10:O rodeio parte 1 𝑂 𝑐𝑜𝑙𝑎𝑟

20 2 0
                                    

Pego algumas coisas necessárias para levar ao estábulo, vou pegando de um à um. Não importando com o que pegava.

_ larga de ser preguiçosa Bárbara! Escuto Garth falar e o ignoro assim como ignorei quando cheguei.

Não acredito que estou aqui, maldito Trevor. E porque eu oferece ajudá-los!Será que eu estava bêbada no dia? Isso estava me matando mentalmente.

_ o que foi? Você não falou nada quando chegou? Olho para ele rápido e volto minha atenção para o que fazia.

Assim que não escutei mais sua voz pensei que ele não iria abrir mais a boca mas eu estava enganada.

_ fale algo, isso está entediante _ escuto sua voz mais próxima de mim, mas o ignoro novamente _ vai falar comigo, tem uns dois dias que não te vejo me diga algo que aconteceu entre esses dois dias _ ele não desiste.

Me viro para ele que pegava algumas cordas.

_ Você insistiu para me ajudar?

Ele para o que fazia ficar alguns minutos de costas para mim e depois se vira.

_ Você acha que tenho cara de quem instante em algo?

Foi o que pensei, suspiro fundo e me viro novamente.

_ agora me diz como foi ontem _ ele aparece ao meu lado _ lá no estábulo, já posso te chamar de cunhada?

Não tive nenhuma reação no momento, mas ele me pegou de supressa, quem que contou para ele que eu estava no estábulo.

_ quem te contou que eu estava lá?

Ele riu.

_ cidade pequena as notícias voa _ foi sua resposta, quando ele viu que não irei falar nada ele repetir _ então, cunhada ou ainda tá cedo?

_ cala a boca e termine logo, quero ficar longe de você quando acabamos

_ isso é maldade com o seu cunhadinho _ bato em seu braço _ aí!

Pego as coisas que irei levar para o estábulo e saio de lá.

Pessoas e mais pessoas estavam por toda parte, alguns conversando, outros olhando os animais e vejo algumas crianças correndo.

_ por que está tensa? Tomo um susto e olho para Garth.

_ eu não estou tensa agora anda logo _ digo e o empurro para frente.

Olho para o lado vendo o cercado redondo onde iria ter as competições de cavalo, havia pessoas de toda cidade que vieram para assistir isso. Quando assisti a uma competição dessas pela primeira vez, a primeira coisa que queria fazer quando crescer era participar....mas hoje em dia ainda tenho vontade só que não tenho coragem.

_ você conseguiria pegar o colar do James? _ aquilo faz meu olhar parar no dele.

_ pra que você quer o colar do seu irmão? Sim, aquilo me chamou muito atenção.

Ele larga as cordas no chão e escora no curral à nossa frente cruzando os braços.

_ não quero, só quero ver se ele tira aquele colar feio do pescoço

_ diga a verdade Garth pra quer você que o colar? Não estava acreditando nele e também não queria acreditar.

Ele suspirou inclinando a cabeça para trás e soltando os braços ao lado, o que faz eu analisar ele de cima a baixo, o que tem de bonito tem de exibido.

Ele era a cópia do irmão, só que ao contrário de tudo que é bom.

_ Eu falei que não quero! Diz soltando o ar _ só quero ter uma certeza que se você pedir o colar emprestado dele...ele irá te dar ou não? É só uma curiosidade minha mesmo

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora