26:Meia noite

11 2 0
                                    

Já se passaram duas semanas depois que tudo aconteceu. Não ouvi, mas o nome dela e também não contei para ninguém. Até agora.

James me olhava como se tudo que eu tivesse contado fosse uma grande faça…também se eu estivesse no lugar dele acharia a mesma coisa.

_ fale algo  _ comento após seu silêncio insuportável.

James sorriu.

_ como o que em?… _ seu olhar passeava em mim como se o que eu tivesse contado não o interessava.

_ qualquer coisa, só não fique calado _ digo tirando minha atenção dele para sua pequena faca que estava sobre a mesa onde eu estava.

_ então você é irmã do Jack…

_ meia _ corrijo

Ainda não tô acredito.

Pego a pequena faca e fico brincando com a mesma passando pelo meus dedos.

_ lembra que você falou que iria me ensinar a usar um arco… _ paro de falar e de mexer com a faca assim que olho para cima e vejo seu olhar e proximidade em mim.

_ sim lembro _ falou pegando sua faca da minha mão. _ só que tenho certeza que você esqueceu que hoje teremos a grande festa da cidade

Ao ouvir o que James disse me levantei da cadeira ficando de frente para ele.

_ Como eu me esqueci disso? Falo mais para mim mesma.

Todo ano fazemos “A grande festa SMILLICK” como todos dizem. Nesta festa tudo é por conta do prefeito então a diversão é para todos! Além de  músicas e muita diversão temos jogos incríveis, todo ano eu participava de um e nesse estou dentro é claro.

_ você andar meio agitada, sabia? _ comentou ele me puxando pela cintura para mais perto _ tem algo te incomodando?

Levo meu olhar para seus lábios que se moviam.

_ não tinha até agora _ falo com um sorrisinho no rosto

Ele olhou para mim e piscou.

_ eu queria muito ser um grande incômodo para você agora _ deslizou a outra mão sobre meu cabelo _ mas tenho que organizar as coisas _ levou seus lábios ao meu, dando um selinho rápido.

_ tchau nos vemos na festa _  diz depositando um beijo na minha bochecha

_ tchau nos vemos na festa _  diz depositando um beijo na minha bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ por que eu? Pergunto e continuo a caminhar pela cidade.

_ por que você é a única que pode fazer isso _ paro e olho para ele.

Ele parou assim que parei e me encarou na espera de uma resposta.

_ Não!

Viro e volto a andar.

_ Bárbara, espera  _ falou me seguindo _ eu te dou uma coisa em troca

Paro no mesmo instante. Continuo de costas para ele.

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora