PERSEGUIÇÃO

42 3 0
                                    


Haru~
Acordei sentindo o cheiro de ovos, Sora devia ter levantado mais cedo, ainda de shorts vou até ela, ela cantava e usava uma camisa minha, ao me ver deu um sorriso e me deu um beijo, fiquei envergonhado por um estante, pensei que talvez nunca deixaria de ficar tímido com ela.

- pensei que ia querer ficar mais um pouco na cama.

- toda vez que ficamos enrolando na cama acabamos atrasando uma hora hahaha, achei melhor ir adiantando algo.

A puxei por trás e fiquei abraçado com ela, era bom vê-la feliz, estava admirando ela colocar os ovos no pão e não poderia me sentir mais realizado.

- quer atrasar aqui na cozinha? - sussurrei em seu ouvido, e apertei ela contra meu corpo.

- vamos deixar pra mais tarde, prometi pra Akira que ia passar na casa dela antes da escola, mas se quiser voltamos rápido pra casa e aí teremos todo tempo.

Fiz beiço pra ela, mas logo dei um sorriso, era bom ter um pouco de ansiedade e saudade, era mais gostoso ter que esperar, consenti e fomos nos arrumar, levei ela na bicicleta e estávamos olhando o caminho.

Deixei ela na casa de Akira e cumprimentei Kasuha, ela estava esperando as duas no portão, ela parecia nervosa e chateada.

- aconteceu alguma coisa Kasuha? Está estranha.

- nossos pais descobriram, alguém contou da escola, agora nossos pais proibiram nossa "amizade", não posso entrar mais na casa dela.

- nossa... Quem será que fez isso?

- tenho minhas dúvidas... Mas não é só eu, outros casais estão sendo revelados, ontem deduraram dois meninos que se beijaram no fundo da escola, um deles mudou de escola.

Meu pensamento foi em Kosue, ela tinha o telefone de todo mundo, tinha acesso as fichas e quando me toquei do porque... Kasuha pareceu entender.

- sei em quem está pensando, eu também acho. Mas Akira não acredita, Akira tem amizade com ela. Agora ela deu a louca e quer perseguir todo mundo, Haru toma cuidado, ela pode acabar com sua vida e da Sora.

- eu... Eu rejeitei Kosue no dia dos jogos, ela ficou com raiva, será que agora ela está contra todo mundo ?

- não sabia disso, mas não tiro essa hipótese. Da minha boca e de Akira nunca vai sair nada sobre vocês dois.

- obrigado...

Akira saiu com Sora, ela estava com os olhos inchados e uma marca vermelha nas bochechas, Sora estava com os olhos cheios de lágrimas e parecia raivosa.

- os pais bateram nela, são conservadores e agora estão querendo tirar ela da escola, sei que podem não acreditar mas tenho certeza que foi Kosue.

- não... Ela não faria isso, ela sempre foi minha amiga e me acolheu quando entrei lá... Vamos deixar isso pra lá. - Akira defendia Kosue ainda com a voz embargada.

Kasuha correu ao seu encontro e se abraçaram, ficaram andando uma do lado da outra, mas sem segurar as mãos. Era triste aquela cena, olhei pra Sora e como se ela entendesse veio a palavra "medo" nas nossas mentes.

O clima da escola estava tenso, havia boatos que iriam separar os meninos e meninas de andar, e quem mais estivesse em relação homossexuais seriam separados de sala. Se for Kosue ela deve ter ficado muito tempo no telefone dedurando todos pra chegar nesse situação.

Ao andar pelos corredores, Yuki e Kosue estavam juntas conversando, ao me ver Yuki sorriu e me cumprimentou, mas Kosue fechou a cara, nem me olhou nos olhos.

- Haru, quase não te vejo mais, anda tão corrido depois da aula que nem vamos mais embora juntos.

- ah sim, Sora fica cansada e quer chegar logo pra descansar, a escola anda meio tensa pra ficar aqui.

yosuga no sora Onde histórias criam vida. Descubra agora