Mavie, janeiro de 2023. São Paulo.
Logo em seguida, eu e Raphael ficamos em silêncio, apenas ali curtindo nosso abraço e Liz chegou pra avisar que a comida tinha chego.
Nós descemos e jantamos, enquanto conversávamos e bebíamos vinho.
Minha mudança não foi mais pauta naquela noite, graças à Deus. E um pouco depois das 23h, eu e Joaco resolvemos ir embora. Na realidade, ele me obrigou a ir pra casa dele.
— Eu não via a hora da gente chegar - ele comentou enquanto se jogava na cama.
— Sinceramente? Eu também! - concordei.
Falei deixando minha bolsa na primeira prateleira que vi. Quando comecei a me acomodar pra deitar também, Joaquín me puxou e me fez ficar em cima dele.
— Vou morrer de saudade de você, sabia? - ele perguntou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atras da orelha.
— Eu também vou morrer de saudade de você, Joaco...
— Você tem mesmo que ir?
Essa pergunta me pegou. Fiquei por um fio de voltar a desabar no choro de novo.
— Eu já até aluguei meu apartamento - limpei a garganta, porque minha voz já estava querendo ficar embargada - Não dá pra voltar atrás
— Ven a quedarte aquí en casa.
Vem ficar aqui em casa - ele disse simples e objetivo.Isso aqui sim me pegou muito. Muito desprevenida. Eu até paralisei por alguns segundos. Passou tanta coisa pela minha cabeça, eu imaginei tanta coisa nesse pequeno espaço de tempo...
— Que maluquice é essa de ficar aqui na sua casa, Joaquín? - perguntei e dei uma risadinha sem graça, obviamente ele ofereceu por educação - Deus me livre te atrapalhar desse jeito!
— Quería que me molestaras.
Eu queria que você me atrapalhasse - Joaco retrucou.— Eu agradeço muito, mas não dá pra aceitar - falei.
— Te entiendo, en menos de una semana ya estarías perdidamente enamorada de mí y sé que no quieres eso.
Te entendo, em menos de uma semana você já ia ficar perdidamente apaixonada por mim e eu sei que você não quer isso - disse convencido e riu.— Ahhhhh... Mas você se acha muito, né Joaquín? Eu não me apaixonei antes quando mal te conhecia, acha que vou fazer isso nessa altura do campeonato, sabendo muito bem o que você apronta por aí? - perguntei desdenhando.
— También sabes muy bien que en el momento en que me lo pides, yo dejo mi vida de fiesta por ti!
Você também sabe muito bem que na hora que você me pedir, eu largo minha vida de balada por você!Eu tenho um ódio de discutir com o Joaquín porque nós começamos na brincadeira, mas ele sempre acha uma brecha pra falar coisas que nunca sei se continuam na zoeirinha ou se realmente é verdade.
Como diz o querido ditado: o golpe tá aí, né?
— O Rio não é tão longe. Podemos nos ver sempre! - falei tentando desviar do foco do assunto.
— Me he acostumbrado a tenerte aquí al lado. no sé cómo voy a hacer con vos en otro estado.
Eu fiquei mal acostumado de ter você aqui do lado. Não sei como vou fazer com você em outro estado - ele comentou, aproximando o rosto do meu e passeando seus lábios pelo meu pescoço, enquanto sua barba me arranhava, me causando arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes | Joaco Piquerez
FanfictionApós anos presa em um relacionamento tóxico que deixou marcas profundas em sua alma, Mavie pensa que aprender a se fechar é a única forma de sobreviver. Mas quando ela cruza com Joaquín Piquerez, o jovem e talentoso jogador de futebol, sua vida come...