mamãe, Mikazu

26 2 0
                                    

Haru~

Os dias passaram rápido, Saturo era um bebê risonho e adorava ficar no meu colo, Sora estava completamente bem, ela parecia tão madura, claramente Saturo a fez se tornar mais adulta e eu gostava dessa mudança.

- Haru? Estão ligando pra você.

- xiuuu, Saturo acabou de dormir amor, já vou.

Sora sorria me vendo colocá-lo no berço, o apartamento estava pequeno, mas não ficava chateado, segui para a cozinha e com o telefone fui até a varanda.

- alô? Com quem falo?

- Haru? É a sua tia Karin... Imaginei que a esse tempo, as coisas estejam mais calma... Queria notícias suas, está com Sora ainda?

- estamos juntos. Olha tia, se me ligou pra isso ou pra nos julgar mais, eu prefiro desligar.

- não Haru!! Seu tio não sabe que estou ligando... Você sabe como ele é conservador, eu só quero saber como estão os filhos de minha falecida irmã.

- entendi... Tia, estamos em Tokyo, acho que se quiser pode nos visitar, tenho assuntos a tratar e tenho um bom motivo pra você me entender.

- motivos? Eu tentarei Haru... Me passa um email com seu endereço, tentarei burlar Maiko, um beijo, cuide de Sora.

Nossa tia nos amava, ela sofreu muito com a perda de nossa mãe e nos apoiou financeiramente com seu marido, ela talvez fosse entender e ao ver Saturo nos apoiaria para que voltássemos.

Kasuah (meses antes do nascimento de Saturo)~

Ao chegar na escola, cumprimento Ryo que estava ao lado de Yuki, ficamos conversando esperando Akira chegar, meus olhos brilharam quando a vi correndo e sorrindo.

- gente, tenho novidades!!! Sora, estava mesmo grávida, chegaram em Tokyo e já se instalaram

- é, aqueles dois... Quem diria? Mas me sinto feliz por eles, fala sério, sempre foram pessoas boas, Haru é um homem de sorte- Ryo fazia beiço ao falar de Sora, ele era vidrado por ela.

- espero que consigam se manter, Sora não pode se esforçar.

- eu imaginava que isso logo ia acontecer, espero que o bebê nasça bem e saudável, será que vão voltar para cá? - Yuki falava olhando o chão e parecia chateada.

- espero que não, não desejo nunca mais ver a cara daqueles dois. - Kosue Pareceu por trás se intrometendo na conversa.

- está procurando mais uma surra? Já perdeu um dente e o cargo de presidente, o que mais te falta perder Kosue? - odiava ela e agora com Yuki no comando das salas as coisas voltavam devagar como eram.

Ela fechou a cara e saiu andando, meus olhos foram para o de Akira que nos mostrava fotos da cidade e de sora posando nos lugares de turismo.

"Que bom, parecem tão felizes"

TOKYO (presente)~

Haru ~

Nossa tia Karin conseguiu burlar o marido e marcou de nos visitar, eu arrumava a casa e lavava a louça do almoço, Sora dormia em nossa cama com Saturo nos braços também cochilando. Parecia que a soneca pós almoço era uma regra e se eu não estivesse tão aflito com a visita estaria lá deitado com eles.

A porta bateu e corri abrir, não queria acorda-los e assim que abri tia Karin me deu um sorriso sem jeito e trazia consigo algumas sacolas, eram presentes e isso me deixou feliz, alguém da nossa família ainda nos amava apesar de tudo.

- entre tia, vamos pra cozinha, acabei de passar um café.

- sim... Aonde está Sora? Não veio me receber?

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora