09:DESGRAÇADO

15 2 0
                                    

Volto para o Saloon assim que deixo Layla com o irmão eles imploram que eu fosse para o lago, mas recusei mais de dez vezes como eles viram que eu não ia fizeram um draminha e foram.

Ao passar pela porta do Saloon escuto vozes e barulho de algo se quebrando. Apresso meus passos em direção ao bar e vejo Hellen que segurava uma garrafa ainda cheia de bebida e Jack parado a sua frente esperando que ela fizesse o que iria fazer com aquela garrafa.

_ o que está acontecendo aqui!? Grito e ambos olham para mim.

_ eu vou matar ele _ diz ela com o ódio vidente

_ ela surtou _ diz ele com medo em sua voz...ou ele só estava brincando? Reviro os olhos tentando não levar isso a sério.

_ você não para de falar porra! Diz abaixando a mão que estava com a garrafa o encarando.

_ só beija ele pra calar _ digo simples sem pensar muito no que havia dito era só um pensamento será que eu falei em voz alta?

_ O-o que? Paro no meio do caminho e me viro lentamente.

_ você gaguejou _ aponto meu dedo para ela que estava de frente para mim e de costas para Jack.

_ eu não gaguejei _ diz em defesa o que faz brotar um sorriso em meus lábios.

_ gaguejou _ do nada Jack aparece com o queixo sobre o ombro de Hellen que no mesmo instante o empurrou para o lado fazendo que ele perdesse o equilíbrio e quase caísse, mas ficou de pé. Triste queria vê-lo de cara no chão.

_ e na onde você estava? Perguntou Hellen mudando de assunto.

_ mudando de assunto... cantarolou Jack mas ela ignorou ele assim como eu.

_ estava no estábulo....antes que eu terminasse de falar sou interrompida.

_ você estava com o James e me deixou aqui sozinha com esse maluco! Seu tom era evidente de pura raiva.

_ eu maluco? Jack apontou para si próprio, ela olhou para ele mas não disse nada.

Vejo que o dia não foi nada bom pra ela.

Antes que eu dissesse algo fomos interrompidos, os passos se aproximavam de nós era pesados e lento o que fizeram nós três olhar atentamente para o lado da entrada.

Ninguém se mexeu.

Nem as respirações eram escutadas naquele total silêncio.

Suspirei aliviada assim que vi que não era o homem de capuz preto e sim...o Trevor.

Ele estreitou o olhar para nós.

_ o que foi? Assustei vocês? Não digo nada só me viro e saio andando sei muito bem que ele veio a procura da minha irmã.

_ preciso falar urgentemente com você Bárbara

Paro assim que o escuto falar o meu nome...eu estava com medo do que seria esse "urgentemente" mas também curiosa.

_ sobre? Me viro.

Seu olhar foi para Hellen e o Jack que estava ao lado dela, não sei mas senti algo estranho entre eles.

_ em particular _ diz e antes de se virar e sair de onde entrou seu olhar analisou Jack de cima a baixo e aquela sensação ruim de olhar para ele veio novamente como se ele fosse um monstro no corpo de um carneiro.

Trevor passou pela porta e eu continuei parada no mesmo lugar me perguntando o que ele quer comigo. Suspiro e começo a andar na mesma direção que ele vejo o olhar de Hellen um pouco surpresa eu diria e o do Jack....eu nem sabia que olhar era aquele mas não gostei nem um pouco.

A tarde passou tão rápido que nem percebi que o sol já não estava mais acima de nós e sim a lua que aparecia lentamente.

Assim que passo pela porta olho para o lado vendo Trevor em pé no meio da varanda olhando para a rua. Meus passos se aproximavam dele mas mesmo assim ele nem se mexeu estava parecendo um robô ali.

_ O que é tão urgente assim? Falo após ver que ele não iria dizer nada.

_ vejo que já esqueceu das suas obrigações

_ me faça lembrar ando meio distante das coisas ultimamente _ eu não fazia ideia do que seria essas minhas obrigações.

_ claro que está distante....olho de relance para ele um pouco confusa com sua confirmação _ me pergunto quem dos dois é o seu namorado...ele se vira lentamente para mim _ ou está com os dois?

Cruzo os braços assim que me viro para ele meu ódio aumentava mais quando via seu rosto e a vontade de dar um tapa nele era grande mas a de ficar presa em uma cela não era muito bom.

_ desembucha logo Trevor _ falo entre dentes

_ Xerife, pra você eu sou Xerife

_ quando seu pai morrer e você ocupar o cargo dele aí sim eu te chamarei de Xerife

Um falso sorriso apareceu em seu rosto, assim como tudo dele era falso.

_ amanhã teremos o rodeio e você disse que iria ajudar

Merda, como eu me esqueci disso?

A pior parte de viver em SMILLICK é esses rodeios idiotas.

_ então faça sua parte, Bárbara First _ assinto assim que volto minha atenção para a conversar.

Ele passa por mim sem se despedir e assim que viro e vou para entrar ele me chama.

_ Garth te ajudará

_ Não! Ele percebe meu tom de voz um pouco indiferente _ por favor Trevor o Garth não...me viro para ficar a sua frente a uma boa distância _ pode ser o Will ou qualquer outra pessoa,mas o Garth não_ sim eu estava implorando a primeira vez que eu implorava algo para esse desgraçado sem coração.

Vejo seu sorriso discreto e seu olhar de lado, mas volta para o meu.

_ bom o Will estará ocupado fazendo outras coisas para mim....e o Garth insistiu em te ajudar Bárbara você não fará uma desfeita dessas né?

Além de desgraçado é um mentiroso, Garth nunca iria insistir em algo ainda mas que envolva eu no meio.

_ acho que foi um sim _ foi um sim porra nenhuma! _ tenha uma boa noite querida _ vejo ele desaparecer pela rua.

_ Tenha uma boa noite querida _ tento imitar ele o que só piora as coisa _ DESGRAÇADO! Bato meu pé com força em uma das cadeiras que havia ali.

_ Merda! Xingo assim que senti a dor no pé _ maldita bota! Maldita cadeira! Aah!

Xinguei tudo que encontrava pela frente objetos pessoas até quase xinguei o sr. Benjamin.

O que foi a minha deixa para o quarto, fui para bater a porta mas não fiz o ato então a fechei devagar com todo ódio que existia em mim nessa hora.

Me jogo na cama de barriga para baixo e bato as mãos ao redor dela e grito saindo o som abafado por causa do travesseiro. Eu merecia isso tudo?

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora