilizava, ver que ela ainda me desejava e que o meu tesão por ela continuava como se fosse a primeira vez, com cuidado a penetrei e senti o quão quente ela estava por dentro, pensei em evitar mas ao olhar seu rosto e ver a cara de excitada, não pensei duas vezes em colocar até o fundo e apertar seu corpo contra o meu.

- ah Haru, temos tanto tempo, faremos sempre assim não é?

- quantas vezes quiser meu amor, não consigo não te querer nenhum dia, estou me segurando tanto essa semana....

Ela apertava o travesseiro e ali parecia ser nossa primeira vez novamente, não sei se pelo tempo, mas Sora estava mais apertada que o normal, mas com as estocadas que eu dava ela foi se abrindo e me fazendo deleitar sobre a lubrificação que ela liberava. Queria que ela tivesse mais prazer e se sentisse melhor, tirei meu membro porque eu já sentia a pressão vindo, chupei e beijei toda sua intimidade e só quando Sora chegou ao ápice eu penetrei tentando segurar.

Eu quase gozei vendo ela se satisfazer, respirei fundo, queria sentir mais uma vez dentro e agora com ela relaxada seria mais fácil poder chegar ao fundo, Sora ainda tremendo me agarrou nas costas e prendeu meu quadril com as pernas, não consegui ficar muito tempo e jorrei todo meu líquido guardado dentro dela, os arrepios vieram com força e me joguei ao seu lado com meu membro ainda latejando ereto, Sora ainda respirando fundo me fazia carinho nos cabelos.

- nossa Haru... Foi tão diferente dessa vez, foi tão.. tão maravilhoso... Parecia que éramos um só.

- sim Sora e somos, eu me excitei de ver você gozando, não ia ser preciso eu ter colocado de novo... Eu ia gozar sem nem estar mexendo nele, não é um máximo?

- hahaha, siimm, que saudade que eu estava disso.

- você Sora, você que me deixa louco, parecia que você estava mais apertada!!

- seu bobo, já faziam alguns dias né? Hahaha

Nos abraçamos e vendo que eu não tinha como ficar muito tempo ali, deixei Sora deitada e logo ela cochilou. Comecei a preparar a janta quando escutei algumas batidas na porta, provavelmente Akira e Kasuha.

- BOAA NOITEE!!! Ahh Haru que saudade!!

- menos Akira hahaha, só fazem duas semanas!! Sora está descansando ainda, logo ela acorda.

- viu baby? Vamos falar mais baixo, trouxemos um vinho e uma sobremesa que Akira preparou. - Kasuha usava um casaco comprido e calças de moletom, Akira calça jeans e uma jaqueta marrom felpuda. Fazia frio e eu percebi que nem fazia questão de olhar o tempo lá fora.

- sentem aqui na cozinha meninas, estou quase acabando a janta, estou fazendo um Yakisoba que é mais fácil.

- uma delícia, mas e Sora Haru? Pelo telefone ela parecia muito abatida, ficamos tão preocupados, todos... Todos vieram nos perguntar, Ryo pergunta sempre e pediu desculpas por não ter vindo.

- ah... Estamos chateados e apreensivos com a vinda de nossos tios, ainda não sabemos o que fazer e hoje a escola nos informou que estamos expulsos e entendo Ryo, ele ficou bem chocado.

- aquela Kosue me paga. Viu Akira? Nada disso teria acontecido se ela não se metesse na vida dos outros. - Kasuha bufava e dava pra ver que ela tinha mais ódio que eu.

- já passou baby... - ela segurou a mão de kasuah para se acalmar- Mas o que vão fazer agora? Deixar os tios de vocês os separarem, precisam pensar em algo!

- a casa já era meninas, só temos esse mês... Pensei em sair da cidade e começar em outro lugar, mas é arriscado, a reserva que tenho é pouca e só daria pra uma pessoa se sustentar em duas semanas no máximo.

- nós emprestamos!! Temos as nossas reservas Haru.

As duas falaram juntas, estavam decididas e se entre olharam antes de falar, com a ajuda delas talvez tivesse alguma esperança.

- é sério isso? E vocês? Também não estavam planejando sair daqui após terminarem o ano? Se me emprestarem como vão fazer?

- Haru, o seu caso é mais grave. Eu e Akira ainda moramos com nossos pais, podemos esperar mais um pouco, mas vocês... Não tem tanto tempo.

- amamos vocês... Nunca tivemos amigos que nos entendesse tão bem quanto você e Sora, e ela... Ela merece Haru, já passou por muita coisa.

Meus olhos lacrimejaram, elas se levantaram e me deram um abraço forte, eu precisava disso. O apoio delas me deu mais força e quando levanto o rosto vejo Sora no batente da porta, sorrindo e descabelada.

- SOORAAA!!! - Akira se jogou pra cima dela a abraçando e conferindo seu rosto pra saber se estava tudo bem.

- ahh Akira, eu estava morrendo de saudades da sua gritaria!! - Sora também a abraçava e dava pulinhos de alegria.

- ela parece bem, só meio descabelada graças a você né Haru? - Kasuha sussurrou pra mim e me deixou completamente envergonhado.

- bo... bom... Meninas a comida está pronta!!- tentei disfarçar minhas vergonha.

- "obrigada pela comida" - as três disseram
devorando meu Yakisoba.

A noite foi maravilhosa, bebemos o vinho e rimos muito, Akira e Sora estavam abraçadas e eu me sentia feliz de ver que ela conseguiu pelo menos uma amizade verdadeira, eu e Kasuha nos entreolhamos e como se a gente soubesse o que cada um pensava e sorrimos.

"Dois amores que no fim deu muito certo não é?"

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora