Sora~Já estava tarde... Haru ainda não havia chegado, eu já estava até com fome novamente, droga Haru... Onde você se meteu.
Avisto seu uniforme dobrado no sofá, me deito sobre ele pra sentir seu cheiro, eu odeio ficar sozinha em casa... Já terminei de ler meus livros e ver meus filmes, só me resta fazer um lanchinho.
Quando estou terminando meu lanche escuto barulhos altos na entrada da porta, escuto Haru tirando os sapatos e saio correndo ao seu encontro.
- Haru, bem vindo, você demorou ... Haru? - ele me olhava estranho, parecia bêbado e estava com as roupas amassadas.
- Sora, só vim pra casa porque sabia que estaria... Me esperando, como sempre né.
O cheiro de bebida estava um pouco forte, mas o cheiro de perfume feminino estava misturado, não pude deixar de ficar com raiva.
- O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?? NUNCA O VI ASSIM, CHEIRANDO A BEBIDA E PERFUME BARATO? - realmente o ódio me subiu, eu estava em casa o esperando, como um jantar de amigos foi capaz de fazer um estrago desse?
- ora ... E ..eu fui tomar coragem né. Não é você que me chamou de covarde? Tive a oportunidade e fiz, aliás o perfume não é barato, era perfume de patricinha.
Não acreditei no que ouvi, dei-lhe um tapa bem forte no rosto, aquela Yuki, deve ter programado tudo pra se jogar no Haru e ele como o patético que é foi.
- CALA ESSA BOCA, VAI TOMAR BANHO OU ENTÃO DORMIR. Não quero ter que olhar pra sua cara até amanhã Haru!
Haru segura meus braços, por mais que ele estivesse grogue, ainda parecia ter flash de consciência, Haru me prende na parede e encosta sua boca no meu ouvido.
- Eu precisei Sora, se não fosse nela, seria em você, eu me seguro com você, mas com ela nem gozar eu consegui. Você sabe Sora, sempre soube, eu não quero ... Perder o controle... Eu te foderia mesmo sendo minha irmã, sempre quis mas não posso...
Nessa hora eu gelei, ele olha em meus olhos e vejo que está lacrimejando, querendo chorar. Eu o seguro e levo para seu quarto, foi muita informação pra uma noite, mas hoje, eu vi... Vi o que tanto se passa na cabeça dele.
Haru~
Pelos Deuses... Que dor de cabeça... Eu também não sirvo pra beber, agora eu só tenho flash do que aconteceu. Lembro de ter saído da casa de Kasuha e ter pegado mais umas duas garrafas pra beber no caminho. Lembro-me de Sora me xingando e me colocando pra dormir.
Que vergonha... Eu que deveria estar cuidando dela e só trouxe problema e estresse, mamãe me mataria se visse o estado que devo ter chegado.
- Haru? - Sora estava do outro lado da porta
- ahn .. Sora, desculpe, pode entrar, estou deitado.
- Haru, trouxe remédio pra ressaca e chá... Não sou muito boa na cozinha, mas fiz o que deu.
- obrigada Sora, me perdoe por ontem eu não quis te dar trabalho... Hoje eu não tenho condições de ir pra aula, fui irresponsável Sora...
- está tudo bem... Desde que descanse e depois passe o dia comigo, me deixou no tédio ontem... Aliás como foi com Yuki?
Eu não podia comentar o que fiz, não podia dizer detalhes, não queria magoar ela, como eu iria explicar que simplesmente fui na casa de uma colega bêbados e transamos?
- foi tranquilo... Eu passei do limite com a bebida mesmo, Yuki foi pra casa de Uber e fiquei bebendo com Ryo.
- entendi. Bom descanso então - ela fechou a cara, até parece que sabia que eu estava mentindo, mulher é tudo desconfiada mesmo.
Sora~
É ele mentiu... Imagino que não queira tocar no assunto, mas nunca vi Haru mentir, agora fico pensando se ele se envolveu mesmo com Yuki... Se ele gostou e não quer dizer, se o que me disse ontem foi apenas a bebida sem fundo de verdade.
Hoje vai ser a primeira vez que vou para escola sozinha, me ajeito e prendo minhas mechas, Haru voltou a dormir, realmente a noite foi ... Cansativa. No caminho da escola encontro Yuki, estava usando seu uniforme e camisa social super justa, acho meio impossível qualquer pessoa não reparar nos seus seios.
- Sora!! Bom dia, onde está Haru?
- ora não sabe ? Ele está passando mal por conta da bebida de ontem.
- é mesmo? Quando fui embora ele parecia bem, eu fui embora cedo então não vi se tomaram mais, tentei ligar pra ele, mas não me atendeu. - ela parecia surpresa, mas isso só me confirma a história de Haru.
Talvez ... Talvez ele tenha dito a verdade, talvez não tivesse outra pessoa, talvez... Seja só eu que ele desejava, mas então... Se não foi com Yuki... Com quem ele teve coragem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
yosuga no sora
Fanfichistória baseada no anime yosuga no sora, contando o fetiche e amor proibido entre irmãos. Haru e sora não tiveram convivência na infância e agora com a morte de seus pais irão enfrentar a convivência, hormônios a flor da pele e a aventura de uma no...