No alto do céu o sol brilhava como nunca. Trevor se ajeitou na cadeira olhando para o movimento na rua seu olhar distante como nunca.
_ Não irá me revelar quem é a mulher? O homem todo no preto perguntou. Trevor continuou com sua atenção na rua quando seu companheiro abriu a boca para falar ele respondeu em um tom frio e simples.
_ Não
_ se não me disser irei descobrir
Trevor apertou sua mão sobre o braço da cadeira e virou o rosto para seu cópia.
_ tente
Seu irmão Theo entendeu como um desafio e sorriu para o mesmo.
Trevor e Theo tinham a mesma cor dos olhos, um azul hipnotizante ambos se pareciam tanto que às vezes poderia confundir só que havia algo diferente neles. Trevor poderia ser o pior homem que pisou na terra, mas estão enganados seu irmão era pior no lugar do coração tinha uma enorme pedra. Tudo que Trevor conseguia sobre seu esforço Theo o tomava. Tudo. Menos o cargo de ser o Xerife da cidade, Theo nunca gostou de pressão ou qualquer coisa que houvesse de usar a responsabilidade.
Theo saiu de SMILLICK para não fazer parte da cidade e ser apenas um desconhecido nela _ como era.
Após a separação de seus pais, Theo seguiu sua mãe deixando Trevor aos cuidados de seu pai.
Ouvi um silêncio entre eles quando ambos olhavam para a mesma direção. O Saloon, onde Bárbara e a garotinha de cabelos loiros saíam animadas até demais _ pensou Trevor.
Era algo hipnotizante para ambos, mas desviaram seu olhar assim que viram outra mulher. Hellen que sorriu, um pequeno sorriso que era raro de se ver.
Bárbara aproximou da irmã colocando suas mãos sobre seu ombro e a virando para o lado oposto. Fazendo com que as irmãs Firsts vissem Trevor e ignorou como sempre, mas não notaram a presença de Theo.
Foi rápido. Mas tudo se tornou em câmera lenta para eles.
Trevor estava sério até demais, não estava gostando de nada disso.
_ gostei da de cabelos pretos _ comentou ainda olhando para elas que sumia de seu campo de vista.
_ nem pense em costa um dedo nela
Theo olhou para o irmão com um olhar divertido.
_ porque? Ela já é sua? Theo aproximou do irmão
Trevor virou o rosto em direção ao irmão encarando-o com ódio.
_ se quiser mexer com ela primeiro terá que me enfrentar _ foram suas palavras antes de se levantar e sair de perto de seu irmão.
Theo sorriu para o nada contente de estar conseguindo o que quer.
_ mas cedo quase matei a de cabelos castanhos _ comentou ainda de costas para o irmão que parou rapidamente.
De costas um para o outro, Trevor levou sua mão direita para seu revólver dourado e a segurou fazendo menção de pegar e fazer algo que se orgulharia para sempre, mas não fez.
_ não brinque com o perigo, Theo _ Trevor levou sua mão para o rosto passando em sua barba _ ela pode parecer um anjo, mas é o próprio diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵
FantasySMILLICK uma cidadizinha calma _não tão calma assim como alguns pensava. Era cheia de mistérios que muitos não sabiam era só mais um segredo do prefeito da cidade Gold. Ninguém seria louco ao ponto de enfrentar aquela fera das trevas, mas havia uma...