11:O rodeio parte 2 𝑂 𝑝𝑒𝑟𝑖𝑔𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎

17 2 0
                                    

Uma hora antes do torneio

Hellen passou pela porta e a bateu com força, seus passos ecoaram pelo corredor, sua raiva evidente e seu ódio se acumulando por não poder colocar um ponto final. Mas haveria um? Ninguém saberia e saber demais não é muito bom. A porta se abriu novamente e de lá saiu Trevor determinado a cumprir a sua palavra com o prefeito, mas não era de seu gosto receber ordens, mas não poderia levantar a voz e nem quebrar a primeira regra. 

Lá dentro não vivia um humano, poderia estar no corpo de um, mas era só um disfarce para conseguir a sua verdadeira casca. 

O último a sair foi o James ainda se perguntando o que fazia ali…mas tudo o que ele fazia era proteger ela, mas a pergunta é: ela queria ser salva? 

_ agora está em suas mãos _ diz o prefeito com a esperança de que ninguém aproxime da garota ele esperava que não fosse tarde demais para impedir que as trevas dominassem o mundo de novo _ tente trazer aquele idiota para casa…não quero que sua mãe me procure por causa dele _ Gold já estava cansado de lidar com a rebeldia do filho mas novo. 

A garota de cabelos longos e pretos assentiu com a intenção de não decepcioná-lo novamente. Ela caminhou em direção a porta mas antes de abrir-lá o rapaz que sempre estava ao seu lado perguntou.

_ se ele não quiser? 

A garota se perguntava isso só não perguntou por medo de não ter uma resposta de seu pai ou coisa pior. 

Gold pensou em uma resposta simples e que faria eles entenderem. 

_ ele vai se ver com mãe, ele escolhe volta ou se arrepender _ foi suas últimas palavras antes de dispensar os dois. 

Gold encostou a sua costas na sua poltrona olhando para o teto e suspirou fundo. 

As horas passavam em um piscar de olhos todos estavam ansiosos para o próximo participante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas passavam em um piscar de olhos todos estavam ansiosos para o próximo participante. 

Bárbara vagava pela multidão à procura de sua irmã ou alguém conhecido. Distraída, ela não percebeu que alguém vinha em sua direção tão rápido que quase a levou junto. 

_ Ei! Reclamou assim que colidiu suas costas em algo. Algo não em alguém no mesmo instante ela se virou brutalmente e viu aquele sorriso de lado que fez ela sorrir um sorriso nada agradável. 

_ Já falei que você tem um sorriso bonito? O pior dele era o deboche. 

_ o que faz aqui? Perguntou mudando de assunto e continuou a andar, passou a mão pelo pescoço sentindo o colar, suspirou aliviada. 

_ o mesmo que você _ respondeu andando ao lado dela, mas ele percebeu algo estranho em aproximar dela como se algo o queimasse então ele olhou para a mão dela que estava no colar e só aí percebeu o motivo e afastou um pouco mais. 

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora