17:Sentimentos

23 3 0
                                    

_ Bárbara

Eu não sei, mas acho que nunca falei que eu amava quando ele me chamava pelo nome sempre me deixava com calafrios pelo corpo e um maldito sorriso bobo, mas desta vez eu não sorrir.

Ele se aproximava cada vez mais perto, mas parecia estar tão longe de mim. Como se a qualquer momento eu pudesse perdê-lo sendo que nunca o tive.

E foi nesse momento que eu percebi que ele era a pessoa que eu guardei meus sentimentos por anos.

_ Você está bem? Não te vi mais

_ me desculpa eu perdi seu colar do nada tudo ficou escuro uma pessoa apareceu e tudo depois sumiu e eu acordei em meu quarto sem saber o que havia acontecido e seu colar desapareceu e...e eu já procurei em tudo e não encontrei _ falei movimentando as mãos com a esperança que ele não fique chateado comigo.

_ O que? Olho diretamente nos olhos castanhos escuros dele e percebo que ele não escutou nada que eu havia dito.

_ eu-eu falei que seu colar _ sou interrompida com uma voz feminina que se aproximava de nós.

_ James! Olho por cima do ombro vendo a irmã do Jack com um sorriso de lado a lado, volto minha atenção para ele que parecia desapontado.

_ você conhece ela? Foi minha pergunta, ele me encarou antes de responder.

_ sim

Me sinto traída e isso não é nada bom. Por que eu nunca vi ela por aqui?

_ Bárbara! Diz assim que parou ao meu lado _ vocês se conhecem? Olhou de mim para James com um sorriso no rosto...eu odiei esse sorriso...

_ Sim _ James respondeu seco _ o que está fazendo aqui?

_ eu vim ver a Bárbara _ diz colocando seu braço sobre meu ombro _ estávamos falando sobre a pessoa que está interessada por ela sabia?

Meu olhar vai para ela.

E o silêncio reinou entre nós.

Levo minha mão até o braço dela retirando do meu ombro e me afasto para o lado foi como soltá-la para agarrar outro.

Seus braços envolta do pescoço do James me fizeram desviar o olhar e ver uma pessoa que eu tinha a certeza que pegou o colar.

_ tenho que ir _ falo simples e saio de lá ignorando eles.

Com agilidade encosto seu corpo contra a parede meu braço sobre seu pescoço, vejo seu olhar parar no meu e vejo além de seus olhos medo? Sua respiração estava irregular e sinto sua mão subir para o estômago fazendo eu olhar para lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com agilidade encosto seu corpo contra a parede meu braço sobre seu pescoço, vejo seu olhar parar no meu e vejo além de seus olhos medo? Sua respiração estava irregular e sinto sua mão subir para o estômago fazendo eu olhar para lá.

_ o que aconteceu com você? Pergunto esquecendo do verdadeiro motivo que eu vim fazer.

_ poderia me soltar? Ou isso é impossível? Diz com a voz um pouco arrastada.

Olho para ele e devagar retiro meu braço dele e dou um passo para trás e fico parada em sua frente.

_ o que você quer? Perguntou tentando não demonstrar sua dor.

_ você pegou o colar não foi?! Disparo e vejo sua reação de surpresa.

_ perdeu o colar do James foi? Sinto uma leve alegria quando falou.

_ me entregue! Avanço para cima dele

_ eu não peguei nada sua doida _ diz com uma das mãos levantada em minha direção _ você sumiu aquele dia como eu poderia ter pego?! Diz arrumando a postura.

Dou um passo para trás tentando não perder o controle.

_ você é mentiroso Garth e você fez eu pegar o colar dele emprestado! Digo sem paciência alguma

Ele desvia o olhar para o lado.

_ eu não peguei nada _ disse em defesa _ só queria tirar algumas duvidas _ deu de ombros.

_ contou pra ele sobre o colar? Quis saber

_ tentei

Meu olhar vai para a rua e vejo a irmã do Jack ao lado do James.

_ quem é ela? Pergunto.

Garth olhou de mim e para a direção que eu olhava.

_ trabalho mais ele _ disse trazendo meu olhar para ele _ não sabia? Nego com a cabeça e volto meu olhar para lá.

_ eles parece próximos...comento

Garth abriu um sorriso.

_ ciúmes querida? Meu olhar volta para o dele _ sabe se eu fosse o James não iria dispensar aquela mulher.

No momento da raiva levo meu punho para seu estômago e vejo o mesmo se incolher sobre a parede.

_ maldita _ diz entre dentes

_ pense antes de falar Garth _ assim que digo me viro me retirando do lugar

_ você vai pagar por isso!

Escuto ele falar.

••••

Notas da autora:

Desculpe pelo capítulo curto e a demora irei recompensá-los com dois capítulos seguidos e tentar não demorar também :)😊

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora