CONSEQUÊNCIAS

35 2 0
                                    


Haru~

A dor de cabeça ainda permanecia, eu estava na cozinha tomando o café e Sora preparava nossa marmita, por mais que ela tentasse ser forte por nós dois e percebia que ela tinha olheiras e provavelmente não conseguiu dormir bem.

Mas eu pensei durante toda a noite, o que era a vida fora daquela casa? Eram obrigações, os amigos mais próximos eram Kasuha e Akira e elas nos aceitavam. Mas se eu fosse fazer o que os outros queriam eu teria que cortar Sora, e ela era o motivo de me sentir completo.

- pensei sobre o que fazer Sora.

Ela ficou em silêncio ainda de costas, parecia temer o que eu fosse escolher, ela estava tensa.

- não quero mais me sentir obrigado, se todos já estiverem sabendo vou levantar a cabeça, quem quiser virar o rosto que vire. Prometi nunca te deixar aos nossos pais, hoje eu te faço a promessa de não te deixar como seu homem, não importa o que dizem, a não ser que me matem.

- Haru... - Sora estava com lágrimas nos olhos, sorrindo correu pra me abraçar - ah Haru, como queria ouvir isso de você, agora somos um casal?

- aham, somos sim, ainda estou nervoso com o que pode vir.... Mas feliz de não ser mais uma farsa.

- sei como resolver seu estresse - Sora deu uma risadinha e veio pra baixo da mesa se ajoelhando em meio as minhas pernas.

- o que pensa que vai fazer....

- Kosue não pode, mas eu posso.

Ainda me olhando deixei Sora me tocar, ela tirou meu membro da calça e só de sentir seu toque ele já endureceu, Sora colocou na boca e soltei um gemido baixo sentindo o calor e a umidade de sua boca, uma delícia... Era o que eu dizia em meio aos movimentos, a cada sobe e desce da boca de Sora ela conseguia ir mais fundo.

Eu segurava na mesa quando ela sugava a cabeça do meu membro, tocava com os dedos fazendo movimentos circulares em volta dele, quando ela percebeu que eu estava com o rosto completamente vermelho e com as veias saltadas nele, Sora o abocanhou e co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu segurava na mesa quando ela sugava a cabeça do meu membro, tocava com os dedos fazendo movimentos circulares em volta dele, quando ela percebeu que eu estava com o rosto completamente vermelho e com as veias saltadas nele, Sora o abocanhou e conseguiu engolir ele inteiro. Não consegui mais segurar e gozei dentro de sua garganta, pra quem não conseguia gozar com outras pessoas me vi vulnerável pra ela.

-  delicioso Sora, nunca... Nunca pensei que isso fosse ser tão bom... - ainda puxava o ar tentando me recompor, e meu rosto ardia de tesão. Sora sorriu e percebi ela engolindo meu gozo antes de falar.

- não sabe o quanto queria experimentar fazer isso!! Se está se sentindo melhor vamos, ainda temos que ir.

Quando  ela se levantou me deu um beijo e ela estava feliz com a decisão e eu também, não tinha motivos pra ficar triste. Tudo que importava era meu e nada nem ninguém iria tirar.

Ao entrar na escola me deu um receio, Sora me olhou e segurou minha mão me dando coragem, seguimos o corredor juntos e todos nos olhavam. Não vi ninguém comentando nada, talvez ainda não soubessem, Ryo veio ao nosso encontro, ele estranhou nossas mãos juntas mas não fez nenhum comentário.

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora