16:Um simples sorriso

25 3 2
                                    

O barulho da chuva escorrendo pelo telhado fez Bárbara despertar e encarar o teto seu olhar estava cansado como se não tivesse dormido muito bem. E foi o que aconteceu, seus pensamentos não ajudavam nessa situação que estava.

O único jeito de sair disso tudo era contar a verdade e não ignorar ele por completo o que ela estava fazendo.

Seus olhos novamente fecharam, se arrumou na cama e puxou o cobertor para mais perto.

O barulho da porta sendo aberta fez ela abrir um pouco os olhos e assim que viu quem era fechou novamente.

_ levante! Diz se aproximando da cama _ eu sei que você está acordada _ Hellen sacode a irmã para os lado.

_ Hellen! Bárbara se sentou na cama olhando de cara feia para irmã.

Hellen sorriu satisfeita e se sentou na cama.

_ O que fez você acordar de bom humor em? Perguntou curiosa.

Hellen deu de ombros.

_ me diga _ aproximou da irmã _ sabe que sou curiosa _ Hellen olhou para irmã levantou a sobrancelha ainda com um pequeno sorriso nos lábios.

_ conseguiu encontrar o colar do James? Perguntou mudando de assunto, o que fez Bárbara se arrastar para o meio da cama e se deitar.

_ sumiu _ diz baixo.

Hellen não queria ver a irmã daquele estado então se levantou.

_ levante você sabe que Layla daqui a pouco estará aqui e eu tenho que sair _ ficou parada olhando para Bárbara

_ pra onde? Olhou para irmã

Deu de ombros novamente e não respondeu antes de sair, ela disse.

_ sabe que não pode fugir do James né _ suspirou fundo assim que viu a irmã encolhe debaixo do cobertor _ diga a verdade ele vai entender.

A resposta foi o silêncio, o que fez Hellen sair que nem a irmã percebeu.

Bárbara desceu os degraus da escada de madeira e chegou na parte de baixo do Saloon a primeira pessoa que viu ali foi o Jack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara desceu os degraus da escada de madeira e chegou na parte de baixo do Saloon a primeira pessoa que viu ali foi o Jack.

Jack estava escorado no balcão com um copo de bebida na mão ele olhou de lado vendo a mulher.

_ Olha quem acordou _ falou olhando por completo pra ela e sorriu ao ver que seus cabelos castanhos claros estavam soltos.

Bárbara não disse nada, só aproximou do balcão do lado de dentro.

_ e o colar?

Ela olhou para ele antes de responder.

_ desapareceu

Jack olhava para frente em um ponto visível e sorriu contente em saber que o colar desapareceu.

_ trágico _ murmurou dando um gole na bebida.

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora