14:O colar desaparecido

15 2 2
                                    

Medo.

Quanto mais você deixa esse sentimento te dominar, mas você perceberá que não conseguirá controlá-lo é como esperar que ele vá embora sem pelo menos tentar.

Meu quarto estava todo desorganizado, livros no chão, roupas sobre a cama, tudo estava uma bagunça. Me viro assim que a porta se abrir.

_ o que é isso tudo? Hellen olhou para o cômodo totalmente bagunçado e encontrou Jack sentado na poltrona com um livro na mão ele olhou para ela com um olhar de “me tira daqui!”

_ o colar desapareceu! Digo

_ nessa bagunça você não encontrará nada _ diz tentando atravessar pelos livros espalhados pelo chão.

_ não está aqui alguém pegou!

_ mas quem? Olhamos para Jack que passava a folha do livro para o lado assim que ele percebeu nossos olhares nele.

_ eu não peguei nada _ se defendeu _ nem daquele maldito colar eu gostei _ seu olhar estava preso no livro _ e isso não é problema meu e nem da Hellen _ Olhei para minha irmã que concordou _ você que foi irresponsável querida Bárbara

_ saíam do meu quarto os dois _ minha voz soa calma o que não era verdade.

_ ok _ diz fechando o livro e se levantando da poltrona _ Hellen você vem comigo

_ procure de novo deve está por aqui _ colocou sua sobre meu ombro _ não culpe ninguém sem ter provas tá? Não respondo e continuo olhando para os livros espalhados pelo chão.

_ ela irá culpa alguém sim e essa pessoa será o verdadeiro culpado _ levanto meu olhar para o Jack que estava ao lado de Hellen _ queria poder te ajudar, mas tenho que resolver alguns negócios importantes

_ e por que chamou minha irmã?

_ ela é a parte importante _ me viro pra eles que saíam pela porta do quarto.

Respiro fundo voltando o olhar para a bagunça, não tinha nada pra procurar aqui a não ser arrumar tudo.

_ Você está estranho _ diz Hellen descendo as escadas ao lado de Jack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Você está estranho _ diz Hellen descendo as escadas ao lado de Jack.

_ Não tô

Hellen não disse mais nada, sabia que estava acontecendo algo e sabia o que poderia ser sobre sua irmã ou algo pior. Se existe algo pior que isso.

Ao chegar no andar de baixo Jack foi diretamente ao bar pegandouma garrafa de bebida. Hellen observou ele enche dois copos com o líquido marrom.

_ então o que quer comigo? Perguntou sentando sobre a banqueta e escorando suas mãos sobre o balcão, olhando o homem à sua frente fechar a garrafa.

Ele suspirou antes de começar a falar.

_ não queria comentar sobre isso com você…diz entregando o copo para ela, Hellen pegou o copo sem tirar a atenção nele _ mas vejo que suas lembranças voltaram e eu preciso desabafar _ soltou o ar leve e tomou um pouco da sua bebida.

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora