08:Sonho?

14 2 0
                                    

Layla sorriu ao vento com seus pequenos braços abertos, não pude negar que fiquei com medo que ela caísse do cavalo, mas ela estava em segurança ao lado de James. 

Não fui com eles andar de cavalo, não estava muito animada então fiquei perto do estábulo sentada sobre o curral os olhando daqui. Escutava os gritinhos dela e seu sorrisinho de longe, eu estava feliz por ela realizar seu sonho, pena que não foi com o irmão…

Fui tirada dos meus pensamentos com uma voz masculina que se não fosse o mesmo eu estaria de cara no chão. Me viro para o lado vendo sua mão agarrada ao meu antebraço. 

_ mate outra pessoa _ falo colocando a outra mão desocupada no peito. 

Ele rir 

_ desculpe, não foi minha intenção te assustar _ diz soltando meu braço e se acomodando ao meu lado _ só vim ver o que vocês estava aprontando _ diz olhando para frente onde sua irmã estava. 

_ só pensei em trazê-la para cá se divertir um pouco _ falo olhando na mesma direção 

_ ela está ... .e o que aconteceu você não ficaria de fora disso _ seu olhar veio para o meu. Ele conhece perfeitamente meu lado criança, mas às vezes esse lado some. 

_ só não estou afim para muita agitação _ falo ainda olhando para frente 

_ por isso trouxe minha irmã para cá? Foi a vez de olhar para ele o reflexo do sol iluminava seu cabelo loiro que a metade estava coberto pelo chapéu _ mostrando um dourado.

_ não…só não tínhamos nada para fazer no Saloon _ explico _ e é bom respirar o ar fresco _ surgir um pequeno sorriso em meus lábios  

Ele não diz nada e seus olhos estava impossível de enxergá-los por causa do reflexo do sol, então não sei o que ele tanto olhava.

_ sabe tem um lago aqui por perto _ diz depois de um silêncio constrangedor _ eu sempre veio com Layla quando não tenho muito trabalho para fazer _ apontou com o dedo para o lado direito o lado que eu estava seu braço estava em minha frente e lentamente  olhei para aquele lado vendo só matos e árvores mas nada do lago _ é depois daquelas árvores mais altas. 

_ se não me engano é o mesmo lago que a Hellen tentou me afoga _ falo ao lembrar do dia que estávamos andando por perto e eu havia dito que estávamos perdida e ela _ e quando estou nervosa não paro de falar _  falou que a primeira coisa que encontrasse e seria útil para me matar ela faria…e a primeira coisa que avistamos foi o lago só não morrir porque sabia nada,mas quase foi o meu fim. 

_ por que? Quis saber 

_ a Hellen se irrita fácil e eu falo muito…bom acho que você já captou o final _ ele riu e negou com a cabeça 

_ A Hellen não tem cara de assassina 

_ e eu não tenho cara de quem fala muito 

Rimos 

_ você fala muito sim _ diz o que faz eu o olhar incrédula _ ainda mas quando está nervosa 

_ eu não! Tento me defender 

_ sim! E às vezes dá vontade de…não sei em que momento ele havia se aproximado tanto de mim, mas quando percebi ele já estava tão perto, tão perto que nossas respirações se misturaram. 

_ d-de…? Pergunto com a voz falha vendo seu olhar em meus lábios.

_ de... .sussurrou avançado lentamente cada vez mais perto o que faz eu tentar desviar de sua tentativa de me beijar o que era impossível motivos: qualquer movimento brusco acabarei no chão, qualquer tentativa que vem em minha mente tudo acabará no chão. 

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora