13: Sonho perturbador

21 2 0
                                    

Jack se virou para encará-los um sorriso pequeno surgindo em seus lábios vendo que seus irmãos estavam em corpos jovens ao contrário do que eles são.

_ vejo que vocês estão mais jovens _ comentou o mesmo enfiando as mãos no bolso da calça.

O rapaz de cabelos longos pretos soltou um suspiro, fazendo Jack conhecê-lo. Foi o mesmo que esbarrou nas irmãs Firsts o que fazia sentido.

_ e vejo que você ainda está atrás das irmãs _ comentou o irmão mais velho de Jack. Stormi. Com o corpo de um rapaz de vinte e poucos anos.

_ Sabe que não pode ter as duas né maninho? Hadria falou tentando decifrar a expressão dele, mas Jack mantinha uma expressão calma, mesmo que não estivesse gostando nada do assunto.

_ o que veio fazer aqui? Perguntou tentando mudar de assunto _ sentiu minha falta?

Hadria olhou para o irmão mais velho que deu de ombros.

_ temos um aviso do papai

_ aquele velho ainda tá vivo? Jack sorriu sem mostrar os dentes.

_ ele quer que você volte, Jack _ Hadria falou

Jack gargalhou.

_ então aquele velho que que eu volte _ deu um passo para frente _ avise ele que eu estou bem sozinho _ falou parando ao lado dos dois _ e que ele não precisa se preocupar com o filho rebelde dele _ e assim que deu seu recado Jack prosseguiu, mas parou assim que escutou algo que não o agradou muito.

_ Você escondeu sua amada muito fácil Jack _ Jack olhou por cima do ombro para Stormi _ ela estava com medo cara, coitada _ Jack avançou na direção dele.

_ o que você fez com ela?

_ Ei, calma _ Stormi parou o irmão mais novo com as duas mais em seu peito _ não se preocupe ela está bem...está em um sonho profundo com o seu futuro

_ seu desgraçado _ falou entre dentes _ se algo acontecer com ela eu te mato

Stormi riu.

_ você nem tem força para derrotá Hadria

_ E nem você! Hadria revidou.

Ele estava certo, o que deixava Jack ainda mais irritado sem sua adaga Jack era quase um humano inútil.

_ você perdeu a sua adaga Jack sem ela você não é nada _ Jack disse nada, também não tinha nada para falar.

Stormi sorriu uma última vez para o irmão e se afastou assim como Hadria dando as costas para o mesmo.

_ você sabe como essa história termina Jack

Jack se virou não vendo mas eles ali, sentindo algo a mais que uma raiva.

_ na onde que eu tava com a cabeça quando prometi aquilo para elas _ murmurou para si mesmo.

Estava totalmente escuro mas ele enxergava muito bem ou até mesmo mais melhor que na luz do dia.

Ele se aproximou da cama e ficou parado olhando diretamente para a mulher que dormia a sua frente. Ela tinha uma expressão calma, mas Jack não sabia o que seu irmão fez para ela sonhar, ele esperava que algo bom...mas era impossível ser algo bom Stormi era pior que ele nessa história e mesmo que ele tentasse parar o suposto sonho ele não conseguiria não sem seus poderes.

Soltou um suspiro frustrante e se aproximou, ele esticou o braço e tocou seus dedos no rosto dela deslizou delicadamente em sua bochecha parando próximo aos lábios dela.

"Sabe que não pode ter as duas"

Sua mão foi retirada de lá e ele desapareceu sobre a escuridão.

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora