DESVIANDO OLHARES pt 1

60 2 0
                                    

Haru

Fez duas semanas que eu e Sora nos afastamos na escola, foi difícil ela entender a necessidade de ficarmos separados, mas meus olhos sempre a caçavam nos corredores, nas trocas de turma e até nas aulas de educação física eu ficava olhando ela no pátio

Houve algumas vezes que eu e Sora íamos pra algum lugar escondidos na escola, dávamos alguns beijos, eu sabia que ela fazia isso pra me provocar, mas quando chegava em casa eu descontava tudo fodendo em qualquer canto da casa.

Ryo ainda continuava dando em cima de Sora, mas eu já não ligava, sabia de quem Sora gostava e eu confiava muito nela. Mas em uma das tentativas de sair com ela Ryo nos convidou pra uma festa em sua casa, todas as meninas e metade da escola estaria lá. Sora se empolgou e aceitou na hora, mesmo eu olhando pra ela negativamente ela quis e eu teria que ir pra cuidar dela e mantê-la longe de "perigos".

Festa casa unaka ~

- limites sora... Quando entrarmos por favor, sem bebidas ou exageros, Ryo não tem limites.

- xiuu, ele está vindo pra abrir a porta, deixe de ser careta, eu sou nova Haru... Não sei nada sobre aproveitar as coisas.

Ela tinha razão... Me senti mal porque não havia pensado que metade da vida de Sora ela viveu no hospital ou sempre se restringindo de passeios e viagens. A praia e essa festa era sua primeira vez aproveitando como uma adolescente normal.

- Sora!!!! Caraca você tá uma deusa... Parece que até mudou sua fisionomia, com todo respeito... Você tá com um corpão!

- menos Ryo, deixa minha irmã respirar. - ele era cara de pau, nem me cumprimentou.

- oii Haru, desculpa cara... Eu perdi o foco, vamos gente entra, já tá meio cheio lá dentro.

Ryo não estava brincando... Tinha jovens pra todos os lados, uma galera no sofá jogando os games de Ryo, outras encostadas na parede em grupos, um grande aglomerado de gente dançando no jardim e entre a sala e a cozinha. Na cozinha haviam alguns pratos de frios pra todo mundo beliscar e muitas, mas muitas bebidas. Acho que nem eu havia visto uma festa tão animada assim.

- Olha am... Haru, as meninas estão no quintal, tem piscina aqui!!

Eu percebi que Sora ia me chamar de "amor" e tentou se conter, nos entreolhamos e ela ficou vermelha, adorava vê-la assim, tentei puxar assunto.

- poxa não sabia... Ryo a piscina é funda? Você sabe né? Não curto muito água depois do episódio na praia.

- ohh parceiro fica em paz, a piscina não é tão funda, meus irmãos mais novos ficam lá de boa, mas hoje é só pras gatinhas né sorinha?

"Abusado pra caralho, já vi que vou acabar me estressando."

As meninas estavam todas na piscina conversando e bebendo, Akira e Kasuha estavam abraçadas e dividindo uma taça de vinho, Kosue tomava um copo com gin e Yuki também estava lá... Fiquei surpreso porque ela estava bebendo uma caipirinha e eu nunca tinha visto ela beber.

- Haru!!! Sora!! que bom que vieram, estávamos com saudades dos nossos melhores amigos! - Akira gritava assim que estávamos chegando na borda da piscina.

- oii, aí que delícia, nossa casa não tem piscina, a água está boa? - Sora parecia uma criança animada, ela ficava muito fofa.

- entre Sora, aqui a água é aquecida, viemos pra relaxar, as coisas na escola estão tão estressantes que até eu quis vir. - Kosue disse bebendo seu gin.

Sora ficou sem graça e eu entendi, ela não estava usando biquíni, sei disso porque eu fiquei deitado vendo ela se arrumar, estava com roupas de baixo brancas e um vestido até as canelas preto e solto. Kasuha pareceu entender o olhar de Sora e chegou mais perto.

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora