Hellen encarou o rapaz misterioso e depois olhou para mim novamente.
_ você é doida _ diz preste pular em cima de mim _ nem conhecemos esse cara _ diz tentando não falar alto.
Reparo que o rapaz olhou para nós com o olhar estreito.
_ ele é totalmente desconhecido…corto ela antes de terminar
_ A gente foi a mesma coisa quando chegamos aqui! Disparo fazendo ela calar e o silêncio reinar que foi interrompido com um gemido de dor o que fez eu e Hellen olhar para o desconhecido.
_ vou pegar os pronto-socorro _ diz ela e antes de sair ela sussurrou em meu ouvido _ descobre o nome dele a vida toda desse cara _ seu olhar vai para ele de relance _ assinto e vejo ela subir as escadas.
_ vejo que sua irmã é bem bravinha _ comenta com dificuldade o que faz eu me virar para ele.
_ é ela é _ concordo me aproximando dele _ como você se chama? Pergunto puxando uma cadeira e sentando ficando frente a frente com ele.
Vejo um sorriso surgir em seus lábios e seu olhar que estava no chão veio para mim.
_ Jack. Jack Satã
Não falo nada por alguns segundos até ele perguntar.
_ e você?
_ Bárbara First _ ele assenti
_ e sua irmã é Hellen então _ assinto _ maravilha! Seu olhar vai para a escada assim que Hellen aparece.
Ela colocou a pequena caixa em cima da mesa onde estávamos seu olhar foi para o ombro do homem que se chama Jack.
_ Meu Deus isso está ruim demais _ diz ela se aproximando para analisar o ferimento _ o que foi isso? Perguntou
_ fui atacado _ respondeu calmo até demais para o meu gosto.
Hellen o olha desconfiada e antes de fazer suas perguntas ela manda ele tirar a camisa. Ele sorriu de lado e retirou seu casaco preto e depois a camisa. Assim que olhei para a ferida de seu ombro fiz uma expressão de nojo misturado com agonia.
_ isso vai precisar de pontos _ falou pegando algumas coisas dentro da pequena caixa _ irá começar a contar o que aconteceu de verdade ou vamos ter que tirar as respostas a força _ ele levanta as mãos não muito alto acima do peito fazendo eu ver um corte em seu abdômen era um corte bem longo naquela parte quando meu olhar tenta sair daquela região percebo que ele já me olhava com um olhar brincalhão.
_ vejo que não tenho como escapar das perguntas de vocês irmãs Firsts
_ não mesmo _ digo me arrumando na cadeira.
_ Da onde você é? E o que veio fazer aqui?
Ele não responde fica olhando para nós
_ muitas perguntas não acham? Fala depois de um segundo de silêncio.
Jack era um homem muito misterioso e nada confiável…não tem como acreditar em alguém que não conhecemos o que faz tudo ficar mais difícil.
_ Não grita _ escuto minha irmã dizer para ele, mas antes que ele reage o que ela disse seu rosto tomar uma expressão de dor ele morde o lábio inferior tentando não soltar um grito ou algo parecido.
Depois que minha irmã tira o pano que havia colocado na ferida vejo seu sorriso de lado.
_ doeu? Perguntou cínica
Ele sorriu com a expressão ainda de dor.
_ não _ diz com a voz baixa escondendo sua dor.
_ ótimo! Diz _ Bárbara poderia pegar uma bacia com água? Assinto e me levanto de onde estava indo em direção a cozinha.
Assim que volto com a bacia com água Hellen passa por mim igual um furacão.
_ Hellen, o que aconteceu? Pergunto olhando para ela que seguia em direção às escadas.
Não ouvi resposta dela o que me faz virar para Jack.
_ Poderia me dizer o que aconteceu? Pergunto me aproximando da mesa.
_ nada, não aconteceu nada _ responde olhando para as escadas _ obrigado por me ajudar Bárbara _ vejo que ele já estava usando a camisa _ agradeça a Hellen por mim…vi um pequeno sorriso de canto. Assim que ele levantou, depois de alguns segundos voltou a cadeira de novo.
_ passe a noite aqui Jack…tem vários quartos de hóspedes _ do uma pausa para respirar fundo e continuou _ e seu estado não é um dos melhores para ficar zanzando pela rua _ ele me encarar e assenti levemente
_ fico grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵
FantasySMILLICK uma cidadizinha calma _não tão calma assim como alguns pensava. Era cheia de mistérios que muitos não sabiam era só mais um segredo do prefeito da cidade Gold. Ninguém seria louco ao ponto de enfrentar aquela fera das trevas, mas havia uma...