DESVIANDO OLHARES pt 2

56 4 0
                                    


Casa unaka~

Eu já estava bem cansado e a maioria do pessoal já tinha ido embora ou então haviam subido para os quartos terem seus "minutinhos". Sora estava sentada no sofá conversando com as meninas enquanto todos comiam uma pizza que pedi.

- Sora... Vamos pra casa? Já está bem tarde.

- ahh qual é Haru, porque não dormem aqui? logo só vai ter nós, juro não zoar ninguém enquanto dormem. - Ryo já estava tri louco de álcool e eu sabia que ou ele ia tentar dormir com alguém ou ia rabiscar minha cara enquanto eu dormisse.

- Haru está certo gente, nós já vamos...

- vou com vocês... Está tarde e não quero. Ir sozinha. - fiquei surpreso que Yuki tenha pedido pra ir conosco, fiquei até sem reação na hora.

Nos despedimos do pessoal e fomos seguir nosso caminho, Sora e Yuki iam na frente conversando e dando risadas, realmente Sora só não se dava bem com ela porque sabia que ficávamos, mas depois que eu e Yuki paramos as duas pareciam se dar bem.

- Haru, vou indo na frente, estou com fome e vou preparar algo pra comermos, você pode levar a Yuki?

- O QUE? quer dizer.... Tem certeza Sora? Sei que moramos perto mas deixar você ir sozinha?

- o efeito já passou... Pode levar ela.

Sora apertou os passos e seguiu, fiquei sem entender o porquê ela fez aquilo, mas eu não podia começar uma discussão ali na frente de Yuki.

Seguimos o caminho a direita e quando estávamos quase chegando em sua casa yuki quebrou o silêncio que estava me incomodando.

- Haru... Sei que não estávamos conversando direito depois daquele dia, mas eu queria muito te falar umas coisas.

- ah sim... Olha eu me arrependi muito, fiquei bem mal pelo que te causei, eu também queria falar com você e dizer o quanto me sinto um lixo pelo que aconteceu.

- não, está tudo bem, depois de um tempo eu entendi que você não estava bem, não sei quais problemas te pertubam e acho que aquela foi uma reação sua pra sei lá... Esquecer um pouco as coisas ruins.

- é... Por aí, eu fiquei assombrado com as coisas na minha cabeça, queria mesmo namorar você porque pensei que... Talvez isso me tranquilizasse e eu não teria outros pensamentos.

- senti falta da nossa amizade, na verdade sempre fomos, mas acho que me empolguei e você não estava preparado, se quiser eu quero voltar a ser como antes e quem sabe quando estiver pronto e melhor... Fazemos as coisas do jeito certo.

"Fazer as coisas do jeito certo? Quem diria se eu pudesse"

- claro, você faz parte do grupo e foi a primeira a me receber, amigos então ?

- sim, haru-chan... - demos um abraço e me despedi, Yuki era uma boa menina, ela só tinha qualidades e como eu queria escolher ela, mas não tinha espaço ou substituição que tirasse Sora da minha vida.

Ao chegar em casa Sora estava na cozinha sentada, me olhou com cara de curiosidade e até deixou seu lanche de lado.

- e então? O que ela disse?? Não pediu para voltarem né?

- você me assustou agindo daquele jeito, você sabia que eu e ela não estávamos mais juntos. Qual o sentido de ter feito aquilo??

- O QUE ELA DISSE HARU?

- você me deixa sozinho com ela e fica brava? Tá louca Sora? Não aconteceu nada, só pediu pra voltarmos a ser amigos.

- olha, eu até entendo o lance da amizade, mas não quero vocês voltando a se aproximarem como antes. Ela me disse que queria conversar com você numa boa e queria minha ajuda, só ajudei porque acho injusto esse clima ruim entre vocês, mas não quero aquele grude que eram. VOCÊ ENTENDEU?

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora