Yuki, amiga de infância

64 4 0
                                    

Yuki~

Estava muito feliz ao andar ao lado de Haru, ele era muito bonito e tinha um rosto fino, voz leve e me tirava sorrisos fáceis, Sora era muito quieta e andava olhando o chão, acredito ser difícil pra ela ... Depois de tudo se mudar e se sentir sozinha.

- sabe Haru, como eu moro perto, fique a vontade pra ir me visitar, posso te ajudar com o que precisar... Até mesmo com Sora se ela tiver alguma dificuldade na escola.

- obrigada Yuki, eu fico muito feliz com isso, geralmente eu dou aulas pra Sora, mas acho melhor ela ter... Outras pessoas do lado dela - Haru disse isso com um semblante triste.

Assim que chegamos perto da minha casa Haru me deu tchau e disse que queria ir pra escola juntos, fiquei muito feliz, eu me lembro daquele menino andando nas ruas de bicicleta, aquele menino alegre e sorridente, agora está um homem... Um belo homem.

Casa kosugano ~

Ao chegarmos sora foi direto ao quarto, parecia chateada, mas eu entendo... O ocorrido mais cedo deve ter deixado ela constrangida... Mas por um lado eu não entendo... Ela sempre diz coisas maliciosas, joga no ar e agora que eu rebati ficou estranha.

- Sora... Não vai vir jantar? Está pronto - bati em sua porta. - vá tomar banho e se caso estiver com fome estou na cozinha.

Fiquei sem resposta de novo... Sora me incomoda quando fica em total silêncio, mas logo a escuto indo ao banheiro e tomando seu banho.

Eu estava jantando quando Sora entra na cozinha, estava com seu vestidinho de dormir, fofa e sexy como sempre, cabelos molhados e soltos.

- achei que não viria... Vou esquentar sua comida...

- Haru... Você vai me deixar? - reparando bem seu rosto, vi que ela chorou.

- da onde tirou isso Sora? Jamais te deixaria, só temos um ao outro.

- se não fossemos irmãos... Você iria me olhar e desejar como a Yuki? - essa frase me quebrou... Não sabia o que responder, vi a dor em seus olhos.

- Sora... Você é linda, claro que... Se as coisas fossem diferentes você me chamaria a atenção, se está com a auto estima baixa, saiba que você tem seu charme... Não viu como o Ryo te adorou ?

- não me importo com ele. Quero saber de você, você me acharia atraente ao ponto de... Me ver como uma mulher que você foderia?

Choque! só tive esse pensamento, eu havia dito mais cedo que se eu pudesse foderia uma mulher e agora Sora me pergunta se eu a vejo como mulher? Ela está me testando... Será que ainda me acha covarde? Fiquei espantado, mas me contive, não queria parecer fraco na frente dela.

- sim. Eu iria te foder. - falei olhando em seus olhos, eu não estava mentindo, tive vários momentos vendo Sora que me fizeram pensar... "Se não fosse minha irmã".

Ela me olhou em silêncio, me deu um sorriso e sentou para comer, ficamos falando sobre a escola e ela me dizia quais matérias odiou, estávamos em harmonia e ela... Sorrindo.

No fim da noite, estava em meu quarto estudando pelo computador, quando a porta abre, me veio um arrepio pelo corpo, mas não era ruim.

- Haru.. vou dormir, boa noite. - sora disse se encostando no batente da porta.

- boa noite Sora, durma bem, precisar de algo me chama.

- Haru...

- uh? Sim Sora? - ela estava vermelha, parecia com vergonha.

- eu... Eu te deixaria me foder, eu daria pra você Haru, quando quisesse. - seu corpo inteiro parecia estar vermelho, ela abaixou a cabeça e saiu do quarto o mais depressa possível, me deixando com os olhos arregalados.

Claramente não dormi, fiquei com medo de pegar no sono, a frase de Sora rondava minha cabeça e eu ficava duro ao lembrar, ficava pensando em fuder ela, pensava em chupar ela todinha, pensava em puxar seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claramente não dormi, fiquei com medo de pegar no sono, a frase de Sora rondava minha cabeça e eu ficava duro ao lembrar, ficava pensando em fuder ela, pensava em chupar ela todinha, pensava em puxar seus cabelos... Joguei o travesseiro no rosto tentando afastar esses pensamentos eróticos quando meu celular toca.

>>>> Yuki >>>>

Como ela conseguiu meu número?

- alô? Yuki? Que bom receber sua chamada... Como conseguiu meu número?

- consegui com a presidente, ela tinha sua ficha... Pensei em te ligar.

- ah que ótimo, fico feliz, então... Queria falar comigo?

- s...sim Haru-chan, gostaria de saber se quer ir em um restaurante amanhã a noite? Eu e a turma organizamos tudo, veja se a Sora não quer ir junto? Ryo insistiu em chamar ela também.

(Maldito Ryo, é um descarado mesmo)

- claro... Irei ver com ela, aliás, terá bebida alcoólica lá?

- sim, eu não sou de beber, mas lá é liberado...

- entendi... Vai de vestido Yuki? Você deve ficar linda. - eu já estava com pensamentos maliciosos, ouvir a voz de Yuki era sexy.

- agora estou pensando em usar... Você gosta Haru?

- gosto, você tem um corpo lindo... Deveria mostrar mais... - nessa hora eu já estava imaginando seu decote.

- então eu irei Haru, preciso desligar, nos vemos amanhã, beijos!!

- até Yuki!

Não me contive durante a noite, me masturbei pensando em Sora, me concentrava pra colocar a imagem de Yuki, eu preciso focar em outra garota... O quanto antes!

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora